domingo, 27 de março de 2011

PRO: Onduladus

Olá galerinha, preciso pedir perdão pelo atraso da resenha, ontem foi dia de fazer meu atual programa preferido, visitar auto peças. Passei boa parte do dia comprando coisinhas para o meu Shrek e tentando achar uma loja de tinta que manipule o tom de rosa dos meus sonhos, e a constatação é que se você é "mocinha" e vai numa loja de "macho", você precisa ter saco. Não, não é saco a nível paciência não, é saco de testiculo mesmo. Os vendedores são super machistas... aff... A tarde recebi a visita da minha bisa, e minha filhota recebeu umas amiguinhas, com isso fiquei enrolada até tarde... Mas vamos ao que interessa!


Conheci Onduladus há mais ou menos dois anos em uma feira, na época cheguei até a anunciar um sorteio de umas amostrinhas, mas quando conferi percebi que as amostras recebidas na feira estavam vencidas =.

Tentei parceria com a marca para oferecer promoção e descontos para vocês, mas o atendimento é muito confuso e desinteressado, mesmo assim preciso falar desse produto para vocês.


A linha basicamente é composta pelo leave-in e uma máscara de hidratação instantânea que eu não curti, deixou meu cabelo bem ressecado. Justamente o oposto do leave-in.



O leave-in é um produtro que vale a pena ter no seu salão para revenda. É um dos melhores leave-ins que eu já experimentei e o custo x benefício é show. Pelo menos aqui no Rio quando compramos para revender no salão recebemos vinte sachês de amostras, o que é bem legal para você deixar seus clientes testarem.



O que diz a marca:

O Leave In Finalizador Onduladus é um produto revolucionário que foi desenvolvido para proporcionar maciez, brilho, contenção do volume e ativar os cachos. O uso contínuo auxilia no combate à porosidade e aspereza dos fios deixando-os cacheados e sem volume durante todo o dia.



O que eu achei:

Bom, eu sou super suspeita de falar desse leave-in, afinal ele está em primeiro lugar no meu Top Leave-in 2010.

A embalagem foi a primeira desenvolvida para quem realmente possui cabelos do anelado ao crespo, são 500mls de produtos. Quem possui cabelo cacheado sabe que gastamos isso em um mês, no máximo um mês e meio. Então isso torna o cuidado com os cachos super em conta.


O creme é fluído e branco. O cheiro é cítrico não frutal e gruda no cabelo, não é a melhor parte do produto. Não encontrei nenhum óleo (oil) ou extrato (extract) na formulação, porém ele é bem umectante.

Em cabelos anelados de raiz lisa aplicar com moderação da orelha para cima e abundante na área dos cachos. Em cabelos do cacheado ao crespo pode abusar, ele diminui o volume, modela os cachos e deixa os fios macios ao toque. Até você se acostumar pode ter a sensação que ele é muito gorduroso, mas na minha opinião é um dos melhores produtos para cachos no mercado.


Infelizmente ele é vendido só em salões, mas no site da empresa eles mantêm um cadastro de salões que revendem. Mais um produtinho testado e aprovado.



PS: Prestem atenção nas regrinhas do sorteio, o e-mail para envio dos dados é diferente do nosso e-mail para dúvidas e sugestões, e-mails enviados ao destino errados serão deletados. O e-mail da promoção é exclusivo para a promoção, dúvidas, críticas e solicitações leia aqui.



Beijocas...



6 comentários:

  1. heee esse é o meu... muito bom heim...seus beneficios são show.. eu queroooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, td bem? conheci o onduladus na rede de salão raízes. Confesso q foi a única coisa q foi bacana pro meu cabelo pq o relaxamento de lá detonou com meu cabelo. rsrs.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. oii amei esse resenha!
    to te seguindo me segue de volta?
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla,
    Adoro seu blog, sempre passo aqui e fico um tempão lendo e relendo seus posts!
    Gostaria de saber mais ou menos o preço desse leave in. Amo de paixão o relaxima, tenho o cabelo anelado, que no momento está sem nenhuma química, mas queria um produto que segurasse mais os cachos, que pra ficar algumas horas sem se desmancharem eu preciso do relaxima + o small talk da Tigi + um mousse extra forte, e ainda assim são poucas horas com cachos definidos.
    Acho que esse leave in pode ser a solução!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Seu blog é D+!!!! Amo! Vou atrás de comprar esse leave in que parece ser tudo de bom, confio muito nas suas indicações. Aproveitando o tema, gostaria de tirar uma dúvida, ao usar um leave in para dar escova preciso verificar se ele é também protetor térmico, ou qualquer leave in já tem essa característica?
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, lindo seu blog; ganhei de presente o Leave in da Ondulador e o Finalizador Gold, gostaria de saber se é permitido para lo poo. Não usei ainda, gostei do cheirinho do leave in, mas achei péssimo o cheiro do finalizador. Espero que dê certo, vou testar e depois te conto como ficou. Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails