quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mandioca Haskell

Conheci Haskell há muitos anos e a linha que mais gosto desde então é a de Mandioca, que agora passou por uma remodelagem nas embalagens e ficou muito mais atrativa.

Por birra não ia mais citar nada da marca aqui no blog, fechamos uma parceria há aproximadamente 1 ano e desde então não responderam mais meus e-mails, acho isso uma coisa abominável. Seria mais íntegro fazer como a maioria das empresas desde o início, deletar e fingir que nunca receberam. Mas... Eu realmente gosto dessa linha, então não vou privar vocês desta informação.

Ao contrário do que parece, o produto não é feito com a raiz, aquela que consumimos, e sim com o extrato das folhas. O extrato da folha de mandioca é rico em proteínas, vitaminas A e C, cálcio e fósforo. Estes elementos são essenciais para da fibra capilar, pois promovem hidratação, fortalecimento e auxiliam no crescimento do cabelo.

O que diz a marca:
Linha desenvolvida com a mais alta tecnologia aliada a ativos exclusivos. A mandioca que é rica em vitaminas e nutrientes essenciais à nutrição dos fios, favorece também hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez, brilho e crescimento dos cabelos.
Shampoo, Condicionador, Defrisante Modelador, Máscara de Hidratação, Hidratação Instantânea (Express Dose), Nectavita (Vitamina) e Sem Enxágüe (Leave In).

O que eu acho:
A linha contém Pantenol e Ricinus Communis Seed Oil, ou seja Óleo de Mamona, por isso se enquadra na TAG Nutrição. Embora eu sinta pouco o efeito nutritivo, pra mim se enquadra bem como Hidratação, inclusive essa é a inscrição na embalagem.
O shampoo é hidratante, possui pH 5.5 e não usa sal como espessante, usa PEG. A máscara é cremosa e tem uns farelinhos pretos. O pH é 3,5. A linha inteira trabalha com pH que respeita o pH natural dos fios. Já usei em todos os tipos de cabelo e o resultado é satisfatório em todos. Recomendo.

Agora se você achou a linha Gordura de Rã da Vita Charm nojenta, tem que ver a pomada Proteína Capilar Ovo de Codorna da Haskell... Ainda não tive coragem de comprar... rss...

Beijocas...


14 comentários:

  1. Nossa gata mto interessante ainda não conheço o produto mas me chamou mto a atenção..
    amei seu blog ta de parabéns..ainda chego lá rsrsrs
    mil bjus

    Blog menina moça!

    ResponderExcluir
  2. kkkk. Pomada de ovo de codorna? Ai,ai,a Carla tem uns achados super inusitados. Um dos motivos para eu estar sempre por aqui.
    Um beijo e pf nao deixe de resenhar qnd cmprar a pomada.

    ResponderExcluir
  3. gostei da descriçao do produto e de sua ética que apesar de ter sido ignorada pela marca faz juz á qualidade ,postando sua opinião
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei essa linha, adoro a mascara mas me parece que só deixa macio, em mim não pareceu tratar do cabelo...

    ResponderExcluir
  5. gostei da resenha... ainda não conhecia essa linha♥

    ResponderExcluir
  6. muito boa linha ainda de carinha nova...nunca usei mas me interessei muito pela linha..corresponde ao que preciso no momennto..sem sal e pH certinho então..tudo de bom rs...


    bjs =:)

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a linha da haskell a algum tempo, mas so agora estou testando alguns produtos e estou gostando,ela e muito boa.
    bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho essa máscara e no início deu super certo em mim ,só que qdo pintei os meus cabelos de loiro e ele ficou super detonado essa máscara deixou o meu cabelo uma palha,ficou horrível,depois disso nunca mais usei.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, adoro o seu blog.

    Sobre as possessivas, obsessivas, fiquei passada nessa matéria do Jornal Hoje:
    http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/02/policia-fecha-fabrica-clandestina-de-produtos-para-alisamento-de-cabelos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  10. PALÔMA: Bigadu =)

    LAH: Kkkk... Tenho sorte com essas coisas... rsss
    Se um dia eu comprar, falo aqui no blog... rss...

    BA: Obrigada ♥

    VANESSA: Aqui em casa essa linha é a básica do banheiro. Gosto dela para o dia a dia, no lugar do shampoo e condicionador.

    ROSEMARA e GISELE: Vale o teste! =*

    ALINE FELIX: É boa sim, considero uma marca intermediária.

    MANDI: Pós descoloração você precisa de tratamentos mais fortes, por isso achou a linha fraca.

    ANONIMO: Pois é, hoje em dia não tem muita desculpa não, a informação está aí. O problema é a ANVISA dar essas declarações água com açúcar e não punir as grandes fabricantes...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, vc não deveria estar assim falando mal, de uma empresa sem conhece-la direito...
    Trabalho com a Haskell algum tempo e os clientes ADORAM a linha...Então quem usou esses produtos e estam falando mal, deveriam ter um conhecimento melhor de todos os tratamentos.
    Voceis mulheres que experimentam a Haskell e estão falando mal, tem que procurar alguém que sabem explicar os produtos corretamente para saber usa-los.
    Haskell um tratamento maravilhoso....E inovador.

    ResponderExcluir
  12. "QUERIDA" (se quer ser falsa também sei ser!)
    Conheço muito bem e uso Haskell a anos! Ninguém falou mal da sua marca do coração, critiquei o atendimento que nos foi dispensado pela empresa. Ninguém questionou ou desmereceu a qualidade, "Voceis" deveria ler melhor antes de sair falando.

    ResponderExcluir
  13. A máscara deve ser usada após o shampoo, sem um condicionador antes?

    ResponderExcluir
  14. Gente o carro chefe da Haskell pra mim éah a linha Geo active de bananeira... Perfeeeeeitaaa!!

    =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails