quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Presentinho =)


Hoje estou igual criança na noite de natal =)

Maridex estava incomodado de me ver presa na frente do computador por tanto tempo e decidiu que eu precisava de um notebook, depois de pensarmos um pouco decidimos por um netbook que é bem mais leve e fácil de transportar.
Eu como uma boa perua escolhi rosa, só por que não tinha de oncinha ou zebrinha rss...
Agora ficou mais fácil postar as novidades para vocês direto das feiras e eventos =)
Pela regra o ideal seria um celular mirabolante mas, prefiri o net para editar fotos, arquivos, etc...

Daqui a pouco tem uma resenha bem aguardada.


Beijocas...


11 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Passei aqui só pra dizer que meu netbook é igualzinho ao seu e que você fez uma ótima compra!!!
    Leve, poderoso e lindo!!!
    Comprei as manteigas vegetais com a Edina, estou aguardando a chegada (malditos correios). Quando usar, te falo o que achei.

    ResponderExcluir
  2. que legal Carlinha... agora tudo mais fácil pra você e nós leitoras de seu maravilhoso blog agradecemos desde já kkkk...


    bjs =:)

    ResponderExcluir
  3. que meigo
    minha mãe está querendo um deste
    ele tem entrada para pendrive?

    ResponderExcluir
  4. BARBARA: Só achei a durabilidade da bateria baixa =(
    Você vai adorar as manteigas!
    Obrigada pela confiança =)

    GISELE: Você é uma fofa =)
    Obrigada pelo carinho!

    BA: Tem entrada para pen drive sim, tem 3 entradas USB, cartão de memória...
    Gostei muito!

    Beijocas meninas...

    ResponderExcluir
  5. Ah, Carla, que legal! Fico feliz por vc.Bjs. = )

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, parabéns pelo novo brinquedinho, agora posso te pedir uam coisa,kkkk me empresta essas barbies ( brincadeira viu), ain morro de vontade de ter uma prateleira enorme e cheiaaa delas de tds os tipos, um dia compro a primeira hahahaha e aidepois vai ser uma atrs da outra kkkk.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoooreiii as boneecas, o note é lindooo, mas as bonecas são d +...
    bjs. Amo Barbie!

    ResponderExcluir
  8. no final todas nós ganhamos presentes,vc , carla o netbook, e nós as inf que serão postadas nele!bj

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiiiii o Notebook,e lindo um charme,eu como Perua,e poe Perua nisso,rsrsrsrs,compraria um identico ao seu,Rosa,mas não posso negar que se tivesse um de onçinha super fashion,talvez me ganharia!!!!!

    bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EDLAMIR: =)

    NARA: Menina a loira glamourosa é a minha primeira Barbie! rss... As outras são da filhota que tem coleção. Não ia confeçar isso rss...

    PERFUME: Ahhh... mais uma Barbie Girl! =)

    MARCINHA: =*

    ALINE: Quando a pintura ficar feia eu adesivo de oncinha! rss...


    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails