terça-feira, 26 de outubro de 2010

Secrets Profissional


A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais. (Usei muita glicerina Mago, quando fazia sabonetes...)
Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.
Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.
A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.
Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.
Nutrição Celular
► A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
Oligoelementos: Os micronutrientes desta associação são: zinco, cobre, magnésio e manganês acoplados com o aminoácido metionina. Irão participar de reações celulares, principalmente na formação da queratina potencializando essa produção pela presença da metionina, que é um aminoácido fonte de enxofre orgânico.
Cabocisteína: É um aminoácido constituinte da queratina, fonte de enxofre orgânico que se incorpora ao fio reparando danos.
Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.

Ampola Power Nutrição

► O Power Nutrição recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas. Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade.
O Power Nutrição tem uma concentração maior de ativos que os outros produtos da linha Nutrição Celular além de outros ativos específicos que aumentam a emoliência e sedosidade dos cabelos.

Gliss Hair Repair
► O Gliss Hair Repair é um finalizador bifásico extremamente leve, que une em um só produto os benefícios da finalização, da reparação do fio e da proteção contra agressões térmicas. Ele é constituído por duas fases: fase aquosa e fase silicone.
A aplicação do produto em spray ajudará a pulverizá-lo de forma mais homogênea por todo o cabelo sem sobrecarregar na quantidade.
Na fase de silicone encontra-se uma associação de vários silicones específicos para proporcionar maciez, brilho e termo proteção.
Na fase aquosa estão incorporados ativos hidrossolúveis de reparação da massa capilar, como os 9 aminoácidos, o fator de hidratação natural e os aminoácidos da seda. Este complexo agirá na reconstrução das condições de hidratação natural do fio, proporcionando maciez, diminuindo a eletricidade, aumentando a retenção de água, portanto diminuindo o ressecamento, promovendo a hidratação, fortalecendo a estrutura capilar e reparando a superfície danificada repondo massa capilar.

Minha Opinião:
A Secrets diz que é sem sal e realmente é, pois ela usa PEG, que são espessantes mais caros.
Por estar com os cabelos vermelhos no momento do shampoo saiu aquela "água de salsicha", mas nada demais. Ainda por conta da cor, após o shampoo meu cabelo ficou com atrito (lembrando que atrito no pós shampoo é normal, eu é que sou fresca), já nos outros cabelos testados isso não aconteceu.
O condicionador me deixou pasma, fechamento de cutículas instantâneo, o cabelo estava com o atrito e enquanto ainda estava espalhando ele já foi ficando molinho e sedoso.
A máscara bateu expectativas, cumpriu super bem o prometidos nos cabelinhos que testamos. A ampola é bem concentrada e já no momento da aplicação os fios desembolam e ficam super sedosos.
O Leave-in dá show em cabelos anelados/cacheados, ficam modeladinhos. Em cabelos lisos recomendo usar pouquinho que também fica sedosíssimo.
Agora o meu prefirido... o Gliss!
O que é esse produto? Ele consegue deixar macio até arame, fiz uns testes "locos" (não repitam em casa!!!) tipo só lavar com shampoo, deixar secar, e aplicar o Gliss e pranchar e ficou tão sedoso quanto se estivesse hidratado.
Saldo Final: Marca aprovadíssima!

Onde Encontrar Secrets:
No site:
http://www.secretsprofessional.com.br/
No e-mail:
contato@secretsprofessional.com.br

☺Notinha: Só não testamos em cabelos crespos por falta de modelo.


Beijocas...

19 comentários:

  1. ha! Eu ja ia te perguntar... um monte de blog vi as meninas falando bem... Porém as vezes falam bem pra não perder o "patrocinio" Agora acredito!! u.hu
    Tem o charming gloss que a galera fala muito bem, vc ja usou??

    beijomeliga :p

    ResponderExcluir
  2. Nada como produtos que cumprem o que prometem neh?!!

    onde vende?

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, já vou ficar de olho, rs..é que em SP não tem distribuição ainda, então ficarei no aguardo!
    Fui procurar saber da Green Line e eles perguntaram da onde eu tinha descoberto eles, e eu disse que vc tinha tido feita uma resenha sobre os produtos e eu adotei sua dica! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei seu blog! Parabéns pelo bom trabalho! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. VANESSA:Isso acontece muito... rss.. Mas comigo não! Se eu não gostar nem falo nada.
    Calma mocinha... vou falar do Charming gloss (sacou?)

    NAH: =) Vende em perfumarias e lojas para cabeleireiros.

    BITTERFAIRY: Chegou agora aqui no Rio =)
    O dia que você experimentar GL vai pirar, sou completamente apaixonada!

    CANDY: Obrigada ♥

    PATRICIA: Procure em perfumarias e lojas para cabeleireiros. Encontrei ontem em Campo Grande.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas dicas!
    Sou visitante assídua do blog! ;D
    Eu não sei se você recebeu meu e-mail, mas tudo bem.
    Já tô desistindo msm. HAHAHA
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. BUTTERFLY:Desculpe, alguns e-mails estavam entrando como span e meu e-mail deleta automaticamente. Por favor reenvie =)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. haa eu adorei as dicas..
    sou louca por meus cabelos, cuido deles, mas nunca estou satisfeita, é assim né, sempre em busca do melhor para eles...
    Já estou com seu selinho lá no meu blog!!!
    confira depois.. bjinhos

    ResponderExcluir
  9. oi Carla,
    eu queria que vc falasse daquela escova que tá todo mundo falando, inclusive com reportagem no Globo, dizendo que Madonna usa, etc.
    A tal da Escova London, ou inglesa. Já li de tudo, desde que é só tratamento até que tem tioglicolato.
    Dizem que não tem formol, mas o que será que tem pra deixar o cabelo liso?

    ResponderExcluir
  10. Muito bom Carla.
    Você poderia indicar alguns produtos que facilitariam no deslocamento das deliverys. Que servissem tanto para uma simples escova ou uma hidratação.
    Kisses...Kisses...

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha visto essa marca, mas se cumpre o que promete já é um passo
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii....
    Aliais tem uma linha especial para mim!! para cabelos ondulados!!! amei ja estou negociando.. assim que chegar aviso!!

    ResponderExcluir
  13. ja entrei no site deleees, e mandei email.. quero mto testar essa linha e Green Line =)

    ResponderExcluir
  14. Carlinha...fui em várias lojas aqui em campo grande e não encontrei o gloss bifasico....Por favor me indiquem a loja.....Beijos...

    ResponderExcluir
  15. AMO de paixão meus produtos da Secrets.. fiz resenha do gliss e dos kit redutor de volumes.

    Uma pena ter pessoas que as vezes falem mentiras pra não perder patrocinio como disse a Vanessa..

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Então, eu comprei a máscara Nutrição Celular da Acquaflora e gostei do resultado. Você acha que a dessa linha é melhor?
    Tinha a Secrets na loja em que comprei, a vendedora me indicou o shampoo e condicionador dessa linha aí, mas como eu não conhecia fiquei com medo de levar e comprei a máscara da Acquaflora...
    Gostaria da sua opinião ou comparação das duas marcas.
    Faço escova com carbocísteina e gostaria de prolongar o resultado... Será que tendo essa substância na formula, ajuda?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  18. limacgiselle@yahoo.com.br17 de março de 2011 às 12:17

    Oi Carla. Sou viciada no seu blog. Queria saber se vc vende alguns produtos. Faço plastica dos fios com cisteína. Qual marca vc indica? evolution, secrets, lowell ou ervas naturais? Por favor me responda urgente. Vc é do Rio? Tem salão? Bjs. Ahh! Sua mãe ficou linda!!! Giselle

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails