segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ácido Glioxílico no Fantástico e o E-mail da "Mulher Progressiva"

Sabe aquele momento em que você está prestes a desistir? Aquele momento em que as suas forças para lutar estão completamente saturadas? Quando você entrega para Deus e simplesmente parte para outra.

É justamente nesse momento que Deus entra e te exalta, renova suas forças e te mostra que você não está no caminho errado, independente do que digam! Pois é exatamente assim que eu me sinto hoje! 

Caros coleguinhas que acompanham essas mal traçadas linhas virtuais, sabe aquele sentimento de "Eu te disse!", e disse bem antes de todo mundo! Foi assim que eu assisti ontem (03/11/13) a reportagem do Fantástico na televisão, se você não viu clique aqui

Incrível que eles mostraram ontem o que eu mostrei em 05 de novembro de 2010, a falha nos registros de Grau 1 e Grau 2 na ANVISA, leia aqui.
Claro que podiam entrar mais no mérito, mas eles fazem entretenimento pra grandes massas não muito acostumadas a pensar, então ficaram na superficialidade, mas mesmo assim, conseguiram desenhar um esboço do que é falado nesse pequeno espaço desde sempre.

Quando transcrevi (questionando) uma matéria de uma renomada revista profissional brasileira sobre o tema Ácido Glioxilico, aqui, choveu e-mail de usuários, revendedores, fabricantes e afins defendendo o seu veneno ganha pão. Nesse mesmo post que publiquei, recebi um comentário que vale ouro, do Prof. Celso Martins Junior, que é autoridade no assunto explicando o mecanismo de ação da substância.

Logo em seguida à publicação da revista, a mesma emissora que ontem fez bem o seu trabalho investigativo, exibiu uma matéria alertando sobre os males do formol, e eu respondi aqui, depois aqui publicando também uma matéria escrita pelo próprio Celso Martins Junior. O tempo passou e as empresas aproveitaram o gancho para enaltecer o Ácido Glioxílico, que eu já havia dito aqui que não era tão santo como diziam e que o Prof. Celso também revelou a forma de ação juntamente com outros leitores atuantes na área química. 

Então, eis que em 02/04/12 eu recebo um e-mail "super bem educado" SQN de uma pessoa "amplamente" ligada a uma marca conhecida de escova progressiva, cobrando resposta sobre um outro e-mail enviado anteriormente, bastante cortês bem ao estilo político em campanha de eleição.

E-mail esse que eu não respondi por estar assoberbada de trabalho (fim do ano), além de não desenvolver o menor interesse no tema, já prevendo também que independente do que eu dissesse o ataque seria iminente, no estilo ou está comigo ou está contra mim. 

Mas não vou adiantar o conteúdo pois prefiro que cada um leia e interprete sozinho. Não vou revelar a marca nem nomes, por isso usei o símbolo (☻), por favor não insista!

► 1º E-mail

From: ☻☻☻☻☻
Sent: Tuesday, November 15, 2011 10:11 PM
To: euamocabelo@gmail.com ; Marketing
Subject: ☻☻☻☻☻ COSMÉTICOS ☻☻☻☻☻☻☻
 
Boa noite Carla !
Meu nome é ☻☻☻☻ e sou ☻☻☻☻ da marca ☻☻☻☻.Ontem pela primeira vez tive a oportunidade de conhecer teu blog e confesso gostei e muito .
Gostaria muito de compartilhar algumas experiências que temos e que a grande maioria desconhece como por exemplo o tão falado àcido glioxílico ,carbocísteina e mostrar para todos voces deste blog (que fique bem claro uma coisa....não existe nenhum interesse de minha parte que voce faça ou fale  algo favorável à escova progressiva com formol ou sem formol) pois eu como você também sou cabeleireira e sendo assim acho muito importante que você saiba o que existe por trás de toda esta polêmica de que existe ou não escova sem formol.

Nós da ☻☻☻☻ entramos  com o registro da  patente do uso da tecnologia do  àcido glioxílico ,e mais ☻☻☻☻ patentes de ativos que de fato alisam pois estamos há mais de ☻☻☻☻ anos realizando testes e todos foram monitorados  por mim e minha equipe (técnicos,quimícos,
cabeleireiros,etc..) temos todos os documentos que comprovam como por exemplo as fotos de mais de ☻☻☻☻ mulheres que se submeteram aos testes,temos os resultados e testemunhos destas mulheres que até hoje nos procuram e continuam fazendo seu cabelos em nosso centro técnico.
Enfim quero muito que voces saibam o que está havendo realmente atrás dos bastidores pois é de interesse teu para que fique em dia com a realidade do mundo da cosmética pois teu blog é bom e vi que você é uma pessoa correta e honesta e não fica falando bobagens nem enganando pessoas que são leigas .

Temos mais de ☻☻☻☻ patentes que foram requeridas ☻☻☻☻ e temos todos os testes de laboratórios que são autorizados pelos órgãos de saúde da ☻☻☻☻ comprovando que de fato não existe nenhuma substância tóxica e nem proibida pela legislação que regem a comunidade européia que como você sabe é uma das mais rígidas do mundo .
Tudo isto eu vou expor de maneira clara e documentada no evento que faremos que está sendo denominado ☻☻☻☻☻☻☻☻☻ Tenho absoluta certeza de que este encontro será um divisor de àguas para muitas pessoas pois vamos com certeza ser o que somos honestos e transparentes .
Conto com tua presença neste evento e caso não venha ,mande alguém da tua equipe para que possamos estabelecer uma relação de honestidade e informações que irá beneficiar todos nós.
Caso  haja interesse de tua parte em saber tudo e mais um pouco sôbre a escova progressiva sem formol(sem trambiques e sem este festival de horrores que está no mercado) podemos fazer uma videoconferência também.
Abraços ,
☻☻☻☻☻☻☻(nome).

► 2º E-mail

From: ☻☻☻☻☻
Sent: Monday, April 02, 2012 19:55 PM
To: euamocabelo@gmail.com 
Subject: ☻☻☻☻☻ COSMÉTICOS ☻☻☻☻☻☻☻
 
 
Boa noite Carla,
Eu estou esperando tua resposta, ou você vai fugir da raia?
Aguardei 4 meses e quero que você venha me confrontar se existe ou não a escova sem formol,afinal você têm um blog e deve ficar atenta às novidades e descobertas do mercado e ...................seria de bom tom você responder meu e-mail e conforme eu disse quero provar a eficácia da escova sem formol e ainda mais.....vou te desafiar ........você escolhe a pessoa que deseja fazer a escova progressiva ....a ☻☻☻ vai até o local que você indicar e você acompanha todo o procedimento e em seguida fica com o produto utilizado e manda para um laboratório de tua confiança,a ☻☻☻☻☻ vai arcar com todos os custos desta análise .
Desta forma encerramos esta polêmica e você de uma vez por todas verá que existe sim uma empresa nacional que detém uma tecnologia avançada e que ninguém vai deter a verdade .
Abraços ,
☻☻☻☻☻☻☻(nome).
Vamos lá Carla !!! Ao desafio!!! ESCOVA SEM FORMOL DA ☻☻☻☻☻ ..... ☻☻☻☻☻☻☻ (citou nome de três escovas de sua linha).
 
 ---------------/---------------/----------------
 
No e-mail a pessoa em questão cita apenas 3 escovas como "sem formol", sendo que a empresa possui outras linhas mais antigas. O que isso quer dizer? Alguém traduz pra mim?  (sarcasmo)

Quero apenas deixar claro aqui que os meus direitos de expressão estão assegurados na CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 garantindo o direito de expressar a minha opinião sobre qualquer tema ou assunto.

Artigo 5º
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
 
Sem mais...
 
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails