sábado, 11 de setembro de 2010

Selador de Cutículas Final Effects Lowell


Meu foco pessoal é produto profissional, por conta disso acabo incitando minhas clientes a visitarem prateleiras profissionais em busca de resultados superiores.
Jurei em silêncio que não falaria sobre essa marca por conta da quantidade de vezes que fui ignorada, mas eu tinha certeza que o produto era bom e em Sampa finalmente encontrei na Ikesaki... Vocês já imaginam o resto?

O que diz a marca:
Indicado para cabelos mais volumosos, o selador é um leave-in potencializado que promove o fechamento imediato das cutículas. O resultado é um alisamento perfeito, alto brilho e maciez. Forma um filme protetor, facilita a escovação e torna os cabelos rebeldes em fios mais lisos e soltos. Sua fórmula é enriquecida com Creatina, que proporciona a reconstrução da fibra capilar.

O que eu achei:
Sabe quando você escova e o cabelo fica bem liso? Imagina extremamente liso, soltinho e resistente a umidade do ar!?
Testei em vários tipos de cabelo e o resultado foi satisfatório em todos!!!
Definitivamente preciso dos outros produtos da marca! Rss...

Para quem nunca ouviu falar: http://www.lowell.com.br

Beijocas e até a próxima

15 comentários:

  1. Eu nunca ouvi falar nesta marca! Mas já fiquei interessada! =)
    Ele é para usar para fazer escova e chapinha?
    ´
    Adorei teu blog.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanto vc pagou??? Qualquer pessoa pode comprar ou fica na parte dos profissionais no Ikesaki? bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá, agora eu quero...
    Como faço pra achar um?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Carla, entrei no site da De Sírius e eles estavam na Beauty Fair..
    Estão com uma nova progressiva que não contém formol, onome dela e K-Liss, vc conhece? vc adere somente ao tioglicolato e a guanididna? nunca usou escova progressiva? já que é um mercado em que as pessoas procuram viciamente por isso, e é o que nos dá dinheiro hoje..lógico eu prefiro tioglicolate e a guanidina, mas as pessoas simplismente não entendem que a ação é praticamente a mesma...e assim temos de usar a progressiva...a q eu uso eh 0,02...tem formol todas tem né? ela é o conservante para o cabelo ficar liso?é isso q a minha professora diz..Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. LUCIANA: Isso mesmo, o Final Effects é um protetor térmico defrisante, você usa para escovar ou pranchar os fios.

    LOIRENA: Eu paguei R$ 20,00 na parte profissional da Ikesaki. Vende na Cazza Hair (27,00) e no AslVip (30,00) na net.

    RENATA: Não vai se arrepender!

    JACQUES: Obrigada pela informação, entrei em contato com a empresa para saber mais detalhes.

    SIMONE: Vende pela net =)

    BITTERFAIRY: Pois é amiga, eu sinto no bolso os efeitos de não utilizar químicas irregulares =/
    Sinto te informar que a sua escova não é 0,02% formol. Essa proporção não alisa NADA! senão o seu shampoo, condicionador, leave-in, desodorante, etc também alisavam!
    Quando passamos em frente ao stand da marca eles prometiam um liso sem formol, perguntei a base e obtive a resposta que o ativo milagroso é Carbocisteína, o que me espanta é procurar sobre esse ativo e encontrar isso: "Carbocisteína é um fármaco utilizado pela medicina que promove a expectoração das vias aéreas superiores"
    ???????????????????????????

    Estou sem palavras...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Vc já usou este novo produto da linha K-Liss? Promete um alisamento sem formol que pode ser feito em casa etodas as facilidades e maravilhas... Gostaria de saber a opnião de alguém que já o tenha usado.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou usando e realmente parece que fortalece o fio e o deixa mais resistente. E as escova fica muito mais bonita e diminuiu muito o volume. Estou adorando o cheiro também é muito agradável e fica por mais de 1 dia no cabelo. Eu paguei R$ 28,00

    ResponderExcluir
  8. quanto tempo dura no cabelo Final Effects cada vez q lavar tem q passar o produto secar e pranchar e p quantas vz de uso

    ResponderExcluir
  9. Oi xará =)
    é coisa boba,mas ñ podia deixar de contar né,a Lowell é da minha cidade,rs
    Conheci os produtos looogo qndo começou,eles faziam reunião nas casas das pessoas no melhor estilo avon e tupperware,rsrs
    Gosto muito dos produtos,na epoca que tingia o cabelo de vermelho,comprava sempre o mix pra misturar,ficava lindo

    ResponderExcluir
  10. ola pessoal, preciso de uma dica. Meu cabelo da muita ponta dupla,tripla e muito mais, em alguns fios percebo que estão se dividindo, ou seja estou precisando de um otimo selador de cuticula,mas não quero ter uma cabelo liso demais,as vezes gosto de usa-lo natural sem escova,por isso não quero perder seus ondulados.
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, onde posso comprar esse produto Selador de Cutículas Final Effects Lowell pela internet??? Aguardo retorno.Renata

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla, onde posso encontrar esse Selador de Cutículas Final Effects Lowell na internet???
    Aguardo resposta.
    Grata.

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, onde posso comprar esse produto Selador de Cutículas Final Effects Lowell pela internet??? Aguardo retorno.Renata

    ResponderExcluir
  14. olha ja tinha usado produtos de cabo a rabo procurei desesperadamente um produto q realmente desse resultado meu cabelo muito ressecado pontas duplas ja tinha usado desde o oleo de coco ate o vinagre mas nao tive resultado ate ter encontrado o milagroso selador de cuticulasfinal effects lowell maravilhoso

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails