sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E-mail de contato


POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR O BLOG NÃO CONTA MAIS COM UM CANAL DE ATENDIMENTO AO LEITOR. MAIS INFORMAÇÕES AQUI.


SOBRE MARCAR HORÁRIO E ATENDIMENTO 
LEIA AQUI.



# Para propostas de parceria e fins comerciais euamocabelo@gmail.com #


Recebíamos muitos e-mails diariamente em que as respostas estavam todas no blog. Então decidi explicar como funcionam as ferramentas de busca adotadas pelo blog.


TAG
O blog classifica os temas em Tags, ou seja, marcadores que intitulamos "Aqui tem:". Todos os temas em que abordo um mesmo assunto são marcados na mesma TAG. Se você tem dúvidas relacionadas a hidratação, existe a TAG "HIDRATAÇÃO" com indicação de produtos, resenhas, explicação técnica, etc...


BUSCA
A ferramenta de busca é um local em que você digita uma palavra ou frase que pretende encontrar no blog e caso haja, ele apresenta as matérias que contenham a palavra ou a frase digitadas. É bem simples. Inclusive eu uso muito, são muitas matérias e às vezes eu preciso relembrar algumas coisas que já escrevi para não ficar repetitivo.


GOOGLE:
Mesmo utilizando as ferramentas dispostas pelo blog e não encontrando um determinado tema, você pode digitar no google a palavra ou frase que pretende seguido do nome do blog. EX: "pH cabelo euamocabelo" e o google vai lhe apresentar todas as matérias em que mencionei a palavra pH do cabelo.

OBS:
Se você não gosta do blog, é partidário de progressivas ou não concorda com o conteúdo e quer extravasar sua raiva do Eu♥Cabelo, escreva uma carta e a leia em voz alta de frente para o espelho. Dispensamos comentários e e-mails contendo palavras de baixo nível e ofensas. Clique ALT + F4 e não retorne mais. Há muitos blogs internet a fora que com certeza te agradarão mais.

Carla Figueira - Eu♥Cabelo



29 comentários:

  1. Ola Carla
    Tenho lido seu blog todos os dias e tenho gostado bastante. Suas dicas são ótimas e eu como uma adepta do "façatudoemcasa" (não brigue comigo hahaha) to amando ver como melhorar.

    Amanhã vou fazer um post sobre o shampoo e condicionador sebastian que eu comprei, não será uma resenha como as tuas até pq não tenho o conhecimento técnico, mas vou dar meus pitacos kkkkkkk

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Obrigada pelo carinho ♥ e não vou brigar contigo... rsss...
    Adicionei seu blog nos blogs amigos e vou adorar ver sua resenha.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to querendo ir ao seu salao...vc pode me dar o endereço? tricysouza@gmail.com obrigadaaaaaaaaaa.Patricia

      Excluir
  3. Gostei muito desse post.. e também acho isso.. se não gostou do conteudo saia da pagina e finja q nunca viu...

    ResponderExcluir
  4. uhuuu! isso aí tem que dar um chega pra lá nesse pessoal que manda e-mail chatos e indevidos. o mundo tem espaço pra todos, entao que respeitem o eu amo cabelo, oras.
    gostei dessa matéria tirou as duvidas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla, tb me chamo Carla e amo seu blog.To com vontade de criar um blog tb para passar as minhas experiencias com suas dicas para as minhas amigas.Nunca vi um blog tão construtivo como o seu. Continue assim! Sou apaixonada por cosmeticos capilares. Mas passei por um sufoco...sempre fiz definitiva com x-tenso, e na ultima aplicação meu cabelo kebrou na raiz.A cabelereira disse que não sabe o que aconteceu...mas entrei com contato com o SAC da Loreal e foi constatado que ela não deixou o espaço necessario entre o produto e a raiz. Ai meu cabelo ta com akeles pedacinhos horroroso.O que faço? Continuo com a definitiva? Preciso muito do seu conselho. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Onde fica seu salão?????? Já li varias vezes que fica no Rio (oba) mas não achei o endereço.
    Me escreve, me liga, manda sinal de fumaça, bate tambor....mas, por favor, responde.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  7. Que invejinha desse povo que mora no Rio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi sou Simone td bem?(simoninhasantos.pink@hotmail.com)Amei seu blog e estou aqui para lhe contar um acontecido meu sonho era ser cabeleireira e resolvi fazer um curso perto de casa.depois de 3 meses cursando a responsavel que tbm é professora me conveceu de fazer uma escova portier fine dizendo que era sem contra indicação enfim deixei aplicar confiando na sua palavra,sai de lá direto para o hospital com tremores,manchas vermelhas tipo sarampo e inchaço e detalhe ela nervosa ou fria ñ me socorreu um aluno vendo que eu estava piorando me levou,ñ tive nenhuma assistencia e nem o pedido de desculpa,ela ainda esta dando aula como se nada aconteceu levou um representante da postier e ele falou que foi uma simples alergia e se eu colocasse na justiça ñ vai da em nada.Peço a vc ajuda pois sei que vc luta contra essas escovas,pois estou viva por sorte mais pode pessoas sairem de lá morta pois vão confiar nela pois é tal professora.Ela está errada e acha que está certa, estou tão chateada mas estou denunciando liguei para anvisa pra record e peço a sua ajuda eu sou ser humano e tenho familia e podia esta morta por uma irresponsavel que se diz professora,estou aqui esperando por justiça.Aguardo sua resposta um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. SOCORROOOOOOOOOOO
    FIZ UMA ESCOVA PROGRESSIVA DE AMINOACIDO DA CONCEPT EU AGORA QUANDO VOU LAVOR MEU CABELO ELE FICA COM CHEIRO HORRIVEL DE COBRE OU DE FERRO APARECE.O QUE CONTINHA NESTA ESCOVA ESTOU COM MEDO.ME RESPONDA OBRIGADO

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla amei tudo que você expoe de um jeito simples e direto parabens! gostaria de usar em minhas clientes a umberliss da madarrô; mas vendo alguns videos; posso até estar enganada mas me parece ter uma mais forte que outras.Você poderia comentar a respeito? Obrigada! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla, primeiro parabéns pelo seu blog eu simplesmente "amo cabelo" procurei algum post no seu blog sobre "banho de brilho" e não encontrei. Você poderia dá alguma dica a respeito dos produtos utilizados num banhod e brilho??

    Aguardo contato.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Carla,

    Gostaria de desabafar contigo, e ao mesmo tempo elogiá-la, pela sua dedicação, conhecimento, profissionalismo e desprendimento, pois sempre compartilha inúmeros achados, impressões e gostos que foi adquirindo ao longo de sua carreira como profissional séria.

    Há pouco, fazendo uma pesquisa na net, sobre uma escova progressiva que não teria formol ( sabemos que isso é balela), mas enfim, quis dar uma olhada em resenhas e me deparei com um blog de uma "profissional", onde mostrava ter usado uma escova, redutora de volume, sem formol, com a "carbocisteína" em sua filha que ao que pude perceber, não deve ter sequer 8( oito) anos ( ainda postou fotos), CHOQUEI, pensei o que é isso, onde vamos parar????

    Penso que uma coisa é a pessoa com plena consciencia, sendo adulta ( e olha que mesmo assim, nos enganam, seduzem com falsas informações) optar por progressiva com ou "sem formol", mas outra bem diferente, é meter química, ainda mais desse tipo, em uma criança....

    Não pude me conter e deixei um comentário, pois uma conduta dessa atenta contra a integridade física da criança, que embora sendo filha, não merece menos proteção por isso, ao revés, deve ser preservada, ao que parece é usada de forma irresponsável pela mãe, como cobaia, para SEUS EXPERIMENTOS....

    Onde vamos parar? Crianças sendo submetidas a tratamentos estéticos, a troco de que e para que? Qual a finalidade disso, e será que essa finalidade é correta, justa, lícita?

    Deixei meu comentário indgnado e jurava que a moça não iria postar, mas postou ( incrível), o que mais me supreendeu foi dizer que estava sendo radical e que não usava a filha como cobaia, pois antes de usar na filha, usava nela, POUTZ, E ISSO SERVE DE PARÂMETRO, SERÁ ? CERTAMENTE QUE NÃO!

    Pensei em deixar no site um link do seu blog, para que a moça pudesse ler( mas não o fiz para evitar malentendidos), quem sabe se informar e ESTUDAR DE VERDADE, PORQUE NÃO DEVE ACREDITAR EM TUDO O QUE FALAM OU QUE ESTÁ ESCRITO, FAZER CURSINHO NÃO É EMBASAMENTO PARA QUE NINGUÉM SE SINTA PHD NO ASSUNTO, HÁ QUE SE TER UMA ATENÇÃO MAIOR, PESQUISAR, APURAR, SER CRITERIOSO, SE FORMOS ABSORVER TUDO O QUE QUEREM QUE DESÇA GOELA ABAIXO....

    Quero agradecer ao seu carinho e dedicação, sua transparencia e seriedade, se pudesse te dava um prêmio nobel, pois sinto paixão e conhecimento no que você faz, que está longe de ser mera repetição ou práticas de uma curiosa.

    Abraços

    Kíria

    http://aprendendosobrecabelo.blogspot.com/2011/08/amend-liss-intensy-segunda-aplicacao.html

    Deixo o link do referido blog, quem saiba vc não ensina algumas coisas para a moça, que pelo visto é tão vítima quanto a filha, resguardadas as devidas proporções

    ResponderExcluir
  13. Carla, apliquei guanidina no meu cabelo (5-10 minutos com o produto) 1 dia depois de alisa-lo a ferro (chapinha utilizada em fogão), ele ficou elastico, agora um ano depois queria passar a alisa-lo com tioglicolato de amonia. Não fiz mais nada no meu cabelo depois disso, pois voltei a usar trancinhas no cabelo. Será q é seguro por causa do pouco tempo q a guanidina ficou no cabelo?

    Sua opnião é muito importante pra salvar meu cabelo de um desastre! obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog! Acredito que agora após a reportagem do Fantástico, nós mulheres resolvemos abrir nossos olhos para esta febre mas e agora?
    Como ficam as madeixas crespas?AS Encaracoladas,Sem vida e opacas??
    É uma pergunta que não quer calar!
    Acredito que vamos voltar aos tempos de Luzan a base de soda cáustica!!
    Ou outros ácidos, mas a dúvida continua: o que é melhor para os nossos cabelos? Já tão sofridos pelos alisamentos e relaxamentos da vida...
    Mas com os cabelos lisos acordar em cima do horário fica muito melhor.
    Porém ter que acordar mais cedo e usar a prancha no calor cruel do Rio é uma barra pesada, sem contar que nunca fica tão bom né?
    Adorei o blog continue assim e nos responda ...
    E agora o que fazer??????

    ResponderExcluir
  15. Oi,Carla.
    Olá, vou tentar resumir, to desesperada meu cabelo ta horrivel, passei por varios profissionais e nem sequer fizeram metade do q vc sugere, ,meu cabelo sempre foi muito fino e pouco,encaracolado parece q e bastante mas qdo molha,fica dois fios,, ha 9 meses usei o tio,fiz a bandita progressiva, acabou com o resto, a raiz ta ondulada as pontas espdetadas,tenho luzes,nao sei o q fazer c a raiz, duvidas: com que alisar a raiz, qual produto devo usar desde shampo ate reconstrutor, sem enxague, o kit q devo usar e a marca eu nao sei ja gastei um monte e nada se faço ginastica viroa noiva do chuck? e qdo suo entao.Gosto dele liso, pelo amor de Deus me ajude nao to nem saindo de casa ele nao cresce, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Me ajude Carla, preciso de uma opinião sobre qual produto usar pra reconstrução pois, meu cabelo esta todo quebradiço e claro queimou faço relaxamento com Avlon e a cada 12 mese não entendo o que aconteceu parece até qu efoi usado outra coisa de tão estranho que ficou.qual produto usar: Lather shampoo+ positive link+ 5in 1 reconstrutor todos Avlon ou Alpha Parf midollo di bamboo, se alguém ja usou por favor postem alguma opinião. Pois, preciso fazer alguma coisa pra recuperar o restante do meu cabelo.
    Abraços

    Helena

    ResponderExcluir
  17. Alguém me ajude!!!!!!!!!
    Carla se blog é ótimo, faço relamento com Avlon 1 vez por ano, fiz o ultimo em Novembro de 2010 desde então estou desesperada ja senti diferença quando sai do salão, o cabelo ficou opaco sem brilho e claro mas depois de 2 meses começou a cair e ficar claro e todo quebradiço a fibra toda exposta
    meu cabelo que estava na cintura lindo, ja esta no ombro de tanto que ja cortei e não para de quebrar.Usei o shamppo e mascara Restorative ambos Avlon que melhorou um pouco mas me indicaram o Lather shampoo+Positive Link+5in reconstrução ou Reconstrução Midollo di bamboo, alguém ja usou?
    Obrigada
    Helena

    ResponderExcluir
  18. Olá! Fiz WellaStrate ontem (sab)mas não passei mto produto, por isso acho q não ficou liso. Mas ficou macio e brilhoso! Queria saber se posso fazer no próximo sábado (1 semana depois)??? Com o WellaStrate posso fazer escova definitiva? Como eu faço, pro meu cabelo que é cheio e longo? Grata!

    ResponderExcluir
  19. Carla,
    tem 5 meses que fiz luzes e 8 que fiz progressiva, quero usar o tão falado tioglicolato. Mas algumas cabeleleiras dizem que não dará certo por causa das luzes. Sempre tentam me jogar "escova progressiva sem formol" ou a tal carbocisteína. Será que posso usar sem medo o tioglicolato, meu cabelo é fiso e levemente ondulado, mais pra frisado, não dá pra ficar ao natural, pois não é uma coisa nem outra.

    Vc conhece a linha star active, de tioglicolato?
    bj

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se vc conhece aqui em curitiba algum salao que faça o alisamento com o tioglicolato de amonia, com todos os cuidados e precausoes que vc indicou em seu blog pra que eu possa fazer com segurança, essa e a primeira vez que li , achei bem legal , muito bom mesmo, parece ate coisa de comadre boazinha hihihihi... ´parabens, por seu talento, dicas e simpatia... ate uma proxima , desde ja brigadinha

    ResponderExcluir
  21. Oi Carla tudo bem? Espero que esteja se recuperando muito bem, parabens pelo blog é uma luz no fim do tunel pra muita gente, eu estou aprendendo como cuidar melhor dos meus cabelos e me sinto muito feliz.Eu gostaria muito que vc avaliasse o meu cabelo será possivel? Te desejo melhoras, fique com DEUS Sandra Valeria. valeriavalenca1@hotmail.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi
      compre manteigas prensado a frio para cabelos e oleos capilares com edina.pinheiro@outlook.com

      Excluir
  22. olá carla me chamo nanny adorei seu blog muito interessante ajudou muito a mim pois tinha muitas duvidas sobre escova definitiva e com sua ajuda estou mais segura e confiante obrigada por compartilhar suas experiências como uma mega big maravilhosa profissional que vc é parabéns beijocas gostaria de saber se vc responde e da dicas por e-mail bjus bjus.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Carla! Tudo bem?
    Encontrei o site numa pesquisa no Google sobre produtos para hidratação que vc "must have" - rsrsrsrs.
    Confesso que fiquei muito feliz e impressionada com a sua capacidade de "traduzir" para as pessoas leigas ou com menos conhecimentos específicos a estrutura do cabelo, a bioquímica dos processos de transformação e, acima de tudo, o perigo que quem opta por fazer está correndo. Sou médica com formação oncológica (02 residências médicas). Não tenho, portanto, formação em dermato, mas estudo muito sobre cabelos - após já ter passado por experiências de transformação extremamente malfadadas e processos químicos que não condiziam com aquilo que eu tinha contratado. Acho sua atitude nobre: vamos esclarecer as pessoas! Não critico quem se submete a estes processos - e vi que sua postura é a mesma - mas é necessário que todos saibam o que estão usando, para que suas escolhas sejam CONSCIENTES!!! Se eu sei dos riscos x benefícios que estou correndo posso, a partir daí, optar por aquilo que achar melhor. Lastimável o q tem acontecido com muitos profissionais - inclusive vi alguns deles por aqui - que, por razões estritamente monetárias e de ignorância científica defendem a utilização destas substâncias. Achar que, pq trabalham há 16 anos, 20 anos, na área de estética confere a estes sabedoria suficiente para se acharem detentores do conhecimento e da razão é, no mínimo, muita falta de humildade, para não dizer que são cegos conduzindo cegos.
    Mais uma vez PARABÉNS!!!!
    Gde abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      Descobri seu site hoje, li bastante e adorei seu posicionamento, explicando aos internautas sobre os produtos e alisamentos. Uso o Zene Progress desde março de 2010 e tenho medo de fazer algum mal à saúde. Você, Carla, ou Laninha ou alguém sabe se ele provoca câncer ou outras doenças ou problemas de saúde? Tou pensando em parar de usar com receio de provocar algum dano ã minha saúde, mas amei o resultado!
      Cabelos desde 2010 livres, leves e sempre soltos!(ao contrário de antes, sempre presos, com creme sem enxágue e amarrados, fora os friz!)

      Excluir
  24. gostaria de saber sobre alisamento fotônico e quem faz alisamento definitivo tem queda de cabelo e com o passar dos anos alisando sempre não estraga o cabelo?
    quézia

    ResponderExcluir
  25. Olá, trabalho em um salão de grande porte em Salvador-BA, ontem foram apresentar uma escova inteliguente chamada EXOPLASTIA, segundo eles é a base de uma substância chamada EXOVITIN, tentei procurar algo na internet sobre essa substância, mas nas encontrei, segundo a técnica, ela faz o preenchimento interno da fibra, fiz numa modelo, a principio não tem cheiros fortes, não fumaça e alisa, se possível poderia me dar mais informações sobre esse alisamento fantástico, obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Oi amigas do blog, encontrei uma vendedoras de MANTEIGAS PRENSADO A FRIO, e oleos prensado a frio, comprei varios potes e estou gostando. comprem com edina.pinheiro@outlook.com e são puros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails