quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Encontrinho Eu ♥ Cabelo


Hoje não é bem matéria, é mais uma enquete.
Queria saber a opinião de vocês sobre o Eu ♥ Cabelo organizar encontrinhos com as leitoras?

Para quem não sabe o blog é carioca, e temos um salão na zona oeste (Campo Grande) do Rio de Janeiro, o Backstage. Pois bem, como não abrimos às segundas poderíamos marcar encontrinhos com sorteio de "Transformação", Oficinas, Palestas... O que vocês acham???
Deixe suas opinião.
Beijocas ansiosas...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PRO: Maxiline + Promoção


A Maxibrasil nasceu em 2000 e vem ganhando mercado graças ao constante aprimoramento da qualidade dos seus produtos e no fortalecimento da sua rede de distribuição em todo território nacional.
A linha de produtos Maxiline é direcionada exclusivamente para o segmento de salões de beleza, a Maxibrasil está presente em todo o país com uma completa linha de produtos para tratamentos e cuidados capilares que atendem às mais diversas necessidades do profissional cabeleireiro como do consumidor final.
A linha de produtos maxiline é formulada dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) utilizando os conceitos da biocosmética com o objetivo de levar aos seus consumidores produtos realmente eficazes que possam interagir de forma mais natural com a estrutura capilar danificada ou desnutrida.
As ações apoiadas pela Maxibrasil na área social e cultural através da marca maxiline promovem uma maior interação da empresa e seus produtos com a sociedade, com o objetivo de proporcionar o bem estar e a beleza.



Keratin Restore ► Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os quimicamente tratados, quebradiços, ressecados e opacos.
Elimina o efeito ressecado dos fios de forma eficaz e instantânea. Possui em sua formulação nutrientes que restauram a vitalidade dos fios, reforçando sua estrutura interna e protegem a cutícula dos processos químicos, mecânicos e dos danos causados pela exposição ao sol.

Minha Opinião:
Testamos em vários tipos de cabelo e o resultado foi satisfatório em todos, até nos mais finos, acredite! E para eu falar isso estou pagando e muito minha língua.

Confesso que não era fã da marca por conta da péssima experiência que tive no Senac de Campo Grande. A unidade usava a linha de lavatório e só. Vocês sabem que a maioria das pessoas que se oferecem como modelo nesses cursos não cuidam dos cabelos, então shampoo e condicionador não fazem verão.

Onde Encontrar Maxiline:

Quer ganhar um Keratin Restore?
Você tem até o dia 29/10 para participar de todo território nacional. Só vale uma participação por pessoa,mas nada te impede de participar no nome do filho, da mãe, do marido. Por favor não repita o seu e-mail, coloque o e-mail da pesso que inscreveu, ok?
Nos comentários dessa postagem escreva seu número, nome e e-mail.
Ex:
1 - Carla Figueira - euamocabelo@gmail.com
2 - Maria Fulana - Fulana@mail.cm
3 -
Se no momento que você colocar seu número alguém colocar o mesmo antes, por favor apague e coloque o número seguinte.
Ex:
1 - Carla Figueira - euamocabelo@gmail.com
1 - Maria Fulana - Fulana@mail.cm
Correção:
1 - Carla Figueira - euamocabelo@gmail.com
2 - Maria Fulana - Fulana@mail.cm
3 -
Boa Sorte!







terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cadê o vermelho que estava aqui?


O Shampoo comeu!


Você sabe por que isso acontece?
As moléculas de pigmento vermelho são maiores e precisam de um agente que provoque maior abertura de cutículas para os "reds" (forma carinhosa que vamos chamar os pigmentos) penetrarem mais profundamente e não tingirem somente as cutículas.

Por que colorações vermelhas ressecam mais?
Por conta da quantidade maior de produtos como amônia, monoetanolamina, etanolamina, etc. Forçando mais a abertura das cutículas tornamos mais difícil o fechamento das mesmas, criando assim a áspereza no fio, associada a entrada de um pigmento sintético no córtex alterando também a formação hidrica dentro do mesmo.

O que fazer para manter a cor por mais tempo?
Usar produtos específicos para cabelos coloridos ou com o pH baixo.

Carla por que seu cabelo não durou 30 dias vermelho?
1º por conta da base anterior por volta de 8.0, quer dizer, o cabelo estava Louro Claro (8.0) e com grandes chances de abrir ainda mais por conta das descolorações.
2º por conta dos testes para o blog, nesse período testamos por volta de 10 tipos de produtos de marcas diferentes no meu cabelo. Lavamos muuuuito! rss...


Beijocas e até a próxima!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hair Beauty 2010 - Eu♥Cabelo


Depois da Beauty Fair os outros são os outros... Mas eu tento, por vocês!
Se alguém falar da minha cara "moída" eu fico de mal... rss... Tô exausta, saimos tarde pra caramba do Backstage no sábado e quase desistir de ir a feira no domingo mas se não fosse, segunda é que não iria mesmo!

Então, aqui no Rio a cultura é Funk + Progressiva (com vários nomes). O que mais ouvimos lá foi "Sem Formol!" Não tenho mais o que comentar sobre!

Como falei no Tutorial Makeup, falar na Hair Beauty que estava representando um blog soava como doença contagiosa nos stands. Zero amostras, Zero release... No maximo uns panfletinhos. Nem liguei, ainda tenho mil produtos da Beauty Fair para testar e a cabeça é uma só, vou terminar na Beauty Fair do ano que vem... rss..

Sei que esse tipo de promoção gera um certo custo para a empresa, mas não estou falando em jogar de avanço e nem deixar exposto senão o povo enche a mão mesmo, mas distribuir educadamente quando a pessoa se aproxima do stand é no mínimo gentil e pode trazer benefícios futuros.

Agora sobre o transporte disponibilizado pelo evento, pois bem, esse ano eu testei o mesmo para poder contar pra vocês, mentira o marido estava trabalhando e eu não dirijo =( rss...

A proposta era transporte a cada 20 minutos e não foi o que aconteceu, ficamos quase 2 horas para conseguir embarcar, filas e mais filas e os carros eram micro, muitas pessoas desistiram e foram de ônibus de linha.

Nós perseveramos e conseguimos ir no 0800. Enquanto ficamos na fila tiramos várias fotos bobas... Fomos em trio: eu, Joicy Barbosa "my aunt" Esteticista e a Natália Mattos Jornalista e blogueira do Comprinhas 1000.

Clica na foto para ampliar e sentir o tamanho das filas nas duas laterais da entrada, uma fila era para quem recebeu cortesia e outra para quem ia pagar. Eu tinha o convite 50% que recebi da Fagga, mas (uhuuu) recebi uma cortesia da Natália!

Não tenho muita paciência para essas competições, a maioria dos juizes são esnobes e eu fico super nervosa, mas estava acontecendo uma decisão no momento que chegamos e como eu amo noivas tive que conferir de pertinho.

Não era o penteado mais bonito, mas com certeza foi o mais estiloso por conta do cabelo pink (na foto parece vermelho).

A L'Oreal tinha INOA a frente do mega stand e eu fui conferir.
Visitar o stand da L'Oreal é complicado, o local fica coberto de "narizes arrebitados" e "reis de barriga". Mas peitei o clima esnobe criado pelos frequentadores e fui conferir de perto o produto que me chamou atenção meses atraz nos sites de cabeleireiros gringos. Lá fora eles enviaram amostras, até tentei... mas me informaram para entrar em contato com a empresa por aqui, estamos no Brasil, deixei pra lá... rss..


Inoa é totalmente diferente das colorações convencionais, sua mistura é impensável, oxidante + pigmento + gel óleo!
Primeiro não contém amônia, usa monoetanolamina (usado para abrir cutículas nos tonalizantes), segundo sua embalagem lembra os mini tubos de pigmentos vermelhos da Garnier (para misturar na coloração), só que não tem outra fonte de cor, somente os mini tubos! Cada minitubo corresponde a meia dose, logo você precisará de 2 mini tubos para fazer uma medida padrão. Terceiro e o mais interessante, o Gel Óleo forma uma camada hidrolipídica (água + óleo) que impulsiona o pigmento para dentro das cutículas e formando uma barreira lipídica ao redor do fio, conferindo nutrição. A pigmentação nos cabelos fica linda e não tem cheiro. Fiquei tentada a experimentar.

Momento de "tietagem" com a Victoria que foi um amorzinho nos explicando tudo sobre a Inoa.

Ahhh também encontramos com a Jô... rss...

A grande descoberta ficou por conta da marca de maquiagem HOT Makeup Profissional Canada, falei sobre no Tutorial Makeup.

Não tem jeito, toda feira eu vou encontrar o mesmo problema, alimentação deficiente. Num canto você tinha a disposição: Água de côco, café, hot dog e doces protugueses. Na área de alimentação você tinha Pizza, Salgados e o Gorila (hamburguer) só que as filas estavam quilométricas, mesmo bem depois do horário da fome as filas ainda estavam gigantes. Passamos pelo mesmo problema nas outras feiras.

Mas não desistimos, até a próxima feira! Beijocas...



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Promoção Sacks para leitoras Eu ♥ Cabelo

A Sacks está com uma super promoção para as leitoras de blogs e o Eu ♥ Cabelo não ia ficar de fora!

Os descontos são progressivos e válidos até 23:59h do dia 27 de Setembro, quer aproveitar? Clique aqui!


Beijocas...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hair Beauty 2010 - Começa esse fim de semana!


Esse fim de semana tem Hair Beauty aqui no Rio e eu vou =)
A Fagga Eventos me enviou o convite (podia ser 100% rsss..) com 50% dedesconto =)
Quem for e quiser me encontrar lá domigo.... (sente a carência da pessoa!)

A Hair Beauty é a maior feira do Rio na atualidade e conta com expositores de peso e muitas marcas famosas, nas feiras você consegue muitos produtos em promoção, além acesso a produtos que ainda não estão nas prateleiras.

Assim como as outras feiras realizadas pelo país a Hair Beauty é uma feira voltada para profissionais da área, se você não for profissional e quiser conhecer basta lançar mão do famoso “Caô”, na parte da ficha sobre área profissional marque a opção “Manicure” ou “Maquiador” e na parte empresarial marque “Outros” e especifique "Freelancer". Não tem como ninguém contestar, embora eu duvide que alguém vá embarreirar.

- O convite custa R$ R$ 20 (um dia) R$ 30,00 (dois dias) R$ 40,00 (três dias)
- Para quem vai de ônibus e não quer ficar perdido, clique aqui.
- Para quem vai de carro: entrada pelo Portão E.
Estacionamento: R$ 10,00 (no ingresso está escrito R$ 12,00, então reserve R$ 15,00 por garantia... )

Mais informações no site: http://www.hairbeautyexpo.com.br ou no telefone 0800 2826270

A feira acontece de 25/09 à 27/09 das 10h às 20h no Riocentro - Pavilhão 4
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ
PS: Texto copiado do ano passado, tô atrasada... rss.. Beijocas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PRO: Ficha de Anamnese Capilar


Antes de começar a falar sobre a Ficha de Anamnese preciso confessar que não sou usuária frequente da ficha por conta da rotatividade, atualmente a utilizamos quando o quadro precisa ser acompanhado, bem como tratamento de fios extremamente danificados e coisas do tipo. Não estou dizendo que estamos certas, estamos erradas! Porém com 18 salões no meu bairro praticando a politica "Faço o que você quiser, não importa o dano!" acabamos deixando essa prática de lado, já somos "aliens" por não fazer "pogressiva". Imagina fazendo um interrogatório?

Em breve retornaremos com a ficha reformulada e digitalizada, com certeza mostrarei para vocês =)
Complementando a matéria anterior, a ficha de anamnese é fundamental para você lembrar que procedimento fez na sua cliente 1 ano atraz, o tom de loiro das mechas, quando ela começou a reconstruir, quando fez química, etc...

Anamnese deve ser encarada como um seguro para ambas as partes já que leva assinatura das duas partes. No caso de procedimentos que precisem de aval médico como coloração durante gravidez, não se esqueça de grampear junto à ficha a receitinha do médico carimbada (com CRM) e assinada autorizando o procedimento.

Baixe um modelo de Anamnese Capilar aqui, o documento está em word, é bem facil de modificar e colocar os dados do seu salão. O salão apresentado no documento não existe, é apenas uma dramatização.

Beijocas e até a próxima ♥


terça-feira, 21 de setembro de 2010

PRO: Tricoptilose, Triconodose e Tricorrexe Nodosa

Não, não estamos te insultando! rss...
Muitos desses nomes feios moram aí pertinho de você, mais precisamente na sua cabeça.

Como a próxima matéria que vai ao ar é uma ficha de amamnese para você profissional usar no seu salão, achamos melhor falar um pouquinho sobre os nomes técnicos de problemas que você vai encontrar. E para você que é cliente saber um pouquinho mais e não se desesperar quando o "profissional" fazer aquela cara de que seu cabelo tem poucos dias de vida usando nomes que você nunca ouviu.


Tricoptilose

Mais conhecido como: Pontas Duplas.
Fissura longitudinal no fio do cabelo, geralmente surge na ponta por isso recebeu o nome de "pontas duplas", embora possa ser encontrada no meio da haste. É um problema comum em cabelos longos, a ponta se bifurca e em alguns casos geram várias pontas.


É causado por excesso de química (coloração, descoloração, relaxamento, progressiva, etc), fatores mecânicos e térmicos. A ponta do cabelo geralmente mais ressecada e sensibilizada quando exposta a esses procedimentos (esticado exageradamente, excesso de calor) acaba ficando como uma folha seca e começa a romper em lascas, gerando assim as pontas duplas ou triplas.




Tricorrexe Nodosa:

Mais conhecido como: Comumente confundido com pontas duplas.
É provocada pela ação de produtos de baixa qualidade, excesso de química e de fatores mecânicos/térmicos de forma inapropriada, o cabelo pode inchar causando dilatações ovaladas como se fossem pequenos tumores. Esses tumores podem arrebendar causando um estrago tão feio quanto ao da figura acima. Quando apresentar esse problema você normalmente notará um pontinho inchado no fio de tom diferente.



Triconodoses

Mais conhecido como: Nó nos fios

Geralmente os nós são observados próximos a ponta dos fios. Seu aparecimento é causado pelo mesmo fatores citados acima, química e fatores mecânicos/térmicos. Eu observei que pessoas que prancham os cabelos sem pentear antes aumentam a propensão a desenvolver triconodose.


Profilaxia:

Não faça química sem antes proparar o fio (com boa antecedência), evite usar aparelhos térmicos como secador e chapinha por períodos longos e sem proteção adequada, protetores térmicos.

Diagnóstico e Tratamento:

Se você apresenta algum dos casos citados não se desespere. O tratamento é fácil mas pode ser lento.

1º Mude seus hábitos capilares, pare de economizar na hora de cuidar e compre produtos de qualidade. Saiba que cabelo bonito precisa de Hidratação, Nutrição, Reconstrução e Manutenção!

2º Antes de começar a gastar com tratamentos, corte! O corte irá remover a parte "infeccionada" e você não perde tempo e dinheiro. Dependendo da gravidade, prepare-se! Talvez você precise cortar mais do que imagina. Para esses casos é recomendável utilizar instrumentos que cauterizam as pontas durante o corte como a Navalha e a Tesoura térmica.

3º Se mesmo depois do tratamento e do corte o problema persistir procure um Tricologista, se não encontrar vá a um Dermatologista.

Beijocas e até a próxima ♥


domingo, 19 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010: AKBOX - Charis - Selera


AKBOX Hidratante: Shampoo Hidratante com a mais nova tecnologia BIO-EXTRACT, hidrata e reconstrói os cabelos ressecados e danificados por processos químicos. Limpa sem agredir os fios deixando os cabelos macios, hidratados e com brilho. Indicado para todos os tipos de cabelos. Agradável aroma de chá verde. Sem sal.

Máscara Intensa com a mais nova tecnologia BIO-EXTRACT. Repara as pontas duplas dos fios intensificando o reflexo do brilho dos cabelos secos e opacos. Não deixa os cabelos pesados prevenindo o aspecto frizado e assenta os fios eliminando a eletricidade estática deixando o maravilhoso aroma de pêra. Indicado para cabelos normais e grossos, danificados ou ressecados por processos químicos.

O que eu achei: Como só tínhamos uma amostra (saché) testamos em um cabelo mais fino do que o meu, o da Jô. Achei que fosse pesar um pouco e para minha total surpresa ficou lindo! Os fios ficaram soltinhos e brilhantes por 3 dias (o tempo máximo que ficamos sem lavar).

Gostaria de conhecer: A linha Liss Control =)
Onde encontrar:
http://www.portalakbox.com.br/ e http://akboxcosmeticos.com.br/




Charis Light: A Charis Profissional desenvolveu especiealmente para você, que possui cabelos tingidos, descoloridos e com escova progressiva, a Linha Light 0% (Sem Gordura) com exclusivo Blend Special de arroz integral, rico em antioxidantes.

O Shampoo promove uma ação bioprotetora sobre a cutícula, fazendo uma limpeza efetiva e uma extraordinária hidratação, mantendo os fios incrivelmente leves e brilhantes.A linha Light possui a nova técnologia (por nanopartículas), com aminoácidos extremamente condicioantes e absorção duas vezes mais rápida pelo córtex. O Resultado é maciez, leveza, brilho, hidratação eficaz e alta resistência aos processos oxidativos.
O Shampoo junto com o condicionador Light reestrutura e reconstrói medula capilar e o cortéx. O condicionador Light 0% (Sem Gordura) pode também ser usado leave-in sem enxágüe. Sua fórmula exclusiva com filtro solar e termoativos deixará seus cabelos ainda mais bonitos e saudáveis!

O que eu achei: O shampoo é bem consistente e o condicionador fechou as cutículas instantaneamente, como eu só tinha uma amostra (saché) decidi testar como leave-in termoativado. Em cabelos finos eu recomendaria usar como condicionador e em cabelos mais grossos como leave-in. Como leave-in no meu pesou um pouco.

Gostaria de conhecer: A linha Ortomolecular e a linha Curly, fiquei extremamente tentada na Beauty Fair =)



Arovix: O sistema Arovix também inova com a exclusiva e inédita ampola Biovit. Revolucionando o mercado cosmético, a Selera acoplou à embalagem de todas as cinco versões dos cremes Arovix uma ampola do tratamento de choque Biovit. Com alto poder de nutrição e hidratação, Biovit é um poderoso concentrado de 11 aminoácidos essenciais, presentes na composição da fibra capilar: Arginina, Ácido Aspártico, Glicina, Alanina, Serina, Valina, Prolina, Isoleucina, Histidina, Fenilalalina e Trionina.
A ampola Biovit pode ser misturada ao creme Arovix, potencializando sua ação, ou aplicada diretamente no cabelo, funcionando como um tratamento de choque instantâneo. Os fios ganham brilho, maciez e força imediatos.

Escova e Prancha: Conhecida pelo exclusivo conceito de defrizagem e alisamento temporário para os cabelos, a linha Escova & Prancha - composta pelo Shampoo Higienizador Hidratante Modelador, pelo Defrizzante Termo Protetor Modelador (nas versões pote de 500g e 1kg) e pelo complexo de silicones Reflex - pode ser utilizada por especialistas da área e indicada pelos mesmos para a manutenção em casa. Sua fórmula especial concentra queratina, multiproteínas vegetais, silicone e agentes protetores, que quando termo ativados proporcionam excelentes resultados nos processos de escova e prancha. Cabelos lisos, sem volume, macios e protegidos.

O que eu achei: O tempo de pausa da máscara Arovix é muuuito longo, mas o resultado compensa. Também só recebemos uma amostra então testei só no meu cabelo. O defrisante Escova & Prancha eu recomendo para cabelos crespos e grossos, no meu cabelo que seria um intermediário entre o fino e o denso ele pesou mesmo usando 1/3 do saché.




Onde encontrar: http://www.selera.com.br/






Ainda temos alguns sachés para resenhar, em breve eu volto com mais considerações.
Beijocas e até a próxima ♥

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tempo.... Ou melhor, falta de!


Estou dando uma passadinha para dizer... Não briguem comigo!!!

Ontem cheguei do Backstage 23:30h, nem consegui falar com a minha filha. Minhas pernas estavam pesadas e os olhos fechando... Agora estou atrasada e digitando as pressas só para dar uma satisfação pra vocês... rsss... Amiga minha vida está corrida, quero um dia com 48h!

Estou frenéticamente testando vários produtinhos para contar para vocês, alguns ferraram meu cabelinho =( mas outros estão melhorando, estou em abstinência dos produtos do salão para poder falar com exatidão sobre cada shampoo, cada máscara, etc... O que eu não faço pelo bem da ciência? rss...

Vou tentar chegar mais cedo hoje responder alguns e-mails e publicar umas matérias que já estão prontas esperando o gran finale (fazer o quê, eu sou perfeccionista! Saco...)


Beijocas...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

PRO: Estabilizador de pH

O Estabilizador de pH é um acidificante para uso profissional, formulado para fechar as cutículas e normalizar o pH dos cabelos. Deve ser utilizado após o processo químico realizado, é essencial após colorações, descolorações e relaxamentos. Processos em que o fio é exposto a um pH elevado.

Só para você ter uma idéia, o pH do cabelo é por volta de 5.5, o pH do seu anti-resíduos é 8.0, da sua coloração é por volta de 9.0, da Guanidina é por volta de 12 e do descolorante fica por volta de 14! Imagina subir do 5.5 até o 14?
Por isso um produto como o Establizador ou Balanceador de pH é tão importante hoje nos salões de beleza. Na verdade já era a muito tempo mas não se falava nisso.
Eu posso falar por experiência, eu uso sempre após processos químicos e garanto que o resultado é ótimo! Depois de colorir os fios com tons escuros poder secá-los com toalha branca é um milagre, aliás não é não, é fechamento perfeito de cutículas!

Por se tratar de um produto com pH muito baixo eu não recomendo seu uso exagerado ou doméstico. Sua função é bem específica, pós química! Utilizar esse tipo de produto sem necessidade pode causar dano ao fio por conta da sua acidez elevada. Abaixo mais informação sobre as marcas ilustradas acima.

K.Pró pH Balancer: Acidificante para uso profissional, formulado para fechar as cutículas e balancear pH, devolvendo aos fios seu equilibrio natural, proporcionando muito brilho. Contém Queratina e hidratantes naturais.
Revlon Condicionador Normalizante pH Stabilizer Plus: Enxague normalizante profissional é um condicionador eficaz que devolve aos cabelo o equilibrio do pH, ao mesmo tempo que desembaraça após tratamento de produto químico. Ajuda a neutralizar o excesso de alcalinidade e igualar a porosidade.
Avlon Affirm Positive Link Conditioner: Affirm Positive Link Conditioner (para cabelos médios ou grossos) é aplicado imediatamente após o enxágüe do Creme Relaxer Affirm. Neste estágio o cabelo ainda está alcalino (pH 10,0) e as cutículas parcialmente abertas permitem a penetração efetiva de Micro e Macro condicionadores. Restaura o pH normal dos cabelos. As cutículas são realinhadas cuidadosamente, firmadas e
seladas.
New Brush Stabilizer: Agente redutor de pH, que assegura o perfeito selamento das cutículas, proporcionando brilho e maleabilidade aos fios.

Beijocas e até a próxima


sábado, 11 de setembro de 2010

Selador de Cutículas Final Effects Lowell


Meu foco pessoal é produto profissional, por conta disso acabo incitando minhas clientes a visitarem prateleiras profissionais em busca de resultados superiores.
Jurei em silêncio que não falaria sobre essa marca por conta da quantidade de vezes que fui ignorada, mas eu tinha certeza que o produto era bom e em Sampa finalmente encontrei na Ikesaki... Vocês já imaginam o resto?

O que diz a marca:
Indicado para cabelos mais volumosos, o selador é um leave-in potencializado que promove o fechamento imediato das cutículas. O resultado é um alisamento perfeito, alto brilho e maciez. Forma um filme protetor, facilita a escovação e torna os cabelos rebeldes em fios mais lisos e soltos. Sua fórmula é enriquecida com Creatina, que proporciona a reconstrução da fibra capilar.

O que eu achei:
Sabe quando você escova e o cabelo fica bem liso? Imagina extremamente liso, soltinho e resistente a umidade do ar!?
Testei em vários tipos de cabelo e o resultado foi satisfatório em todos!!!
Definitivamente preciso dos outros produtos da marca! Rss...

Para quem nunca ouviu falar: http://www.lowell.com.br

Beijocas e até a próxima

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteio no Tutorial Makeup


A Simone assumiu o Tutorial Makeup e está sorteando 3 kits fabulosos para as top comentaristas, se eu fosse você não perdia!!! Pena que eu não posso participar =(
Tem kit com esmalte Chanel + Paleta Coastal Scents + etc... Tem kit com Creminho Eyeko + Paleta 88 cores Coastal + etc...
Para quem ainda não notou, a Simone é uma Shopaholic assumida e tudo quanto é novidade ela tem, com a imensa coleção não falta assunto para essa maquiadora apaixonada!
Espero que vocês curtam!
Beijocas e até a próxima

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Lançamentos da Amend - Beauty Fair 2010

Vou falar um pouquinho sobre a empresa para você descobrir por que eu arrasto uma asa e duas patinhas pela empresa.

A Amend é uma empresa de cosméticos presente no mercado há 16 anos, que desenvolve
produtos premium de qualidade comprovada e empenha-se em buscar a satisfação total de
seus consumidores.
Com um portfólio composto por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, a Amend apresenta mais de duzentos itens distribuídos em marcas de sucesso como Amend, Gold Black e Hair Dry.

Recebemos o convite da Marina para visitar o stand e receber um mimo. A Marina foi super simpática e atenciosa.

Eu xeretei as novas embalagens (lindas), li as fórmulas, senti os cheirinhos... texturas...

A Amend Eco Therapy é composta por shampoos, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxague, nas versões para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos. O shampoo para cabelos coloridos é livre de sulfato, assegurando a durabilidade da intensidade da cor. Produzida com ativos vegetais de origem orgânica e natural, a linha é livre de corantes artificiais e substâncias derivadas do petróleo, reforçando a preocupação da empresa com a sustentabilidade e o meio ambiente. As linhas estão divididas em:
- Eco Therapy Cabelos Mistos ou Oleosos com extrato de Mate Verde Orgânico e Clorofila.
- Eco Therapy Cabelos Secos com proteína Orgânica de Amaranto e extrato de Figo e Maçã.
- Eco Therapy Cabelos Frageis e Quebradiços com Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos e ômega 3 e 6 extraídos da flor Camelina.
- Eco Therapy Cabelos Coloridos com Fosfolipídeos de Girassol, Castanha do Brasil e Extrato de Ameixa.
EU USEI: O Hidratante Capilar sem enxague para Cabelos Secos e me apaixonei!!! A textura é mais fluida dos que os outros leave-ins da marca e o cheiro também é bem ECO.

A linha Thermo Protect foi criada com o objetivo de reparar e proteger os cabelos dos danos causados pelo uso constante de secadores, chapinhas e da tração mecânica do ato de escovar.
A tecnologia desenvolvida para essa linha repõe os lipídeos e aminoácidos essenciais da fibra capilar, através do shampoo e condicionador restaurador, leite protetor térmico e creme restaurador intensivo, resgatando a vitalidade e resistência dos fios.
A linha é composta por: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leite protetor térmico.
EU USEI: Shampoo, Máscara e Leite Termoativo. O que achei mais diferente foi o leite protetor térmico. Preciso usar mais para poder falar sobre os benefícios a longo prazo, mas a principio eu curti =)

Outro ponto positivo da Amend é a responsabilidade social, a empresa possui vários selinhos nas embalagens que atestam sua preocupação com o meio ambiente e com os animais, entre outras.
Como as embalagens estão na casa da minha irmã (ela está testando nos cabelos dela), assim que pegar novamente eu fotografo o rótulo e mostro pra vocês.

Beijocas e até a próxima

terça-feira, 7 de setembro de 2010

New Hair... RED!


Há um tempão eu ensaiava voltar ao vermelho, até que hoje... Yeah!
Cor: 66.46 Tradução: Loiro Escuro Acobreado Vermelho

Foto sem flash

Antes
(Simone, minha parceira no Tutorial Makeup e eu na volta Beauty Fair)

PS: Para brincar tem que cuidar, confira aqui!

Beijocas e até a próxima

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dia 06 de Setembro - Dia do Cabeleireiro!

Feliz Dia do Cabeleireiro!!!

Que o amor verdadeiro pela profissão seja disseminado pelos cursos e salões espalhados mundo afora!


Beijocas e até a próxima ♥

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails