terça-feira, 8 de maio de 2012

Marie Solti Nutri Reparação



Hoje o produto testado é tão novidade para vocês quanto para nós.
Mas o resultado dos testes foi uma grata surpresa =)

Sobre a Marie Solti:
Nascida em 2009, idealizada por um empresário brasileiro e um americano. A inspiração para o nome da marca é Marie SOLTI uma importante perfumista americana na década de 20. A empresa trabalha com produtos de qualidade a um preço acessível e componentes naturais como goma guar e óleos vegetais. 

A linha de produtos além da Nutri Reparação, conta ainda com shampoo e condicionador de Argan, shampoo Energizante masculino e reparadores termoativados. Os produtos são encontrados em alguns salões de beleza na região de Pinheiros, Vila Madalena em São Paulo, em São Bernardo do Campo/SP e na loja virtual loja.mariesolti.com.br.


O que diz a marca:
Os princípios ativos contidos em sua formulação tratam e nutrem as escamas dos cabelos protegendo a fibra capilar. O Shampoo e Condicionador - Linha de Tratamento SOLTI - Nutri-Reparadora por meio da célula da maça a da Aloe-Vera reapara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão intercelular da fibra capilar. Os ativos de brilho e os agentes fortificantes nutrem e reparam a superfície do cabelo.

O Defrizante Nutri-Reparador trata e hidrata cabelos lisos, normais, crespos e quimicamente tratados. Oferece uma hidratação eficaz mantendo o cabelo com brilho e saudável.



Nossa opinião:

A linha Nutri Reparação possui aroma de maçã verde e é indicada para todos os tipos de cabelos, do liso ao quimicamente tratado (modificado). O shampoo e condicionador possuem manteiga de karité, e extratos de maçã e aloe vera e o leave-in possui pantenol e queratina.
Essa é uma linha consumidor, ou seja, uma linha de manutenção para você usar em casa entre os tratamentos profissionais feitos no salão. Me agrada muito que ela seja nutritiva já que a nutrição acaba negligenciada e esquecida.
Testamos em todos os tipos de cabelos e o resultado foi muito parecido em todos os tipos, o que confirma sua indicação para todos os tipos de cabelos.

O shampoo promove uma limpeza suave preparando os fios para receber o condicionador que assim que aplicado emulsiona facilitando o desembarace. O leave-in pode ser usado de duas formas, como creme de pentear para formar cachos e como defrizante para escovar, Eu curti mais usar escovando. 

Em todos os tipos de cabelos os fios ficaram macios e soltinhos, sem pesar nos mais finos e com poder de emoliencia suficiente para domar os mais secos e crespos. Aprovado!






Você pode conferir todos os produtos da marca nos sites: www.mariesolti.com.brloja.mariesolti.com.br 


Beijocas...





9 comentários:

  1. Oii Carlinha....muuito obrigada por mais esta opção! Parece-me que o produto é muuito bacana...
    Mas fiquei na dúvida: vejo as meninas falando que o shampoo suave tem uma boa limpeza, mas ele não é suave?? Entonces..me explica isso, por favor?!

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  2. Oi Martha,
    O "suave" que me referi é no sentido de não deixar com o mesmo efeito de um anti-resíduos, o que o torna um bom produto para usar no dia a dia.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla que bom que vc está de volta! Desejo muita saúde para vc! Gostei muito da resenha e bom saber que a marca possui um site para vendas! Vc acha que os produtos ajudam na definição dos cachos ou atuam mais no quesito hidratação?

    bjs
    Ludmila

    Estamos com sorteio no Blog!
    http://www.loiracacheada.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ver que voltou a ativa...Desejo muita saúde para vc² também!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla! Se já ta boa linda?

    Eu estou usando a mascara da Marie Solti e tô adorando Carlinha, me surpreendeu também, porque nunca tinha ouvido falar na empresa.

    Beijinhos
    Gostei de te ver!
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Que bom Carla que vc voltou estava com saúdades!
    Graças a Deus que ocorreu tudo bem com vc!
    Gostei da sua dica e o melhor nem é tão caro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Realmente a linha é muito boa. Otimo custo beneficio.

    ResponderExcluir
  8. que legal não conhecia a marca gostei de saber eu como amante de produtos pra cabelo amo saber novidadisssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla.
    Meu nome é Silmara e descobri seu blog por acaso, li muitos post e fiquei muito assustada com os maleficios da progressiva, que aliás eu e minha filha fazemos, e estou com uma dúvida, e gostaria muito que vc se puder, me ajude, eu já parei com a progressiva, mas minha filha é adolescente e ama o cabelo liso que tem, o produto que foi usado no cabelo dela foi o da Inoar, a questão é: qual produto pode ser usado para um alisamento que seja compatível com esse da Inoar, para evitar maiores danos ao fio e mantê-lo liso e saudável e o mais importante sem dano a saúde da minha filha. Se vc puder me ajudar desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails