quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um pouquinho de Off topic...

Por que eu também preciso de uma folguinha... rss..
Eu durmo e acordo falando sobre cabelo, explico bases químicas até para o meu carteiro e às vezes ainda sonho que estou num salão trabalhando e acordo exausta fisicamente, feliz "pracaramba" mas, cansada... rss.. (Eu avisei que não sou normal!)

Hoje estou aqui despretenciosamente. Vim dar um Oooooi! Saber como vocês estão... Avisar que falta menos de mês para o meu niver (10/03), vou fazer 19 aninhos (again, é melhor começar a mentir a idade o quanto antes... rsss).
Aceito presentes! Ando tão carente... rsss... (não foi essa a educação que mamy me deu, mas tentar não custa nada kkkk...)

Já pedi a Papai do céu esse corpinho aí embaixo, o cabelo eu não invejo, o meu estava maior e hã hã mais bonito (aí deixei a humildade debaixo do travesseiro hoje cedo... rss..)
Também "quirio" muito muito um estúdio de fotografia, descobri que adoro fotografar, aliás isso corre no meu sangue, meu avô foi um dos fotografos mais solicitados na época dele.

Ainda estou esperando uma leitora ou leitor "bonzinho" me presentear com esse humilde "kit sonho de consumo"... kkk...
Brincadeiras a parte, acho que o que todas queremos são pessoas especiais na nossa vida. Agradeço a Deus por colocar vocês no meu caminho, vez ou outra aparece por aqui alguém não tão legal, aí entrego ao Papai do Céu ele julga minha causa e resolve por mim.
Meu sonho, que espero um dia conseguir realizar, é ter amigas como na série Sex And The City. Sei que isso é possível pois já encontrei duas =) e posso falar com todas as letras como é bom sair pra andar a toa, ir ao cinema, jantar, viajar... Fazer programas só de meninas sem maridos ou filhos. É muito relaxante. Meu único dilema é encontrar uma Manhattan, já que minhas amigas SATC e eu moramos bem longe umas das outras... rss..

E para finalizar, olha que bolinho fofo para comemorar 2.7, ops 19!
Beijocas...

18 comentários:

  1. magina Carlinha querida quem não surta o dia todo a semana inteira 24 horas no ar só cabelo...cabelo..cabelo... mas pra quem ama o que faz é um prazer memo que seja cansativo..o sorriso do(da) cliente já satisfaz...você merece tudo de bom desde já... se eu pudesse te daria esse kit que é o sonho de muitas de nós kkkk... mas vai haver uma alma que enviará pra você concerteza..o bolo.. quem ofertar uma viajem rs...


    bjs flor =:)

    ResponderExcluir
  2. oi Carla , juro q assim que ganhar na mega sena te mando aquele kit(brincadeira),mas te mando de coração muitas felicidades e tudo de bom q voce tenha direito.Espero um dia poder te parabenizar pessoalmente(quem sabe um dia né).bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla,já leio seus textos a algum tempo,acho a informação bacana e também "hilária" a forma como vc coloca os assuntos.
    Além de informativo é engraçado,ainda mais quando vc ta bolada!!!

    Gostaria de uma ajuda,antigamente a mulherada alisava muito o cabelo com pente quente,pasta,e óleo,vc sabe qual era o ativo do alisamento a óleo que era feito?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Você é maravilhosa!!! De qualquer jeito!

    Beijos. Faby

    ResponderExcluir
  5. Meniiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Tudo o que está neste post, eu quero! tudo o que está neste post, eu quero! Tudo o que está neste post, eu queroooooooo!!!!kkkkkkk!!! E que bolo perfeeeeeitooooooo!!! Um dia a gente chega lá, Carla! A gente merece!kkkkk!
    Fique com Deus e ótima quarta feira!=)

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a deus por ter conhecido esse e muitos outros blogs pela net.. realmente é muito bom ter com que falar..

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla,
    Adoro o seu blog, a franqueza com que você faz os seus posts. Adno sempre por aqui mas nem sempre comento.
    Mas esse post ficou muito legal. Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla,

    Passei para avisar que já postei a sua entrevista lá no blog, depois dá uma olhada..

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Carlinhaaa... adoro seu blog... tem selinho pra vc lá no meu.
    http://viciosevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Carla, se eu um dia ganhasse aquele humilde Kit que você quer,hehehe,juro que te mandaria alguns,dividiria com você,pois você merece.
    Aquele corpinho que você quer e so um detalhe,diante da pessoa que você é,sincera,humilde,engraçada.
    Vou torcer para alguem que tenha um poder aquisitivo maior que o meu,rsrsrs,realizar um dos seus sonhos.
    bjs e uma otima semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o seu blog, sempre posso dou uma passada para dar mais vida ao meu cabelo, suas dicas são incríveis adoro!!

    ResponderExcluir
  12. oi Carla , juro q assim que ganhar na mega sena te mando aquele kit(brincadeira)[2]
    Falndo nisso a Mega-sena acumulou de novo,né. = ) Qm sabe desta vez? hehehe

    Carla, sou super sua fã! Desejo sempre a vc mta felicidade. Vc é uma bênção de Deus nas nossas vidas.
    (Ei, e vc é jovem sim, por dentro e por fora! Além disso, vc nem chegou na casa dos "enta" ainda, não precisa ocultar a idade. rsrs)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa então tá explicado pq qdo eu leio suas postagens eu super me identifico, eu tb sou pisciana, chamo Carla e faço niver um dia após vc, rsrsrsrs, faço no dia 11/03, só muda o ano, rsrsr, mas enfim qtas coincidências hein!!! não sei vc, mas eu fico na contagem regressiva para meu niver chegar!!! amo ser lembrada, abraçada, receber mensagens, enfim...é muito bom!!!
    E quem me dera Carlinha ter tanto dinheiro para lhe presentear com aquele kit bapho!!! mas, brincadeiras a parte, o principal na nossa vida é saúde e eu te desejo de montão!!!
    E mais sucesso, pq vc merece e vai longe menina!!!

    Abraços com carinho!!!

    ResponderExcluir
  14. GISELE: Rss... =P
    Esse kit é um sonho =) Bigadu pelo carinho ♥

    PAOLA: Continue jogando na Mega Sena! rsss...
    Se Deus permitir ainda vamos comemorar juntas um dia =)

    JOSÉ: Engraçado é que eu tenho fama de mal humorada... rsss... Deu pra perceber que eu fico "bolada" rápido... rss...
    Vou ficar devendo essa informação, infelizmente essa técnica não é da minha geração e os profissionais que a executavam não solberam me falar qual a base, só falam que é com óleo. Assim que souber de algo posto no blog.

    FABY: Obrigada =D

    MENINA: Merecemos sim, pensam que é fácil fazer blog, mas dá um trabalhão, né!

    ROSEMARA: Eu é que fico feliz em te ter por aqui. É dificil responder sempre, mas leio TUDO!

    PATRÍCIA: Obrigada pelo carinho =)

    CAT: Obrigada pela oportunidade ♥

    VICIOS: Obrigada pelo selinho =)

    ALINE FELIX: Se eu ganhar o kit divido com você também! Vamos torcer.... kkk...

    ÓCULOS: Obrigada pelo carinho =)

    EDLAMIR: Vou torcer para que você ganhe na Mega Sena também... rsss...
    Menina, mentir idade tem que começar cedo! rss... O Facebook disse que minha idade mental é 45 anos... rss..
    Sem brincadeiras, obrigada pelo carinho =)

    CARLA: Xará!!! Menina nunca conheci uma Carla com tanta coisa em comum... rss... Só falta você ser do Rio! rss...
    Obrigada pelo carinho, falar a verdade me rende muita perseguição, mas vale a pena.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha!!! achamos uma coisa incomum, rsrsr, eu sou de Nova Odessa, interior de SP...olha falar a verdade pode render perseguição, mas para quem crê em DEUS é o melhor caminho!!! a espera pode ser dolorida, cansativa, mas a chegada da vitória é certa!

    bjs e esteja com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  16. Carlinha, Você merece tudo de bom e muito mais!!! Que Deus permita que todos os seus desejos sejam realizados.
    Aqui para nós, meu cabelo é "domado" com escova inteligente, então posso dizer que sou "partidária da escova progressiva" mas vou confessar uma coisa: Eu adoro vc, sou viciada no seu blog.
    Passei 3 dias na praia terminando de detonar o cabelo e imagine que TODA vez que eu parava na frente do espelho para pentear o cabelo eu pensava em vc, em seu blog, no que teria de novidade e no que eu poderia usar para melhorar meu visual.
    Não me odeie, não odeie meu cabelo e sinta-se abraçada carinhosamente com o abraço mais verdadeiro. Fique com Deus e que ele continue te iluminando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. nao acredito que vc faz niver msm dia que eu!!! deve ser por isso q gosto tanto de ler o seu blog me identifico mt com vc!! hihihi

    ResponderExcluir
  18. Ahh carlinha, estava lendo seu post e nesse momento vejo como eh dificil ter um amigo de verdade, q te respeite e saiba compreender as suas diferenças.Momento desabafo MODE ON kk eu sempre fui uoh para confiar nas pessoas e nunca tive problema com os poucos amigos q smp fiz uq pude.Agora, para as coisas simples da vida nao tem ng kkkkk MASSS nesse tempinho to refletindo bem e to tendo um tempo cmg.Minha amizade com essa amiga era tipo Sex and the city kkkkk Enfim, ando lendo mt seu blog e aprendendo tudimmm :D e vc nao atende em nenhum lugar?sniff bjoo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails