domingo, 27 de fevereiro de 2011

Kérastase Oléo Relax

Você certamente já ouviu a frase: "Kérastase é Kérastase!" Há quem goste e há quem deteste. Provavelmente quem não gostou é porque não usou a linha certa. A Kérastase possui linhas bem específicas e leva bem a sério. Não adianta usar linhas "mais fortes" achando que vai ter resultados melhores, porque não terá! Algumas linhas são específicas para fios finos e grossos, ou seja, cabelos que vão do liso ao ondulado e cabelos que vão do frisado ao crespo.
O grande segredo da Kérastase é o diagnóstico preciso, sem ele você provavelmente irá jogar dinheiro fora.

O que diz a marca:
- Máscara Oléo-Relax
é uma máscara amaciante, para disciplinar cabelos secos, frisados, difíceis de pentear. Os cabelos ficam macios e suaves.
As propriedades da proteção Anti Frizz previne que seus cabelos fiquem difíceis de pentear, com o tempo úmido. O Complexo Nutri-Huile, à base de óleo de shorea e de palma nutre e hidrata os fios.
Modo de usar: Aplicar uma quantidade do produto nos cabelos, seção por seção, depois de lavar com Bain Oléo-Relax. Deixar agir por 5 minutos, acrescentar um pouco de água morna, emulsionar. Enxaguar com água abundante.
- Kérastase Nutritive Oléo-Relax Fluido é um tratamento disciplinante indicado para cabelos secos e muito rebeldes.
Sua fórmula possui óleos de shorea e palma que associados a derivados catiônicos, polímeros suavizantes e silicone garantem nutrição intensa, disciplina e maciez. Os cabelos ficam mais fáceis de pentear e sedosos ao toque.
Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados e úmidos antes da escova ou conforme desejar.


O que eu achei:
Para ilustrar a textura tirei a foto acima para comparar, acho a textura bem parecida com a máscara Ultra Moisture da linha Seduction da Alfaparf. E o resultado também!

Achei o cheirinho agradável, mas nada comparado ao Energizing. A textura é fluída e realmente muito parecida com a máscara da Alfaparf. Quando você aplica já sente os fios ficando mais maleáveis, durante a pausa eu desembaracei com muito cuidado (cabelo molhado fica mais suscetível a quebra pois o fio dobra de tamanho) e pude perceber melhor a maleabilidade.
Como meu cabelo é anelado, nem adianta deixar secar sem um leave-in pois os cachos armam a la Betânia, mas deixei secar ao natural para poder pranchar. Mesmo armado os fios estavam bem sedosos.
O Fluído Oléo Relax possui textura bem fluída e aroma agradável. Basta apertar o pump apenas duas vezes e aplicar nos fios úmidos ou secos. Promete disciplina e controle de longa duração e cumpre bem. Eu apliquei e pranchei. O resultado? AMEI!!!! A textura e sedosidade adquirida é fenomenal, indico para cabelos que vão do frisado ao crespo.
Em breve falo sobre as outras linhas...
Beijocas...

17 comentários:

  1. Nem me fale eu amo kerastase... simplesmente maravilhosos os produtos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla,

    Conheci seu blog hoje através de um blog outrp amigo e gostei muito do conteúdo pois amo tudo que seja para cabelo! Parabéns!
    Eu amo Kérastase! Já usei o shampoo, condicionador, máscara e leave in da linha Oléo Relax e aprovo! Uma outra linha que estou usando é a Résistance! É ótima!

    Abraços

    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Gostei muito do seu blog e gostaria de saber a sua opinião a respeito dos produtos que contém óleo mineral na composição. Eles são maléficos para o cabelo??

    ResponderExcluir
  4. ouço muito falar da Keratase..quero em breve comprar a linha adequada para meus cabelos rs....

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o fluído,mas aindanão chegou.

    Bomsaber que vc gostou, acho que não vou me arrepender da compra.

    ResponderExcluir
  6. carlinha querida queria que voc^}e desse sua opnião... tenho que comprar escovas,secador e chapinha... queria sua opnião qual é a melhor marca,modelo..como já te falei tô cursando entrando para este mundo que é cheio de opções.... me ajude a decidir kkkk...

    bjus =:)

    ResponderExcluir
  7. Vou esperar vc falar das outras linhas.. quero muito usar mas não sei qual linha comprar, e como é um bom investimento ($$$) não dá pra ir testando como faço com marcas mais baratinhas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. gente chic é outra coisa né?? Um dia chego lá! rs

    Te mandei um email outro dia, mas vc não respondeu... me achou intrometida né? foi mal... pensei que poderia ajudar :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa...Agora eu sei o que é um cabelo tratado a base de Kérastase..Quando lembro chego a sentir pontadas no coração...Mas como vc mesmo diz:"Quando não sabemos Deus perdoa" e também protege..O resultado é maravilhoso,vale cada centavo ou melhor cada reais...Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ei Carla,
    (Postei de novo, tinha escrito umas coisas erradas)
    Meu cabelo é originalmente cacheado (de acordo com a sua classificação), e está completamente alisado com guanidina. Após o alisamento os fios está mais finos.
    Isso muda o cabelo de classificação e a indicação dos produtos que devo usar nele? Qual Kerastase devo usar no caso?
    Obrigada!
    Marina
    garotasfalamde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a Kerastase está um pouco "fora da minha realidade $$$" hehehehe... Mas claro, é meu sonho de consumo!! Leio sempre seu blog, uso e abuso das suas dicas, aplico na prática e sério, vejo resultados! Adoro e leio sempre, por isso estou te homenageando em meu blog com um selinho! Afinal, o Eu Amo Cabelo está disparado entre meus preferido EVER!
    http://garotascomtpm.blogspot.com/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto dessa máscara da Kerástase, porém prefiro a Ultra Moisture da Nutriseduction da Alfaparf, eu achei que a resturação itensa nutre e restabelece hidratação e proteínas aos cabelos, por causa da Vitamina F ajuda a restabelecer laços lipídios entre o córtex e a cutícula.

    ResponderExcluir
  14. Por favor,gostaria de entender uma coisa,comprei a mascara oleo relax e a textura é bem mais mole q essa q aprece ai,comprei no morangao,será q é falsa comprei a de 500g.Obg e me respondam por favor!

    ResponderExcluir
  15. of course like your web-site however you have to check
    the spelling on quite a few of your posts. A number of them are rife with
    spelling issues and I find it very troublesome to inform the truth then again I'll surely come back again.

    my site - Biotechnology and Bioengineering

    ResponderExcluir
  16. Se eu pudesse usava só kerastase, amo!

    ResponderExcluir
  17. Se eu pudesse usava só kerastase, amo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails