sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nutri Seduction AlfaParf


Considerei o din din obtido com os anúncios do Adsense um presente e nada melhor para fazer com ele do que me presentear e presentear vocês com a resenha de um produtinho que me encantou.

A linha Nutri Seduction possui duas sublinhas, uma para cabelos secos com o Pearl Shampoo e a máscara Luxury Masque, e uma para cabelos extremamente secos com o Ultra Moist Shampoo e a máscara Ultra Moisture Treatment.
Contém ainda o leave-in Wearable Treatment, a ampola Hiper Oil Treatment, o reparador de pontas Gold Serum, o termoprotetor Divine Cream, o spray termoprotetor Pure Veil, o leave-in volumizador Sublime Sorbet e o spray Delicious Glaze que proporciana brilho e definição de cachos.

Fiz uma pesquisa básica e o preço estava mais em conta na Flex Shop, curti bastante a negociação e os descontos oferecidos a quem efetua o pagamento via depósito bancário ou boleto. Outra coisa que gostei muito foi a movimentação da minha encomenda, pois eles enviam e-mail com o código para rastreio. Você realmente sente segurança na compra, e não, eu não ganhei nada para falar isso.

O que diz a marca:
- O Pearl shampoo lava e nutre profundamente os cabelos secos ou encaracolados, tornando-os macios e suaves. Sua fórmula inovadora, rica em derivados de Cashmere e Pantenol, revigora e protege a fibra do cabelo sem deixá-lo pesado. O cabelo recupera corpo e vitalidade com uma fragrância duradoura.
- A Máscara Ultra Moisture Treatment promove cabelos hidratados e nutridos. Máscara de hidratação intensiva para cabelos muito secos e danificados. Nutre e devolve aos cabelos hidratação e proteínas.
Em sua composição a vitamina F favorece o reestabelecimento do cimento lipídico entre a cutícula e o córtex, reforçando assim a fibra capilar e protegendo-a da desidratação e agressões externa.
A Keratina danificada é reparada e reestabelece a hidratação, o cabelo recupera força, vigor e excepcional suavidade com um toque cashmere.
- O Divine Cream creme alisante hidratante e termoprotetor ideal para criar penteados lisos duradouros e amplificar a definição dos cabelos secos ou crespos. Com extrato de Orquídeas e Óleo de Jojoba condicionam e amaciam os cabelos, garantindo um duradouro efeito anti-frizz e um brilho incomparável. Os cabelos lisos e sedosos ficam incrivelmente macios e com movimento livre.


O que eu achei:
O shampoo possui a segunda melhor espuma que eu já usei, ganha da espuma do Absolut Repair da L'Oréal e só perde para a espuma do Penetraitt da Sebastian.

A máscara corresponde ao texto dessa matéria, usei literalmente 10ml no meu cabelo, que é extra longo e o resultado foi infinitamente melhor do que eu havia imaginado. Meu cabelo está super ressecado e depois da primeira aplicação notei uma boa melhora, porém depois da segunda aplicação o cabelo apresentou uma melhora ainda mais significativa.

O Divine Cream é um termoprotetor, a embalagem dele me passava um produto tipo o Final Effects da Lowell que facilita a escovação e deixa super macio, mas é bem diferente. Ele me lembra os protetores térmicos da TIGI, alisam super bem, mas a textura não agrada todo mundo. Eu gosto.
Apliquei o Divine nos fios úmidos e sequei com secador, para finalizar borrifei o Gliss da Secrets e pranchei como ensinado aqui.

Usei o Gliss pois gosto mais do resultado obtido com ele do que o obtido com o Pure Veil da mesma linha Seduction.



Beijocas...



11 comentários:

  1. Achei bem interessante, mas é recomendado para todos os tipos de cabelos?

    ResponderExcluir
  2. achei muito bom heim essa marca já é ótima! adoro os produtinhos essa linha então deve ser show e tem para meu cabelo que anda seco..a consistência é bem legal vou experimentar....

    ResponderExcluir
  3. hahah! Gostei da observação quanto a espuma do shampoo. Nunca tinha parado para observar isso.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Carla do céu, quase tive uma celeuma, sabado passado usei os produtos da yang, e obtive o resultado considerável, afinal foi a primeira vez que usei, ficou mega brilhoso, mas não ficou macio, ficou um pouco rigido, mas ficou muito bonito aos olhos. Destacou a cor enfim.
    Hoje usei novamente e hidratei, na primeira lavada o shampoo fez o cabelo ficar bem rigido, dai lavei duas vezes o cabelo ficou com o mesmo aspecto de uma bucha de bombril, ai veio o milagre, o meu cabelo se declara pela mascara...
    Parece dissolver o fio, pois fica tão molinho e deixei na touca de plástico.

    ...Ai pronto, quase pirei, ultimamente só vejo o resultado na chapinha... mas dessa vez foi diferente! depois que secou, sem produto nenhum o cabelo parecia outro, muuuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuito macio e brilhante. Parecia milagre, porque nas pontas, onde foi descolorido fica geralmente bem rigido. mas dessa vez não ficou.

    Quando finalizei com chapinha que foi o ponto final, pode ate parecer exagero, rasgação tipo assim, mas é serio!
    Meu cabelo ficou lindo, eu dei prancha nele rapidinho e confesso que nem em salão meu cabelo ficou tão bonito, macio e brilhante.

    estou In love,

    bjoooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha,amo os produtos da Alfaparf,para meus cabelos da super certo.

    bjs!!!!!!
    Aline Felix

    ResponderExcluir
  6. VANESSA: É recomendado para cabelos secos e extremamente secos, eu colocaria nessa também os quimicamente tratados.

    GISELE: Recomendo ♥

    DIANA: Tem espuma que você fica encantada,também não ligava pra isso, mas agora estou chatinha.. rss..

    VANESSA: Nossa fiquei super feliz com seu relato! Que bom que você gostou ♥
    E prepare-se para virar Repunzel, esse shampoo também ajuda no crescimento!

    ANONIMO: =)

    ALINE: Alfaparf foi a primeira marca internacional que usei e me apaixonei =)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla!
    Primeiramente, adoro seu blog ! TDB!!!
    Essa linha sempre me atraiu, mas já ouvi dizer que a mascara é lotado de oleo mineral... a informação procede? Esse componente está lá e é um principal?

    B-jos!

    ResponderExcluir
  8. Serve para todos os tipos de cabelos esse kit? Achei muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa linha da ALFAPARF tbm te indico NUTRI SEDUCTION que é da ALFAPARF tbm é muito bom uso há 3 semanas e ja tive resultados.. tbm tenho um blog da uma olhadinha la estou começando....

    Sepuderes me passar teu email ia te agradecer queria umas dicas..pq sou nova no assunto blog...

    letiane15@hotmail.com

    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Alguém saberia me informar se o Leave-in Nutri Seduction Wearable Treatment parece com um shampoo e faz muita espuma? Comprei 1 litro e não consigo usar pois parece um shampoo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails