quarta-feira, 30 de março de 2011

O que mudou na sua vida depois do Eu♥Cabelo?

Olá galerinha! Ainda na vibe "Estatísticas Cabelísticas", esse post é exclusivo para depoimentos. Recebemos diariamente muitos depoimentos via e-mail (Adoro ♥), por isso decidimos abrir esse canal para você compartilhar conosco as suas experiências pós Eu♥Cabelo.


Conte para nós nos comentários o que mudou na sua rotina de tratamento, o que você fazia e não faz mais, o que você não fazia e depois de conhecer o blog começou a fazer, as matérias que achou mais instrutivas, etc... Não esconda nada, conte-nos tudo! rss...

Aguardo os comentários ansiosa, amanhã tem a resenha da minha reconstrução profissional preferida.

Beijocas...



42 comentários:

  1. Primeiro eu quero agradecer a honestidade e seriedade com que o blog é feito. Admiro demais e o mais importante: CONFIO!
    Conheci o blog somente uns 5 meses atras e fiquei encantada com tantas iformações preciosas que ninguém NUNCA tinha me contado! Nem mesmo os cabeleireiros daqui da minha cidade.
    O que me diziam era que o que eu tinha que fazer era hidratação, muita hidratação e também uma "selagem" de vez em quando para deixar o cabelo comportado! O comportamento era ditado pelo formol... Ainda bem que nunca fiz, pois nunca confiei.
    Quando encontrei o Eu amo cabelo eu senti isso, que podia confiar! Gente é maravilhoso isso, poder confiar! Dizem que encontrar um bom namorado é muito difícil, mas encontrar um bom cabeleireiro é praticamente impossível! Como estou bastante longe da Carla o blog virou meu cabeleireiro! Só não me arrisco na química!
    Hoje, após um número de hidratações sem resultado, pois meu cabelo estava muito danificado, minha cabeleira é outra. Aprendi que tenho que fazer sim hidratação, mas também nutrição e recosntrução. Sigo essareceita á risca, utilizando os produtos testados, citados nas resenhas. Aprendi a ler o rótulo dos cosméticos e a reparar no PH. Tenho muito o que aprender ainda, mas posso garantir que ninguém me enrola mais!
    Há muitos blogs sobre cabelo, mas nenhum como esse, realmente muito ético e profissional.
    Sucesso!!!
    Eu amo o eu amo cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Carla já aprendi tanta coisa aqui!
    Mas com certeza um dos itens mais importantes é q eu não estava maluca, a progressiva acaba com os cabelos.
    Quando comentava sobre isso com alguém ou no blog choveu tanto comentário do tipo: como assim, ela é uma hidratação!
    E agora já sei explicar quase tecnicamente isso até para as profissionais q tentam quase a força me convencer do contrário e elas ficam quietas!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu apredi que tipo é meu cabelo, como tratar dele, aprendi tambem que tem muitos "profissionais" que visam somente a parte financeira, aprendi tanta coisa boa que nem sei como agradecer, espero sinceramente um dia voce ver pessoalmente meu cabelo!!

    ResponderExcluir
  4. Carla eu aprendi a usar os produtos que são adequados aos meus cabelos,também aprendi sobre componentes quimicos e tipos de hidratação,enfim muitas coisas, lógico que ainda estou aprendendo,acho o seu Blog super importante pois você não esconde a verdade sobre certos produtos,sem contar que abre bem os nossos olhos sobre certos procedimentos.
    Aline Felix
    bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que mudou na minha vida depois do Eu amo cabelo? O meu cabelo. E mudou para melhor! Antes eu achava que dar R$ 15,00 em um shampoo era um Luxo. Agora eu acho que Luxo é ter um cabelo lindo e saudável, e isso não tem preço! Aprendi a comprar óleos e manteigas vegetais em lojas de artesanato para nutição. Hidratar, nutrir e reconstruir é vital. Passei também a ler os rótulos dos produtos ( E foi ai que eu vi que o Rigen e o Real cream são praticamente a mesma coisa.O Real cream é a mesma fórmula do Rigen mais a geléia Real, o que muda o ph. Pena que eu só vi depois de comprar os dois.)Passei a usar protetor térmico nos fios, a usar a linha completa dos produtos e a cuidar melhor do meu cabelo. Meu cabelo ganhou peso, textura, brilho e movimento. Eu sinto a diferença e venho recebendo vários elogios. Obrigada Carla.

    ResponderExcluir
  6. nossa Carlinha depois que chiquei em cima deste grande coração ah como minha vida meus cabelos mudaram.. antes jamais daria muito$$$$$$,por algum produto,mas hoje sei que cada centavo vale quando o produto transforma e cuida como se deve em tão pouco tempo,aprendi que em nossa profissão devemos sempre ser honestos,falar a verdade doa a quem doer..que não devemos nos vender por um prato de lentilha...que vale a pena estar neste universo de cabelos e produtinhos.. aprendi a usar,potêncializar as hidratações,fazer nutrição,cauterização....ler bem os produtos e seus ativos,conhecer mais as necessidades de meus cabelos... resumindo... MUITO OBRIGADA POR VOCÊ TER CONSTRUIDO ESSE BLOG!!!

    bjs =:0

    ResponderExcluir
  7. Conheci o blog a pouco mais de um mês e tenho gostado muito. As informações são francas, sinceras e confiáveis, sem buscar agradar marcas e patrocinadores. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente aprendi a cuidar do meu cabelo!!Não me contento mais com o que o profissional fala, eu questiono, leio rótulos escolho o que é melhor para o meu cabelo e não para o cabeleireiro.Antes só cortava e fazia hidratações de vez em qdo, agora sigo uma rotina de hidratação,nutrição e reconstrução, seleciono melhor os produtos que uso, enfim o blog abriu minha mente para esse universo que desconhecia.E como não encontrei uma Carla na minha vida, visito o blog diariamente e assim vou aprendendo coisas novas pra "compartilhar" com meu cabeleireiro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse blog... ele salvou meus cachos!
    Eu estava decidindo se faria progressiva mas tinha medo do formol ai, qndo comecei a ler direitinho o blog, eu desisti. Hoje meus cachos estão muito mais bonitos!

    ResponderExcluir
  10. Sempre leio o blog mas essa é a primeira vez q eu to comentando por aqui e só tenho a agradecer. Meu cabelo já passou por muita coisa, dou relaxamento com guanidina a mts anos, já dei progressiva com formol (!!!!), já dei luzes me arrependi e joguei tonalizante por cima e por aí vai... mas graças ao "eu amo cabelo" o bendito do meu cabelo tem uma cara apresentável. Antes eu comprava uma hidratação de 3k e ainda reclamava pq meu cabelo vivia seco. Hoje só uso os melhores produtos (bonacure, loreal etc) e desconfio das informações q maus profissionais fazem questão de nos passar. Ainda não encontrei um cabeleireiro decente aqui em Recife e por isso cuido do meu cabelo em casa, vou no salão só pra cortar e relaxar e meu cabelo hoje em dia é bonito e tem aparencia saudavel graças a esse blog. Muuuuito obrigada, de verdade! =D

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente eu não sabia o quanto é importante hidratar os cabelos. Nunca fazia hidratação caseira, quissá no salão... Mas a progressiva? Chegava a fazer umas 4 ou 5 por ano. Cruz credo! Com isso meu cabelo caiu muito, mais da metade se foi embora. Não crescia, quebrava, um horror. Quando conheci esse blog maravilhoso da Carla, descobri que tinham muitas coisas que devemos fazer pra ter um cabelo saudável e bonito. E hoje em dia não sinto mais falta da desgramenta progressiva. Obrigada Carla!

    ResponderExcluir
  12. Ah... Eu vou chorar rsrsrs (é serio!)
    Eu vou resumir...
    A principio eu andava no blog makeup tutorial, e vivia me perguntando por que a dona do blog tinha o abandonado, isso foi em 2009.
    Olha, eu vinha todos os dias pra ver se ela tinha voltado (a moça do blog), porque eu me encantei com a sinceridade da mesma. Daí, foi quando eu já estava quase desistindo de esperá-la (porque afinal de contas eu já tinha lido o blog de ponta a ponta e não havia mais atualização), pensei em desistir. Foi quando observei um banner do lado dizendo "meu outro blog" O Eu amo cabelo. ¬¬ Eu pensei, @#$!@ Que falta de consideração eu de cá esperando a criatura e ela lá cuidando do outro blog, que eu nem conhecia. (Pensando eu que já sou da família, cheia de liberdade rsrsrs).
    Nesse mesmo tempo, eu só pensava em make, e não confiava nesses métodos de cuidar de cabelo, afinal de contas a febre era a tal da PROGRESSIVA, INTELIGENTE. E eu na época já tinha perdido as esperanças, a pouco tempo eu tinha dado meu cabelo para teste de um salão, pra ver se a dona do salão gostava do produto. E eu achando que tava tirando vantagem... O resultado foi que Quatro meses depois, se não me engano. Meu cabelo começou a cair ficar vazio mesmo, e partir, ficou áspero, nem conseguia pentear.
    Foi que decidi arriscar e pedir ajuda a Carlinha, e ela me ajudou. =)
    Depois de uma grande melhora resolvi descolori fiz californianas. (não pode dar ousadia a pobre) Mas ainda sim, segui todos os conselhos e matérias do blog. E meu cabelo continua vivo e lindo! (Sinto que as vezes a moça que relaxa meu cabelo repara, mas não elogia... Acho que ela não consegue entender porque o meu cabelo ainda sobrevive... (risos).
    As minhas grandes paixão é o shampoo da yang/mascara (e o tratamento pós lavagem da amend.
    Enfim, não dá pra fazer um livro néah, mas sinceramente de coração, eu a tenho como minha irmanzona (não sei porque rsrsrs).
    Hoje em dia, eu penso 1001 vezes antes de fazer qualquer procedimento, fora do meu conhecimento, ou do que eu não tenha visto ou indicado no blog.

    A Carla faz sim! Parte da minha vida.
    (Desculpa, eu não sei me expressar, mas se vc não entender é só me perguntar =P

    Deus abençoe você, e toda sua família!!

    :)

    ResponderExcluir
  13. Aprendi a dar valor em produtos de melhor qualidade. Isso não segfica gastar rios de dinheiro, pois ja comprei produtos bons indicados por vc com preço acessivel. Acho tbm muito legal a forma como vc tenta nos intruir a evitar produtos de supermercado ( assim como tento convencer as pessoas a evitar comprar ração de supermercado pros seus animais, mas...). Gosto tbm de como vc luta contra o fomol e isso é muito importante !!! Basicamente é isso, descobri seu blog tem uns 3 meses, mas acho que ja li ele inteiro até comprei um moroccanoil ( estou esperando chegar!). Vc está de parabéns! Desu abençõe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  14. P.S: agora que vi que escrevi um monte de palavras erradas no comentário acima mas acho que da pra entender.

    ResponderExcluir
  15. Aprendi que nem tudo q é bom é caro, aprendi qual o tipo do meu cabelo, aprendi q nem sempre um cabelo longo é sinônimo de cabelo saudável, aprendi a fazer diagnóstico capilar, aprendi a cortar em camadas, aprendi usar chapinha sozinha, aprendi usar o babyliss, aprendi que só a hidratação não basta para ter um cabelo saudável, aprendi q o excesso de queratina faz mal ao cabelo...mas o mais importante e impactante na minha vida foi saber de uma profissional, a verdade por trás das progressivas. Vc relmente é um ser evoluído, é a única profissional que luta contra esses "corrosivos"! MUITO OBRIGADA POR TUDO! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Mudou muito minha rotina e como profisional também pude conhecer e aprender várias técnicas e produtos que desconhecia. Só lamento que você não tenha um feed que vá direto pro meu email.

    ResponderExcluir
  17. Oi Carla.....
    Meu conceito sobre várias coisas relacionadas a produtos para cabelo mudou muito depois que conheci seu blog!! Não compro e não comprarei nada sem antes vir aqui fazer uma consulta.
    Vc me fez ver que, o número de profissionais da área que não sabem metade do que vc sabe, que não sabe diagnosticar o nosso problema e nos indica produtos e tratamentos caros mas que não resolvem o problema, é enorme e é a maioria.
    Meu sonho era vc virar uma espécie de fiscal da área, aí vc viria em cada cidade do país e em cada salão para saber se o profissional realmente entende do assunto ou se é apenas um charlatão =) Será que vc poderia fazer isso pelo menos em Goiás? Rs...
    Obrigada por todos os posts esclarecedores e desmistificadores.
    Recomendarei sempre seu blog!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Ah, Carla... o euamocabelo deu um UP em minha vida de modo geral (bem como vc já sabe).
    Eu sempre frequentei salão, mas sabe akela coisa, q vc vai e nunca ta satisfeita com o que fazem??
    Meu cabelo não mudava, não o via saudável, sempre gostei dele liso e já havia feito 2 progressivas (hj não faço mais graças ao euamocabelo), mas até q pra frequentadora de salão é um número pequeno.
    Hj sei comprar produtos de qualidade e meu cabelo tem outra estrutura, é saudável, bonito e sedoso e olha que as vezes nem escova faço e o danadinho fica liso, ele é frisado ou era rss (resultado dos cuidados q aprendi com o euamocabelo). Como disse um poukinho de cada nos coments acima, seus posts são maravilhosos e acima de tudo CONFIAR é muito bom!
    Sou sua fã
    EU AMO O EUAMOCABELO 2*

    ResponderExcluir
  19. Olá Carlinha. Depois de aprender absolutamente TUDOOO de cabelo no seu blog, rsrsrsrsr, o que mais utilizo são os produtos certos pro meu cabelo, o N Ã O à progressiva, que graças a vc deixei de fazer, a prancha puxando os fios com a escova rsrsr e que o Rigen é reconstrutor eheheh.Além de indicar o seu blog pra todo mundo como único totalmente confiável!!!!! Bjssss linda.

    ResponderExcluir
  20. Oi Carla, Tudo começou qdo fiz uma compra de EP num site de compra coletiva, liguei no local pra agendar e a moça me falou q tinha formol, mas era só 0.02ml, totalmente autorizado pela Anvisa, mesmo assim agendei. Só q fiquei encucada, com medo de ficar pior meu cabelo e comecei a pesquisar na net, se com essa concentraçao alisa mesmo, foi ai que o google me jogou no seu blog, e eu comecei a ler e me impressionar com sua posiçao a respeito das EPs e vc me convenceu, liguei de volta no salao e desmarquei, agora cheia de argumentos contra a EP e o formol. Desde entao leio tudoq vc escreve e estou aprendendo muito. Admiro sua sinceridade e carater, queria confiar minhas madeixas a alguem como vc, pena q esta tao longe...Resumindo: vc salvou meu cabelo de uma Escova progressiva desnecessaria.
    Apesar de eu ter feito uma caquinha no cabelo esses dias, qdo vi me cabelo todo espigado, corri e te mandei um email pedind socorro mesmo, pq eu confio em vc. obrigada pelas dicas. Vc é uma pessoa especial q faz toda a diferença.
    Ritinha

    ResponderExcluir
  21. Olá Carla, quero te parabenizar pelo site que a cada dia fica muito melhor. =D
    Bom, aprendi muita coisa aqui e o que mais fez diferença foi sobre as escovas com uso de formol e cia.
    Além, de todas as suas dicas que sempre funcionam, =D passei também a ser mais seletiva com produtos e profissionais, entre outras coisas.
    Agradeço a vc e te parabenizo por td, continue sempre assim!!! =D
    bjus
    Juanita

    ResponderExcluir
  22. Carlinhaaaa \o/\o/\o/\o/\o/ Só lamento por Salvador ser tããããoooo longe da sua casa!!! rsrsrsrs Ahhhh como Eu♥Cabelo!!!!! Na verdade aqui eu reaprendi que tenho que cuidar sim das minhas madeixas! Nos últimos anos só tratava no salão... resultado... bagaceira pura!!! kkkk então, decidir eu mesma por a mão na massa, ou melhor, no meu cabelo!!! Aqui achei dicas nota 1000! Estou literalmente "reconstruindo" meu cabelo que perdeu comprimento, cachos, volume, textura... ô ou... perdi meus cabelos! Mas estou exercitando a minha paciência para vê-los novamente com muita vida. Comprei o tratamento Matrix (porque uso guanidina) e meus cabelos estão ficando mais disciplinados e ganhando vida aos poucos. Sem falar nas outras dicas de nutricão que você nos presenteou que são simplesmente show de bola! Carlinha, que Deus te abençoe superabundantemente dia após dia! Não só a você como toda a sua família!!! Sou grata, muito grata por nos despertar para cuidar melhor de nós mesmas sem precisar gastar horrores no salão! Bjão!

    ResponderExcluir
  23. Oi Carla,sou paraibana,invocada,exigente e dedicada ao meu trabalho.Quando descobri seu blog há uns meses atrás ele virou cartilha na minha hora diária de estudo e atualização.Deu uma aflição porque,como meu salão é na parte da frente da minha casa queria ler cada vez que pintava uma folguinha.Então reservei um tempinho exclusivo para ler suas materias e fazer anotações.Tem valido a pena cada minuto.E se me permite,nessa fase chatinha do seu tratamento,não se desculpe ,você não está nos faltando ,pelo contrário,sua vida é o seu melhor post ,é a melhor matéria que você tem escrito.Uma hitória de uma mulher real,com problemas reais,que tem marido,filha,mãe,irmã,que se relaciona, que investe na família,que adoece mas se cuida,tem limitações mas vai á luta.Então quando ficar enjoada,fique com tudo que tem direito.Você não tem obrigação de ser perfeita.Sendo o que você é já basta.Porque é muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Querida Carla,
    Teu blog me trouxe muitos novos conhecimentos. Entre muitas coisas, aprendi que hidratação é diferente de reestruturação, por exemplo. Conheci novos produtos e até o morangão! O morangão mudou muito a minha vida, pra melhor!! :)
    Não sei dizer como conheci teu blog, sei que entro aqui faz tempo. Na época que comecei a acessar, era um outro endereço até. Acho que faz mais de ano, né? Ou mais, talvez.
    Respondi às perguntas que você colocou na lateral esquerda. Para mim, tanto faz se você fizer publicidade ou não, o que importa é que as tuas opiniões continuem sendo sinceras como sempre foram.
    Eu realmente gosto muito do teu blog, e olha que eu sou super exigente!
    Mas vou deixar uma opinião, talvez seja interessante você mudar o layout. Acho que está muito confuso com todas essas pequenas propagandas, perguntas, twitter, seguidores, etc. Acho que a informação que você passa ganharia mais destaque com um layout mais limpo e objetivo. Falo isso como profissional da comunicação. De qualquer forma, mudando ou não, eu vou continuar acessando e pegando tuas super dicas!
    Sucesso pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Carla!

    Posso dizer sem vergonha: seu blog mudou completamente minha rotina capilar. Não entrarei em detalhes (senão isso aqui fica enooorme!), mas foi com você que aprendi as diferenças entre reconstrução/hidratação/nutrição, a ficar mais esperta com as promessas milagrosas das escovas depressivas, lí dicas de produtos incríveis adequados ao meu tipo de cabelo, e por aí vai! Se hoje meu cabelo está brilhante e "fluffy", pode ter certeza: o mérito é tooodo seu! eheheh

    Sua postura séria diante do assunto certamente inspira muita gente, e eu sonho em ter uma profissional tão excelente quanto você pra cuidar das minhas melenas. Uma pena que moremos tão longe!

    Continue com esse trabalho incrível! Mesmo não comentando (o que eu acho que é o caso de muita gente), estou sempre por aqui lendo suas dicas e "puxões de orelha", hehehe! E eu tenho certeza que se contássemos com uma profissional tão atenciosa, tão amorosa com o que faz, o Brasil seria outro em termos capilares...

    Admiro muito você, menina! Keep up the good work!

    Juliana

    ResponderExcluir
  26. Carla,
    Depois do seu blog me tornei uma cliente muito mais exigente e esperta. Eu não tenho frescura, a única coisa que espero dos salões é transparência e higiene.E na minha cidade, desde o mais simples ao mais chique, ainda não achei salão que satisfaz esses meus dois requisitos.
    Depois do seu blog, perdi a vergonha de questionar os profissionais sobre os produtos e métodos que usam no meu cabelo. Obviamente fui antipatizada por muitos cabeleireiros, mas não tô nem aí, já investi muito no meu cabelinho para deixar passarem qq coisa nele!
    O engraçado é que toda vez que presencio algum absurdo no salão penso imediatamente em você, do tipo: "A Carla tinha que ouvir essa!"
    Acho que devia ter uma seção de "causos" no blog, hahah
    Te desejo tudo de bom na carreira e em tudo na sua vida.

    bjocas,

    Mari

    ResponderExcluir
  27. Mais um depoimento :)
    Carla, eu tenho visitado uma infinidade de blog's que falam sobre cabelo. Uma noite dessas passei a madrugada lendo, chega os olhos arderam..rsrsr Agora o diferencial...Vi vários blog's tentando se parecer com o seu, outros com dicas de cabelos que são a maior furada, outros nem tanto, mas só aqui, no Eu♥Cabelo, eu senti segurança nos seus conselhos e indicações de tratamentos. Não consigo mais passar uma manhã, tarde ou noite sem lhe fazer uma visitinha básica!!! Bjão e Obrigada por nos trazer conteúdos diários que realmente são ouro para o nosso amado cabelo!!!

    ResponderExcluir
  28. De fato, vc se garante. Onde vc aprendeu tudo isso garota? Lógico que mudou muito minha vida capilar, sem comentários. Parabéns! Siga sempre com esse brilho no olhar e nos cabelos. Eliz

    ResponderExcluir
  29. Olá Carla!
    Meu nome é Tamires, sou cabeleireira, e adorei o seu blog, muito bom mesmo! Aprendi muita coisa que não aprendi nos cursos.
    Obrigada e continue postando! :)

    ResponderExcluir
  30. Ai..fala sério..eu não sabia que existia esse cantinho aqui...
    Bem vms lá..o que mudou na minha vida depois do Eu s2 cabelo?

    Tudo, gente eu sempre odiei meu cabelo, o volume a porosidade...tudo..com o blog aprendi a cuidar a nutrir.e aproveitar aquilo que ele tinha de melhor...
    Só tenho a agradecer a Carla pela presteza que sempre me respondeu e pelo carinho que tem pelas leitoras...

    Haaa...eu moro no Rio..e morro de curiosidade de marcar algo com ela só pra conhece-la pessoalmente...

    Obgs msm, viu?

    ResponderExcluir
  31. Hoje resolvi deixar meu depoimento aqui, então vamos lá...
    Conheci o Eu amo Cabelo já fazem mais de dois anos. Pena não ter descoberto antes, senão teria poupado meu cabelo de uma escova progressiva mal feita....Na época que comecei a ler o Eu amo Cabelo, eu só usava produtos bem baratinhos de supermecado, pensava que era tudo a mesma coisa...
    Eu sempre tive o sonho de ser loira, mas nessa época uma descoloração era fora de cogitação...meu cabelo era muito seco, danificado e quebradiço, cheio de pontas duplas, quebrava só de passar a mão...as pessoas falavam mal do meu cabelo...aí resolvi passar um maldito tonalizante que me deixou com o cabelo cobre..o que tava ruim ficou pior ainda!
    Até que um dia cansei e pensei: vou começar a cuidar do meu cabelo mais, chega dessa vida de cabelo sofrido rsrsrs
    Aí pesquisando encontrei o Eu amo Cabelo...
    E comecei a ler resenhas de produtos profissionais!
    Até que um dia eu resolvi ir na conversa da Carla e comprar um um kit de uma marca chamada NPPE!!
    E quando usei..nossa que diferença dos produtos que eu usava!!!!! De lá prá cá, fui melhorando os produtos que eu usava graças as resenhas da Carlinha...
    E hoje em dia consegui realizar o desejo de ser loira, sem estar com cara de danificado, muito pelo contrário ele está do jeitinho que eu sempre quis (na verdade eu quero que ele cresça mais um poquinho, mas ta quase lá).
    Para vocês terem idéia uma amiga me perguntou: nossa o que você fez seu cabelo era muito ruinzinho?!
    Pois é, a minha auto estima e o meu cabelo melhoraram graças ao Eu Amo Cabelo.
    Além de uma profissional responsável, perfeccionista e estudiosa, que surpresa foi descobrir que a Carla também é um amor de pessoa.
    Foi ela que me motivou esse ano, com um comentário sobre umas resenhas que eu fiz, a abrir meu bloguinho!
    E apesar de ter um blog TOP, ela não é igual muitas por aí que se acham o centro do Universo...Ela comenta, responde e visitou o meu blog quando eu tinha apenas 30 seguidores!
    Carla, espero que você continue alcançando cada vez mais sucesso, pela grande profissional e grande pessoa que você é! Foi com esse jeito cativante e responsável, que voce conquistou tantas seguidoras que gostam muito de você (eu sou uma delas)!
    bjocas!!
    Amanda - Eu amo Cosméticos

    ResponderExcluir
  32. Deixei de usar o henê por imposição da minha mãe e como possuo o cabelo CRESPÃO queria fazer uma EP,mas sempre fiquei com a pulga atrás da orelha sobre esses troços,então quando achei o seu blog foi uma luz no fim do túnel.Hoje eu faço chapinha baiana(conhece?É tipo uma tesoura com as pontas retangulares,aquecida no fogo),economizei uns 500 reais com a EP que IRIA comprar,sem contar os 100~200 que gastaria com remédio para alergia!Seria legal dizer que aprendi com hidratação/nutrição aqui no blog mas eu já sabia pq faço low poo,mas as informações daqui aumentaram ainda mais os meus conhecimentos.Te agradeço muito Carla,por ter me impedido de fazer um atentado a minha saúde só para alisar esse monte de queratina.

    ResponderExcluir
  33. Li todos os depoimentos e até agora só vi depoimento de "cliente", então resolvi escrever no meu papel de "profissional". Sempre me revoltei com cabeleireiros e profissionais que usam da boa fé dos seus clientes para tirar maior proveito deles ($$$$). Fiz 2 cursos de cabelereiro na minha cidade, e sempre senti que faltava algo. Quando descobri o seu blog, foi o maior achado da minha vida! Eu estava prestes a abrir meu salão, com o dinheiro que eu tinha juntado durante 5 anos trabalhando como manicure. 2 diplomas na mão e muitas duvidas, prestes a encarar o dia a dia de uma profissional de beleza, decidi recorrer a internet como minha ultima cartada, e acertei! Com seu blog, aprendi que não bastar ser uma cabeleireira diplomada, devemos ser humildes e buscar sempre o conhecimento, buscar atender nossos clientes da melhor maneira possivel, buscando satisfaze-los de conciencia tranquila, afinal enriquecer as custas dos outros é facil, dificil será prestar contas para Deus no final. Agradeço muito por ter encontrado uma pessoa tão boa como você, me ajudou em tudo. Posso dizer que mudou tudo, hoje sou uma CABELEIREIRA PROFISSIONAL com orgulho, posso afirmar com clareza e certeza tudo que sei, sem gaguejar, me tornei uma pessoa muito mais confiante e o melhor de tudo, do jeito certo. Trabalhando honestamente, indicando o que é certo e errado, visando o bem estar fisico das minhas clientes, e não só o meu bem estar material. Trabalhar assim é tão gostoso! Deitar a cabeça no travesseiro e ficar tranquila, ansiosa por mais um dia de trabalho limpo. Muito obrigada pela sua iniciativa! Não tenho nem palavras para explicar pra você o quanto você agregou coisas boas na minha vida e na minha adorada profissão! Que Deus te abençoe hoje e sempre, e continue sempre escrevendo coisas boas para nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  34. CARLA,BOA TARDE !!!!
    SOU ALERGICA A FORMOL ENTAO RESOLVI FAZER A ESCOVA PROGRESSIVA DE AMINOACIDO DA COCEPT.TIVE UMA LEVE REACAO ALERGICA FIQUEI COM UM GOSTO DOCE NA GARGANTA E TAMBEM TODA VEZ QUE VOU LAVAR MEU CABELO OU SEJA ELE MOLHA FICA COM CHEIRO HORRIVEL DE FERRO , DE COBRE.QUE QUIMICA É ESSA?POR QUE ESSE CHEIRO HORRIVEL ESTOU PREOUCUPADA VC PODERIA ME RESPONDER O MAIS RAPIDO?OBRIGADO

    ResponderExcluir
  35. Oii meu nome é andreza eu fiz luzes eu queria saber e nao gostei do resultado queria saber se posso fazer novamente e o que eu fasso para deixar pratinado?

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi gente!
    Encontrei o "Eu amo cabelo" quando estava procurando na net sobre tioglicolato, porque estava há meses sem relaxar meu cabelo, as ondas estavam tomando conta. Meu cabeleireiro tinha ido embora da cidade e tinha uma cabeleireira que queria que eu mudasse pra tioglicolato, mas eu sempre usei guanidina. Estava perdida!
    Encontrei o site, li bastante, e fiquei mais confiante... mas e o medo? Enrolei um tempinho, achei um horário e marquei o alisamento.
    Resultado: nunca vi meu cabelo tão bonito! Está liso, solto, brilhando... amei o tioglicolato!
    E tudo graças ao "Eu amo cabelo". Eu jamais mudaria se não tivesse encontrado informações tão completas, verdadeiras, com tantos bons conselhos, e o melhor: fotos de pessoas que realmente existem - se é que vocês me entendem.
    Obrigada "Eu amo cabelo"! E obrigada e você que faz esse blog com tanto carinho...continue fazendo tudo com amor que o resultado será sempre positivo.
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  37. Nossa,mudou até a minha auto estima,estou pensando em assumir os Crespos como eles vieram ao mundo,isso depois que eu fazer tudo o que eu puder...Passei até a gostar dos cabelos ,a vida inteira eu reclamei,xinguei ...já cheguei até a reclamar com Deus por que eu via aquelas meninas com cabelos lisos perfeitos e os meus não,sofri até Bulling por causa do cabelo.Não é exagero,mudou a minha vida,porque eu mudei a visão sobre mim mesma,quando a gente passa a se gostar tudo fica mais fácil.
    Viviane

    ResponderExcluir
  38. Carla preciso da sua opinião... Eu tinha um cabelo lindo, natural, enorme do jeito que eu gosto, aí veio a maldita ideia de dar californiana, a cabeleira super simpática né, só me disse coisas boas a respeito, depois de uma semana de californiana dada meu cabelo partiu-se... resultado... estou com o cabelo curto, mas tá um corte bem legal, só que como ele é ondulado fica muito volumoso e eu não curto muito volume não, e o cabeleleiro que meio que digamos assim "salvou" a meu cabelo com um corte despojado me sugeriu que eu retornasse ao salão para dar um produto para baixar o volume, a fibra do meu cabelo é boa, estou com medo, na sua opinião como devo agir?

    ResponderExcluir
  39. Pode não parecer, mas eu sempre fui contra a trabalhar com produtos experimentais,mas se tratando em química para cabelos teremos que evoluir muito até descobrir alguma formula milagrosa de alizar os cabelos, é como se diz não é milagre é tecnologia, ou seja, produto certo, profissional correto em cabelo adequado.Enquanto as pessoas não se derem conta do mal que possam estar fazendo para si própio o mercado é dos mais espertos.Que bom que eu não estou sozinha em meus pensamentos. Parabéns querida. Viviane Alencar,BSB.

    ResponderExcluir
  40. vc tem anúncio de produtos no seu blog isso não é bom porque fica igual aos outros que ganha para anunciar mesmo que o produto não seja bom, tinha que ser imparcial.

    ResponderExcluir
  41. Depois de encontrar seu blog eu passei a amar ainda mais meus fios, posso dizer com segurança que você é a profissional mais incrível que eu já conheci *-* queria muito minhas madeixas em suas mãos, maaas moro distante então =\
    Flor parabéns pelo seu trabalho e pelo seu amor ao que tu faz que é o que sempre transparece em seus posts e obrigado por salvar nossos lindos e adorados fios sempre.


    Ps.: comentários como o acima só mostram que realmente não conhecem seu trabalho e seus princípios!

    ResponderExcluir
  42. olá amiga ,adoro tudo sobre cabelo,amo moda,e fiz a pouco tempo um blog para comentar e mostrar pra minhas amigas coisas que me interessam e me fazem feliz,adorei teu cantinho e os assuntos que vc debate,gostaria muito de tela como amiga em minha pagina ,aguardo resposta,bjs e felicidades.o link e esse http://wwwpapodegarotasriablogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails