quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lanox Nutrição Celular

Depois de muitas sugestões e perguntas sobre a Lanox, e da resenha da Vanessa... finalmente encontrei na Casa Nostra em Campo Grande e resolvi arriscar.
Paguei R$ 22,40 pelo shampoo e o mesmo valor pela máscara. Confeço que achei salgadinho, mas a proposta conseguiu se comunicar comigo.

O que diz a marca:
Trata os cabelos extra secos e volumosos a base de tutano, colágeno, elastina e silicones nobres age rapidamente nas celulas dos fios tornando-os mais brilhantes elasticos e macios. Facilita o pentear, desembaraça, diminui a quebra e reduz o volume, deixando os prontos para escovar pentear e formar cachos naturais. Pode ser usado desde cabelos normais a extremamente secos.

O que eu achei:
O shampoo é bem fluído e possui um cheirinho agradável que não fica forte após enxaguar, ele forma uma espuma padrão.
A máscara é bem consistente e o cheiro é parecido com o do shampoo. Basta um pouquinho de produto e quando o creme entra em contato com os fios, eles ficam molinhos e desembaraçam. Gostei muito do resultado, testei em cabelos liso até cacheados (vide tabela de tipos de cabelo) e apresentou resultados satisfatórios em todos. Recomendo.
Está bem denominado como nutrição, pois possui em sua fórmula Theobroma Grandiflorum Seed Butter, ou seja, Manteiga de semente de Cupuaçu, que é altamente nutritivo.


Beijocas...


21 comentários:

  1. tambem ja usei Lanox so que no meu cabelo a mascara não deu muito certo,mas o shampoo e o condicionador amei.
    eu mim acresentei como sua seguidora se de por favor mim acresenta tambem bjos!
    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a proposta dos produtos são muito boas,mas nunca usei esta linha Lanox,quem sabe faço um teste kkkk..


    bjs =:)

    ResponderExcluir
  3. menina. você já notou que já passou dos 500.000 acessos? PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando e Nossa !!!
    Muito Bom ...

    ResponderExcluir
  5. muito boa todas,em termo de maciez e brilho nunca vi nada igual!!!

    ResponderExcluir
  6. Comprei depois de muita conversa da vendedora, depois de usar milhares de produtos pra resuperar meu cabelo que está totalmente DETONADO, adorei a hidratação da Lanox, muito boa, melhorou muito meu cabelo, está mais solto, mais forte, menos pontas, e até a parte recessecada dele conseguiu ficar melhor,e só usei uma vez até agora, vou continuar com o tratamente, que realmente é ótimo.

    ResponderExcluir
  7. amo lanox, uso a linha Kerafilm, tudo de bom...

    beijão gata!

    ResponderExcluir
  8. eu tbm amei lanox muito bom mesmo.
    se vse nunca usou pode usar, confie mesmo
    bjss

    ResponderExcluir
  9. eu uso amacihair e quero mudar para lanox.

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma linha completa da linha Kerafilme numa loja em Campo Grande e a DEMONSTRADORA me garantiu que me daria um ótimo resultado, mas quando usei me senti totalmente lesada, pois não obtive nenhum resultado.

    ASS: MARIA, UMA CONSUMIDORA ENGANADA.

    ResponderExcluir
  11. uso lanox a alguns meses e confesso meu cabelo está bem melhor façam o teste não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  12. Eu também recomendo, o produto teve um ótimo resultado no meu cabelo, cachos leves e hidratados. Muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Eu também recomendo, o produto teve um ótimo resultado no meu cabelo, cachos leves e hidratados. Muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Comprei ontem, lavei com o shampoo e estou com a massagem no cabelo, assim que coloquei ele ficou molinho... Meu cabelo está muito cheio e ressecado. Sempre usei Bio Extratrus. Agora quero testar a Lanox.

    ResponderExcluir
  15. Comprei ontem, hoje lavei com o shampoo e estou com a massagem no cabelo. Assim que coloquei o cabelo ficou molinho... Sempre usei Bio Exttratus. Agora quero testar a Lanox.

    ResponderExcluir
  16. Comprei ontem, lavei com o shampoo e estou com a massagem no cabelo, assim que coloquei ele ficou molinho... Meu cabelo está muito cheio e ressecado. Sempre usei Bio Extratrus. Agora quero testar a Lanox.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails