segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hora de Mudar!


Não me recordo de ter falado em cabelo de "artista" por aqui, na verdade não gosto, TODOS os blogs de beleza já fazem isso, então fujo da redundância blogueira. Porém... Hoje o tema é Mudança e não tem como não citar as mudanças que eu mais curti na mídia dos últimos anos. Alguns não estão em ordem cronológica, são apenas para dramatizar como um corte muda a perspectiva.

Motivos para Mudar:

- Demissão / Emprego Novo: Esse é um momento perfeito para mudar, crie um visual mais profissional dentro da sua área de atuação.

- Fim / Inicio de Namoro: Fim de namoro é Regra, mude! Não tem nada pior do que ver o ex desfilando com outras por aí e você com cara de "Ontem". Acorde amiga!!!

- Fio Reto há 10 anos: Eu não sou Cool o suficiente para mudar o cabelo a cada estação, mas sei que esse visual "cabelão chapado" estilo "corda" não está com nada, só serve para comercial da Garnier Fructis (Eca).

Não passe a vida inteira deixando para amanhã o que você pode fazer hoje, até por que ninguém garante que teremos amanhã, o amanhã só a Deus pertence! Viva o hoje!

Luiza:
Sandy:
Flávia:
Letícia:

Paola:
Ísis:

Wanessa:

Guilhermina:

Carrie:

Procure um profissional de confiança e MUDE!

Beijocas e até a próxima ♥!


Comente, Opine! É fácil e rápido, basta logar com a sua conta do Google (a mesma do Orkut)

5 comentários:

  1. Acho que todas ficaram melhor depois da mudança! Mas é muito difícil tomar essa decisão.
    Tem selinho para vc no meu blog://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mudar tem que usar a tesoura...kkk!
    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade! Mas...

    esquece.. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Acabei de conhecer seu blog e acho que já li todos os post ...
    Hj eu cortei meu cabelo. Não por querer mudar, mas por necessidade mesmo pq ele estava com resto de luzes e ressecado.
    Então, vim para net procurar sugestões de produtos e as suas são ótimas.
    Vou comprar o shampoo da Lanza Hair Repair.
    Minha dúvida é: eu devo comprar os produtos da mesma linha ou posso usar o leave-in da Redken que usaram em mim no salão e eu gostei bastante? Vc usa sempre tudo da mesma linha?
    bj
    Bia

    ResponderExcluir
  5. sempre mudo, ou o corte do cabelo ou a cor dele, ja usei curto, cumprido, ruiva, morena, loiraça!

    td é motivo de mudar :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails