Porém nem sempre o tamanho é o que mais interfere, mas sim o volume (pois é continua obsceno... rss... vamos tentar outra abordagem...)
Cada salão/profissional tem um entendimento de tamanho e alguns salões/profissionais agem de má fé na hora de definir valores e muitas o fazem tendo como parâmetro a cara, roupa ou carro do cliente e não com base no tamanho e volume.
Observando a imagem acima podemos notar claramente que curto é na altura do queixo, médio é na altura dos ombros e longo é na altura do ajuste da alça do sutiã, se você medir vai notar que a distância é quase a mesma entre um ponto e outro, depois do grande existe o tamanho especial que deve ser negociado, mas.... (sempre tem um masss) não tem como trabalhar em um cabelo que pelo comprimento é curto, porém volumoso e cobrar como curto.
Além do comprimento, a densidade (volume) também influencia no preço de um serviço. Não necessariamente ele passa ao próximo valor, mas certamente será um pouco mais caro do que se a densidade fosse menor (ralo).
Beijocas e até a próxima ♥
Seus posts são sempre são sempre muito bons!
ResponderExcluirQue bom que vc voltou a ativa!!!
Bjos,
affs! cabelos grandes custam caro!
ResponderExcluirvou cortar o meu,(kkkkkkkkkkk)
O Cabelo da minha filha Anna Clara e Longo até a cintura,ela so tem 6 anos de idade e nao quer cortar to ferrada
ResponderExcluir