sexta-feira, 11 de março de 2011

Itallian Hairtech Chantilly Nutrition

Mais uma resenha de um produtinho com valor bem acessível. Ultimamente tem aparecido muitas resenhas por aqui, né? Estou me matando para trazer muitas opções de tratamento para vocês, mas tem valido a pena.
O produtinho de hoje é uma máscara de nutrição da Itallian Hairtech, não conheço muitos produtos da marca, parceria com eles parece que é impossível...
Os produtos são vendidos em salões de beleza, porém atualmente você também encontra na internet.
O que diz a marca:
Chantilly Nutrition Máscara de Nutrição fortalece os fios e recupera totalmente a maleabilidade dos fios. Possui textura leite cremosa com ativos de última geração que permitem um tratamento eficaz e resultados visíveis desde a 1º aplicação.
cabelos nutridos e hidratados, perfumados, macios e com muito brilho.
O que eu achei:
A máscara é bem sedosa, possui um cheirinho adocicado que fica suave após o enxague. Contém muitos extratos na formulação, o que a torna uma máscara de nutrição é o Pantenol. Na embalagem não consta o pH, mas creio que fique entre 3.5 ou 4.0.
Assim que aplicado as cutículas se fecham tornando o desembaraçar instantâneo. O resultado foi bom de cabelos lisos a cacheados (continuo sem modelos de cabelos crespos), mas creio que também seja satisfatório em cabelos crespos, apesar de não ser uma máscara densa.


Beijocas...



9 comentários:

  1. Valeu pela dica!! Nunca tinha lido sobre essa mascara, geralmente as blogeiras focam mais nos produtos da moda ou as grandes marcas, que né... todo mundo sabe que são bons, valeu por trazer novidades... bjos!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Uma aplicação desse produto aqui custa 120,00.
    A embalagem é bem interessante, parece alumínio, aço...

    ResponderExcluir
  3. hum adorei essa resenha e essa mascara deve ser muito boa mesmo..Carlinha querida tenho cabelos crespos se morasse ai no RJ iria ser sua modelo para experimentar todos os tratamentos nos meus crespinhos kkkkk... pena que sou de Sampa.. :-(

    bjs =:0

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Faço essa hidratação no salão e no site Flex Shop (que encontrei aqui) achei o mesmo que uso lá. Caiu como uma luva, tendo em vista que estou em um "ano econômico" (pretendo comprar um carro) e quando vi os valores, não pensei duas vezes. Agora faço minhas hidratações em casa. Meu cabelinho é pixaim, rs, e fica maravilhoso, brilhoso, sedoso. Eu adoro! No site tem também aquele “Hair Way Chantilly Nutrition c/ 10 ml” e amo de paixão essa hidratação. Minha cabeleireira mistura esses 10 ml com água morna e vira um creme. Seria interessante testar, achei ele melhor que a máscara em si. Vale muito a pena e custa bem pouquinho. Né? Pago R$ 60,00 com a escova e prancha.
    Sobre a parceria, parece que são bem difíceis mesmo. A minha cabeleireirinha amada sempre reclama que estão são duros pra “jogo”.

    Parabéns pelo Blog e obrigada pelas dicas.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Carla muito bom saber dessa máscara!
    Eu ganhei a um tempinho atrás um sorteio do beleza sem fronteiras um kit de tratamento deles.
    Sempre achei q jogavam muita confete na marca, mas olha me impressionou são ótimos mesmo.
    O termo protetor é bem diferente, sabe aquele creme transparente bem grosso?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas não se assustem mas eu nunca ouvi falar dessa marca..

    ResponderExcluir
  7. ANA: Eu gosto mais das marcas profissionais, mas não gosto de modismos, eles passam rapido demais... rss... Bigadu pelo carinho =)

    VANESSA: Uia! Com direito a massagem relaxante e escova, né?

    GISELE: Precisamos marcar os testes... rsss...

    SUELLEN: Pois é, em época de restrição economica vamos economizar onde podemos e gastar só com o que realmente precisamos. achei digno a aplicação a R$ 60 com escovação. Tô na luta para conseguir mais indicações boas para os "pixains" rss...
    Menina, recebi um e-mail da empresa, vou responder assim que tiver novidades conto para vocês...

    AMANDA: Hummmm aguçou a minha curiosidade... rss...

    ROSEMARA: Tem muito cabeleireiro velho que nunca ouviu falar... rss...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela descoberta, pois sou cliente da itallian hairtech, e posso lhe afirmar que nao e um produtinho, mais sim; um produto de alta tecnologia de ultima geraçao.



    MARIA AUGUSTA - Ariquemes-RO

    ResponderExcluir
  9. Nossa... quanto mais produtos bons para os cabelos melhor.. eu só uso as ampolas chantilly novelty cosmética, recuperação instantânea e faço o maior sucesso em meu salão.
    Aqui em maceio AL é a sensação do momento, mas adoro buscar novidades.
    Fabi - Maceio AL

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails