quinta-feira, 28 de abril de 2016

Óleo Argan Oil Infusion Inoar


Minha irmã é fã dos óleos da Inoar, e antes que um acabe ela já compra outro para alternar com os finalizadores preferidos dela. E foi assim que conheci o Argan Oil Infusion. 

Além do Óleo de Argan, contém óleo de Rosa Mosqueta, óleo de Girassol, óleo de Macadâmia e óleo de Oliva. Vitaminas A e E, Ômega 6 e 9.

A indicação na embalagem é misturar 5 gotas a um tratamento de "redução" da marca, onde o passo a passo, as precauções e o resultado indicam ser "Escova". Vou me ater somente ao que nos interessa, o óleo.

O produto é consistente, perfumado e de coloração verde clarinho.
Sabe um óleo bem grossinho e com um cheirinho bom que dura? Então, ele é assim. Eu curto essa textura principalmente para cabelos do frisado ao crespo. E foi principalmente nesses tipos de cabelos que observamos os melhores resultados.

Utilizamos no processo de finalização e não fica devendo em nada aos óleos mais famosos mundialmente. Ele se adapta a todos os tipos de cabelo, mas recomendo parcimônia no caso de cabelos com tendência a oleosidade, cabelos lisos e cabelos com pouco volume. 
Nas partes mais ressecadas, como pontas que passaram por processos químicos ele desempenha muito bem o papel de nutrição e após a escovação e prancha consegue inclusive disfarçar e gradativamente melhorar a textura e aparência.


Beijocas e até a próxima.

Um comentário:

  1. Amoooo óleo da Inoar!!! Pra mim não tem cheiro melhor que o da Inoar. Mas tô com dúvida... ele é igual aquele de vidrinho Carlinha? Pode ser utilizado puro pra secar o fio? Ou é só para misturas em progressivas e tratamentos?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails