sexta-feira, 8 de julho de 2011

Obrigada!

Ficamos ausentes por quase um mês. Não sei dizer se foi o mês mais dificil da minha vida, mas com certeza não foi um dos mais fáceis. Também não sei bem como começar esse texto, confeço que formar frases sem que todos as minhas emoções tentem tomar a frente está um pouquinho complicado, mas vamos tentar...

Como sabem estou aproveitando esse período em que estou sem trabalhar como cabeleireira para cuidar da minha saúde e me dedicar ao blog, infelizmente muitas coisas aconteceram como o acidente da minha filha e o estado debilitado em que me encontro por conta da diversificada medicação. Minha médica disse que não seria um tratamento fácil e que dependeria muito da minha força de vontade, afinal ingerir 14 comprimidos por dia que proporcionam reações adversas e cuidar de uma criança com o pé quebrado não é nada fácil.

Graças a Deus minha filhota acabou de retirar o gesso e o erro provocado pelo primeiro atendimento causou um calo na lateral do pé, segundo o novo e amado ortopedista ela vai viver bem e estamos na fase de fisioterapia em casa. Preciso agradecer também a diretora da nova escola pelo carinho - a Bêne - que disponibilizou uma professora que deu aulas particulares em casa - a Sheila - no período em que minha filhota não podia pisar no chão.

Recebemos muitos comentários e e-mails queridos que me emocionaram de verdade. Desde mensagens de fé à mensagens engraçadinhas que me arrancaram alguns sorrisos por alguns minutos. Saibam que tenho lido todos os e-mails pelo celular e em breve responderei a todos.
Nomeei minha irmã para filtrar comentários de baixo calão, mas ela fica bem furiosa e pode acabar revidando, então minha filhota está filtrando os comentários antes de liberar, já que ela consegue rir e achar graça dos comentários mais exaltados de quem é contrário a nossa filosofia.

Sinceramente, manter mais de 2000 visualizações diariamente mesmo sem postar nenhuma novidade é algo que me deixa sem palavras. Sabemos que não agradamos a todos, que tenho "fama" de "polêmica" por não fazer demagogia e priorizar a verdade e a saúde. Inimigos fazem parte do processo, mas receber depoimentos sinceros sobre o impacto do EuCabelo é motivador.

Estou tratando problemas que fingia não ter por anos, é preciso tratar a hipotireoidismo e SOP para poder emagrecer e beneficiar entre outras coisas, o fígado. Mas tratar tudo de uma vez só e iniciar o tratamento para redução de "bacon" ao mesmo tempo é debilitante... algumas tarjas pretas, taquicardia, nauseas, fraqueza e intestino com vontade própria. Sei que é o período de adaptação e que aos poucos as coisas vão melhorando, mas a depressão de não ter força para pentear o próprio cabelo ou poder sair de casa sem saber se vai ter um piriri é inevitável, eu que sempre fui muito independente tive que depender da minha mãe, irmã e marido para praticamente tudo. Por mais forte que você seja, a medicação acaba alterando o metabolismo, os hormônios e as emoções. Geralmente quem é mais calmo fica mais agressivo e quem é mais ativo surta ou entra em depressão (o meu caso), e sem produzir nada nesse período você se acha substituível, que ninguém sente sua falta, que seu trabalho não faz diferença no mundo entre outras besteiras deprês...

Mas o motivo de estar aqui hoje é agradecer. Agradecer a vocês leitores e às empresas que não querem só um banner de graça e se importam com quem está por trás da telinha como a Ervas Naturais (Pamylla) e a Seda (Ana Paula) que se pronunciaram para saber da minha saúde.

Há dois dias minha irmã entrou porta a dentro esbaforida dizendo que tinha uma transportadora no portão para entregar uma maleta de aluminio e um secador para Carla Figueira, levantei cambaleante e descabelada para dizer ao pobre entregador que ele devia estar enganado, afinal não tenho comprado nada. Ele insistiu que eu assinasse e que era para a dona Carla naquele endereço sim. Perguntei do remetente e ele me mostrou uma nota de entrega que li sem entender nada. Já disposta a abrir com cuidado para poder reembalar e devolver ao comprador, avistei a logo da Seda na maleta de 3 andares da GAMA. Trêmula de nervosismo minha irmã e minha filhota "manqueta" abriram as chavinhas e encontramos um babyliss e uma prancha da marca BaByliss PRO, mais ao fundo da maleta vários produtos da Seda e uma carta. Na outra caixa um secador sonho de consumo que foi lançado na Beauty Fair do ano passado, o BaByliss PRO V2 com motor desenvolvido pela Ferrari.

Achei que teria um infarto e voltei cambaleante pra cama, minhas "auxiliares" sorridentes carregaram tudo até minha cama onde li a carta. Gostaria que vocês também pudessem ler por isso escaneei (clica na foto).

Existem muitas empresas de cosméticos na praça, muitas marcas caras e baratas. Muitas marcas que querem divulgação a qualquer custo, marcas que aprenderam o valor do blogueiro e marcas que ainda nos tratam como desocupados na internet. Mas também existem marcas que observam a opinião pública e se adaptam ao novo mercado com clientes conscientes e mais exigentes, e acima de tudo sabem tratar serem humanos. Que confiam na qualidade do que produzem e não se intimidam quando batem de frente com alguém que embora não tenha formação química ou farmacêutica, possui graduação profissional para cuidar de cabelos de seres humanos e possui um cérebro para questionar formulações químicas e resultados não só com base em formação acadêmica, mas através de experimentações e obtenção de resultados contundentes com os descritos na embalagem. É assim que levamos o EuCabelo e ficamos muito felizes em saber que é assim que a Seda nos enxerga.

Para a Unilever, financeiramente falando os ítens acima são detalhes, mas me presentear com instrumentos de trabalho de excelente qualidade, reconhecer o nosso trabalho na internet e ainda se mostrar a disposição nesse momento dificil em que me encontro, não tem preço.

Obrigada de cada palavra de carinho, cada depoimento, cada presentinho ou demonstração de carinho. Todos os produtos recebidos das empresas estão em testes (lentamente), em breve teremos novidades para as ruivas e para o público profissional. O sorteio ainda está parado.



Beijocas...




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails