terça-feira, 1 de março de 2011

Dove Proteção Térmica

Ai ai... falar da ampola da Pantene abriu precedentes... rss... Hoje temos uma invasão Dove Damage Therapy Proteção Térmica. Comprei o kit de higienização e os dois tipos de termoprotetores disponíveis, creme e spray.

A Dove em parceria com a Condor disponibilizou um kit composto por shampoo, condicionador e escova. Já adianto que as cerdas dessa escova são mais indicadas para cabelos que vão do frisado ao liso, não serve para cabelos anelados a crespos pois as cerdas são dispostas em espiral, justamente para dar tração em cabelos mais esticadinhos. A circunferência é indicada para cabelos a partir dos ombros. Agora vamos falar sobre os produtos.

O que diz a marca:
O shampoo com sua fórmula com micro-aqua serum que limpa delicadamente seus cabelos e protege cada fio dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha, deixando o cabelo extremamente macio e previne o enfaquecimento da sua estrutura.
O condicionador com sua fórmula com micro-aqua serum condiciona seus cabelos e protege cada fio dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha previnindo o enfraquecimento da sua estrutura, deixando o cabelo extremamente macio.
O creme para pentear e o spray de pentear possuem os mesmos benefícios da linha e são indicados para aplicar antes de processar a escovação ou o pranchar.

O que eu achei:
O shampoo e condicionador achei que são parecidos com os tradicionais, estava sem usar Dove há mais de quatro anos e pra mim o resultado ainda é o mesmo, bom. Nada espetacular, mas bom.
Com relação aos termoprotetores, adorei a sacada de fazer dois tipos englobando todos os tipos de cabelos existentes mundo afora, líquido para cabelos mais finos que vão do liso ao frisado e creme para cabelos mais grossos que vão do frisado ao crespo e fios mais ressecados.
Como meu cabelo é anelado usei os dois e prefiri a versão creme. Na versão líquida achei que deixa o mesmo resultado que obtenho com o spray Bed Head Control Freak Extra Extra Straight da TIGI, liso chapado.

A linha foi aprovada, mas não te exime de tratamentos profissionais, procure sempre um profissional de confiança para diagnosticar a saúde dos seus fios.


Beijocas...


13 comentários:

  1. rs...eu nunca me usei a linha Dove Shampoo,condicionador... os cremes e sabonetes sim são bons mas a proposta desses citados é bem interessante que todas empresas estão se especializando em criar linhas que contém muito mais cuidados com os fios do que antigamente...pura tecnologia rs..

    bjus =:)

    ResponderExcluir
  2. Eu usava o Dove controle de queda e mudei pra esse por conta do secador.
    Sinceramente... ODIEI! Meu cabelo ficou super seco! Sabe aquele shampoo que vc passa e o cabelo vira uma palha e só solta com o condicionador? É isso. Desde que comprei ia pedir pra vc tentar fazer uma resenha aqui, mas nem precisei! =)

    ResponderExcluir
  3. Acho os produtos da Dove os mais ceirosos, o problema é que não vejo resultado nenhum, ou melhor cotinua na mesma não melhora nem piora, mas quero testar essa fórmula nova, já faz uns 4 anos que não uso!!
    Parabéns, conheci seu blog a pouco tempo e é ótimo, achei bem diferente e real, gente como a gente, gostei muito mesmo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Pois é ,eu não me dou com nada da Dove,deixa meus cabelos horriveis e armados,em quesito de produto de mercado prefiro Pantene.
    bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. dove só usei o sabonete até hoje.. nunca creditei nos outros produtos.. bom saber de vez em quando aparecem algumas promoções

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei produtos da Dove,experimentei a ampola 3 minutos milagrosos por conta da tag que vc postou, e eu adorei o resultado foi excelente.É talvez eu me arrisque nesses daí.... Bjsss

    ResponderExcluir
  7. A linha para cabelos cacheados e o creme noturno Damage Therapy são ótimos. O creme noturno foi o melhor que usei até hoje. Usei aquelas ampolas de tratamanto dual, e também adorei. Melhor do que muito creme caro. Eu não dava nada pra Dove, porque é produto de supermercado, e possuía umas promessas das quais eu duvidava. Mas no meu cabelo, que é cacheado, crespo, danificado, alisado e malcriado... adorei. Fora que a fragrância do Dove é a melhor que já senti, é aquele cheirinho que só a dove tem, do desodorante ao sabonete líquido. Acabou sendo a marca registrada do produto. Recomendo!

    ResponderExcluir
  8. alguém já usou o spray para pentear com micro aqua serum da dove hidratação intensa?
    o que achou,eu comprei mas estou na duvida se uso ou troco.

    ResponderExcluir
  9. Meu cabelo se deu super bem com esse Dove, até por que não vivo sem secador e chapinha. O resultado foi ótimo! Meu cabelo além de bastante cheiroso ficou supermacio :D recomendo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog!!!
    Já estou seguindoo..
    beijoo
    Sucesso sempree....

    Meu bloguito : http://rockemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa linha e maravilhosa!!!, ja estou ter seguindo da uma passadinha no meu blog e se gosta me segue de volta, beijos!!!
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. usei hj pela primeira vez o spray dove proteção termica, antes do secador, detestei, o cabelo fica super ressecado, vou tentar usar mais uma vez para ver se muda alguma coisa no resultado

    ResponderExcluir
  13. Meus cabelos ficaram super ásperos após usar o spray para pentear Hidratação Intensa, da Dove. Estranho, já que prometem "hidratação intensa". Fica parecendo uma palha. Detestei e não indico para ninguém!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails