sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Osmo Essence - Intensive Deep Repair

Conheci esse produtinho por indicação da Bia do Eu Vou de Rosa e decidi arriscar, comprei na Feelunique.com por U$ 7,01 e chegou em menos de 15 dias.

Osmo, como é mais conhecido, está começando a estabelecer uma posição única e dinâmica no mercado de produtos profissionais capilares. A linha conta com 35 produtos destinado a atender a uma necessidade específica, muitos dos produtos são pioneiros. Nascido a partir da demanda por produtos para pentear e estilizar e que não acumulam nos cabelos, Osmo Essence desenvolveu produtos como nenhum outro no mundo de hoje. E foi justamente esse excesso de autoconfiança que me fez querer experimentar.


O que diz a marca:
Tratamento de nutrição profunda para restabelecer o equilíbrio da umidade e elasticidade. Contém Jojoba que é uma fonte rica de vitaminas para hidratar o cabelo, mesmo gravemente danificado.
Benefícios:
Sedosidade, fios saudáveis e cabelos brilhantes. Nutridos e fáceis de manusear.
Tipos de cabelo indicados:
Seco, quimicamente tratado, com coloração, danificado por fontes de calor.


O que eu achei:
A textura é um pouco menos densa do que o Fekkai shea butter, o cheiro também é parecido.
Quando acabei de aplicar senti os fios ficarem um pouco mais sedosos, depois de enxaguar os fios ficaram com o efeito obtido em uma nutrição habitual, mas nesse momento meu cabelo não é referência, consegui detoná-lo abusando da piscina =)
Em cabelos lisos a ondulados o resultado foi espetacular, em cabelos frisados a cacheados o resultado também foi positivo. Só não testei em cabelos crespos por falta de modelo =(


Beijocas...

6 comentários:

  1. vou ser sua modelo de cabelos crespos rs

    Essa mascara ta na feel unique ha tempos e eu nunca comprei ela apesar de ter me interessado muito. Como não era conhecida eu fiquei com o pé atras mas vou encomendar sim

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Carla! Eu já tenho até um carinho por esta máscara... o cheiro me lembra muito minha infância, porque tem o cheiro de um sorvete de baunilha que eu tomava quando ia visitar meu pai...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hee Carlinha oh eu aqui bem um cabelo crespinho esperando um mimo desses kkk.. mas deve ficar bom heim...
    bjus fofa..

    ResponderExcluir
  4. Esse creme é hidratação ou reconstrução??

    ResponderExcluir
  5. PAULA: Estou aceitando candidatas... rss..
    Encomenda sim, vale a compra!

    BIA: Engraçado como certos cheiros e sons marcam nossa vida. Essa máscara me lembra muito a da Fekkai, só que a da Fekkai é neurótica.

    GISELE: Opa, mais uma candidata! rss...

    VICIOS: É uma nutrição.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Garota,meu nome Tatiana estou louca para compra esse creme da marca Osmo por favor gata me ajudem como faço para comprar, estou ja ha 2semanas tentado compra-lo? bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails