sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Por onde começar...



Pessoal muito obrigada pelo carinho e atenção, obrigada também pela participação nas enquetes e nas promoções ♥

Eu estou mais enrolada que rolo de linha, desde a mudança eu não consegui sentar pra escrever, tentei escrever pedaços picados pra juntar depois e consegui matérias muito boas sobre hidratação, antiage, resenhas de produtinhos novos, um passo a passo e uma super matéria completíssima sobre coloração, uma verdadeira aula em duas matérias (Colorimetria e Coloração).

As coisas ficam complicadas por que meu notebook tá dodói e o micro da casa é da minha filha (no quarto dela) com mil olhos de bonecas e ursos me fitando (pavor total... rsss) e ela puxando conversa o tempo todo tadinha.

Perdoem me pelos e-mails e comentários ainda não respondidos, aos poucos vou colocando as coisas em órdem.

Obrigada desde já,
Beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails