domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vita Charm Gordura de Rã (Ranoterapia)

Começo a matéria de hoje pedindo desculpa aos leitores Vegan... Precisei testar pelo bem da ciência... rss...
A primeira reação quando vi essa linha da Vita Charm na loja Studio Mulher em Campo Grande foi "Como assim?" e "Ai, que nojo!".
Decidi arriscar e comprei o shampoo e a máscara. Fiz vários testes com vários tipos de cabelos, mas vamos começar falando sobre o que diz a empresa, que aliás pertence ao maravilhoso celeiro cosmético no Brasil, Minas Gerais (que vai dominar o mundo! rss...).

O que diz a marca:
A linha Vita Charm Quality Gordura de Râ possui em sua formulação aminoácidos importantes que estimulam a regeneram os fios secos e fragilizados, melhorando sua textura e devolvendo-os a oleosidade e deixando-os saudáveis e sedosos. Seu uso contínuo proporciona hidratação, brilho e flexibilidade.

O que eu achei:
O shampoo possui aroma agradável e forma uma espuma consistente. A máscara é fluída e possui aroma agradável que fica suave após o uso. Outra coisa que notei é que na composição não fala nada sobre sapos, perecas e afins (?). Mas o fato mais curioso foi o resultado. Eu A-do-rei!
Meu cabelo anda bem detonado e está dificil cuidar dele (vou fazer matéria sobre pós piscina), poucos produtos estão mostrando efeito nesse período, essa linha superou minhas expectativas. O desembarace foi quase instantâneo e antes de usar um leave-in meus anéis já estavam se formando. Decidi não escovar e deixar cacheado, apliquei o Tratamento pós lavagem da Amend e fui para o shopping, cheguei em casa com os cachinhos perfeitos. Desde que começou o verão que meu cabelo não cacheava bem. Então está mais do que aprovado.
O resultado nos outros tipos de cabelo também foi fabuloso, não pesa nos lisos e no cacheado para crespo o resultado fica ainda melhor com o uso contínuo.
Está classificado como Nutrição pois possui óleos na composição e o resultado é de uma nutrição bem emoliente.


Beijocas...


18 comentários:

  1. ui de vista ao nome da matéria confesso deu nojo mas lendo os beneficios rs vale até a pena rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. GISELE: Também achei super argh, corri logo para a brir na loja e cheirar... rss.. Só falta coragem para experimentar a pomada de Ovo de Codorna da Haskell (ai deu enjôo... ) É a cozinha invadindo o banheiro... rss...

    Beijocas..

    ResponderExcluir
  3. Carla,nunca ouvi falar dessa marca,achei meio nojento esse negocio de gordura de Rã,mas pelo resultado vale a pena.

    bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carla,nunca ouvi falar dessa marca,achei meio nojento esse negocio de gordura de Rã,mas pelo resultado vale a pena.

    bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Carla,deu nojinho agora.kkk. Mudando de assunto, estava ha algum tempo para pedir uma opnião sua em relação aos metodos de alongamento capilar,principalmente o feito com queratina. O que vc acha? Sei que vc é mt ocupada,mas confio mt nas suas conclusoes. E o meu cabelo esta tao sem volume,minguado.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha querida pesquisando aqui na net descobri um produto revolucionador para fazer cachos se chama CURL FORMES ou MAGIC LEVERAG muito legal o video que assisti não agride os fios tem vários videos no YOUTUBE demostrando como se usa..tô doida pra comprar rs e pensei que vc poderia gostr também rs..

    bjs..

    ResponderExcluir
  7. eu hein, cada coisa q aparece pra cabelo, nem acreditei q isso funcionaria!kkk, olha, nao esqueci sobre a materia sobre os danos q vc prometeu,viu?bjosssssssss e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Credo, Deus me livre dessa linha...comprei já tem mais de 2 anos e nunca mais coloquei nada da Vitacharm em casa...essa linha tinha comprado toda e joguei tudo fora...horrivel!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa no começo da um pouco de nojo você não acha? Vamos ver se vale a pena =]

    ResponderExcluir
  10. No inicio da minha jornada capilar, uma cabeleireira indicou para o meu cabelo detonado um sachê que também tinha essa tal de Gordura de rã. Eu fui na onda e o meu cabelo ficou duro como nunca. Na época eu nem pensei em hidratar depois. Mas pretendo não testar novamente...Deixa pra lá. rsrssr.

    PS: MAs que fofa essa rã em cima do pote. *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gasto horas no seu blog! Você manda muito bem! Me interessei muito por esta linha de gordura de rã, mas nunca vi para vender essa marca, Vita Charm... :( Procurei, mas também não encontrei... Moro em Rio das Ostras, RJ (Região dos Lagos). Onde posso encontrar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Menina, compero ontem, a linha completa! Meu cabelo é anelado, fininho e está "armando" demais, está quebradiço, coitado! Então, após a minha primeira aplicação volta aqui para falar qual foi a minha impressão! Valeu pelas dicas!!! Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  13. ola ,,,amiga adorei a materia ,,,tb usei o leave-in,,,de principio achei estranho o nome,,,achei que era pegajoso,,,mais me enganei e ao lavar o cabelo e usa-lo,,,amei o resultado,,,realmente senit meus cabelos mais leves,,,suave,,,sedosos,,,e sem volume,,,ameiiiiiii,,,e vou comprar e usar todo o kit ,,,os resultados sao maravilhosos e olha que so usei o leave-in,,,imagina guando usar o resto ,,,beijos no coraçao!

    ResponderExcluir
  14. Olá, minha dúvida não é nada com o produto, mas o que quis dizer com "celeiro cosmético"?
    Podia dar dica de banho de brilho!!
    adoro o blog

    ResponderExcluir
  15. ola boa tarde! como faco pra comprar o kit gordura de ra

    ResponderExcluir
  16. ola boa noite!eu gostei muito o shampoo gordura de rã.mas eu tenho um problema na minha cidade é muito difíscio encontrar ele.

    ResponderExcluir
  17. utilizo essa linha ha bastante tempo e recomendo... uso nos cabelos das minhas filhas tb.... adooro...

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha usado nada da vitacharm até que resolvi comprar o shampoo, o condicionador e o leave in da linha botox capilar e para minha surpresa é muito boa! Meu cabelo estava bem ressecado por causa do shampoo da seda que estava usando e já na primeira aplicação da linha botox capilar, senti meus cabelos mais macios e brilhosos! Agora vou comprar o resto da linha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails