terça-feira, 15 de junho de 2010

Compartilhando o susto...


Como blogueira eu sou uma excelente cabeleireira... rss...
Acho lindo blogues com várias colunas, design moderno e aquele monte de linguagem que pra mim é Russo ou Alemão... rsss... Tenho saudade da minha antiga amiga Janinha que fazia lindos templates por módicos reais =(


O Blogger colocou uma nova opção chamada de Designer de Modelo, que pessoas antas como eu vão adorar mexer e fazer caca... rss... Enquanto programava algumas matérias para essa semana dei de cara com a novidade e me senti como um gatinho diante de um novelo de lã...

Acima o resumo da ópera... rsss... É melhor voltar ao que eu sei fazer de verdade...
Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails