sábado, 12 de março de 2011

Intesific Care Máscara e Serum Primordial

Essa é a última resenha apresentada pelas minhas bonequinhas... rsss... Juro! Fechamos esse lote de resenhas com resultados positivos. Nosso cabelinho agradece!

Não me recordo de ter lido sobre a Fiorella Cosmetic, porém quando fechava uma comprinha em uma loja virtual decidi investir os poucos reais cobrados pelos produtos só para testar... A embalagem amarela com detalhe roxo não me vendeu o produto, porém o preço valia o risco.

O que diz a marca:

- Máscara Primordial enriquecida com aminoácidos de Arginina, serina e Cisteína, principais componentes da fibra capilar, recupera instantaneamente os cabelos, proporcionando resistência aos fios.

- Serum Green é um cristal de baixo peso molecular, auxilia na recuperação de cabelos finos e quebradiços. Proteção instantânea a fonte de calor.

O que eu achei:

A máscara Primordial também não vende pelo cheiro, não é ruim, porém nada marcante. A textura é cremosa e o pH é 3,5 - 4,5 excelente para fechar cutículas. Possui Mangifera Indica Butter, ou seja, Manteiga de Manga. O que o torna uma máscara de nutrição. Você notou que tenho investido muito em nutrição? É pra ninguém reclamar! rsss... O resultado foi positivo em todos os tipos de cabelos, utilizar com moderação em cabelos lisos para não pesar.

O serum possui textura fluída e aroma de menta/hortelã que eu não curti muito, mas o cheiro não fixa nos fios. No site da marca diz que o serum é termoprotetor, na embalagem não diz nada então arrisquei utilizando como termoprotetor e o resultado obtido foi fios levinhos. Típico de séruns termoativados. Indico para fios do ondulado ao cacheado. Em cabelos lisos ele pesa um pouquinho e em cabelos crespos termoprotetor em serum não é a melhor opção, prefira versões em creme.

Beijocas...


10 comentários:

  1. hum Carlinha amei só de ler essa máscara e o serum muito bom heim... cada dia aprendo mais e sou apresentadas a varias marcas..rs que bom para nossa profissão é tudo!!!

    bjs =:)

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaa... Jura q é a ultima? Eu adoro as bonecas, são lindas! hehehehe... Então, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca. Vou dar uma pesquisada. Vale a dica. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. eu queria q vc fizesse uma foto grande com todas as bonecas! são lindas! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Carla, vc poderia me tirar uma duvida cruel??? O que seriam esses princípios ativos????
    http://www.lojarishon.com.br/transformacao/restaurac-o-progressiva-tutanat-sleek-300ml.html
    Achei a indicação meio milagrosa demais desse produto... o que vc acha???
    bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. oie.. vi seu blog e já me tornei seguidora amei...
    Quero saber como vc chegou a essa cor de cabelo do seu perfil lindaaa, tenho uma amiga que quer pintar assim um vermelho ruivo e talz mas ela ta com medo de manchar aí quando vi sua foto logo falei vou perguntar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Ahnn nós adoramos as bonequinhas lindas!!!
    Obrigada Carla!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Haaa!Não tira as bonecas não. Barbie é mais que boneca é um ideal de beleza.

    ResponderExcluir
  8. Como assim, não vai mais ter bonequinhas? Mas eu amo elas! Vou fazer torcida pra elas ficarem.
    Valeu pela dica do produtinho!
    Beijo, linda!
    Eliane

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails