quinta-feira, 17 de março de 2011

Redken Color Extend

Estou meio lenda por conta dos enjôos e está tudo atrasado por aqui, vou postar as resenhas programadas e já já voltamos às matérias convencionais.
Mais um produtinho que estava no Novos & Testados e não havia aparecido por aqui... Mesmo esqueminha do kit da Joico, de R$ 100 por R$ 75 com frete grátis, usado até a marca com a setinha amarela. Só estou passando por conta da grande quantidade de produtos que tenho que testar, seria maldade deixar esse produtinho encalhado.
Redken me conquistou tanto que já decidi que assim que abrir meu salão, minha estação de lavagem será exclusiva com produtos da marca. Claro que vou trabalhar com tratamentos de outras marcas, mas Redken tem um lugar cativo.
O que diz a marca:
Sua fórmula com o exclusivo complexo "360°Protective Complex" combate as causas do desbotamento da cor deixando os fios incrivelmente protegidos.
Contém filtro solar que impede a ação nociva dos raios UV e a Vitamina E, que com seu poder anti-oxidante, favorece a fixação da cor por mais tempo. Com proteínas e ceramidas que reforçam a cutícula e a fibra capilar.
O que eu achei:
A linha é bem perfumada, o shampoo é cremoso e forma a espuma padrão da Redken, não deixa efeito palha. O Condicionador também é parecido os os outros da marca, proporciona fechamento de cuticulas que resulta em fios brilhantes e sedosos com pigmentos a salvo dos agentes externos.
A máscara possui textura e cor de papinha de bebê, o resultado é exatamente o prometido pela marca. Testei em todos os tipos de cabelos no pós coloração e no tratamento e manutenção da cor e o resultado foi muito bom, salvo em cabelos crespos em que a sensação tátil é que falta um pouco mais de agentes umectantes. Mas atende bem do liso ao cacheado quando o assunto é maciez, porém a sua função principal não é essa, e sim proteger e manter a cor. E nisso ele cumpre bem do liso ao crespo.
Beijocas...

9 comentários:

  1. Oi querida,

    Te acompanhava pelo flickr, agora pelo blog tb...
    Adoro tuas dicas sobre cabelo, sou outra fissurada..
    Redken é uma marca q me decepcionou... comprei daquela linha azul e no meu cabelo não deu certo, fazer o que... dps disso fiquei meio com receio de comprar mais coisas...

    Beijos,

    Paty

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Carlinha querida nós aqui leitoras entendemos seu estado e não há problema algum em atraso ou ficar off por aqui tá..o importante é seu bem estar..quando estamos bem tudo sai bom..
    legal os produtos....

    bjs =:)

    ResponderExcluir
  3. Oi carlinhaaa!!!

    Melhoras para vc!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tem selinho para você lá no blog!!! Bjinhos

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,
    Tenho uma dúvida...
    O L'Oreal Force Vector é nutrição?
    Procurei ele no seu blog, mas não tem nada a respeito.
    Beijo! =)

    ResponderExcluir
  6. olá Carlinha acompanho seu blog a muito tempo e adoro o conteudo,godtaria de sugerir uma materia sobre tabelas de preços,desde já agradeço e melhoras bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Pode dar prograssiva em cabelo com luzes? Qual você indicaria, ou ao menos é compativel?

    ResponderExcluir
  8. Olá Carlinha!
    Quero lhe dizer que o seu blog foi uma grande descoberta por mim porque é simplesmente maravilhosa todas as informações e cuidado que você tem em colocá-las. Já visitei vários blogs, mas o seu é simplesmente completo e dá a informaçõa necessária para pessoas que,como eu, são leigas no assunto de como tratar os cabelos de forma eficaz. Então, PARABÉNS e tenha fé em Deus que sua saúde vai ser restabelecida.
    Fique com Deus.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh!!
    Esqueci de falar, estou adquirindo toda essa linha da redken color extend, pois vi várias pessoas falando bem dela e eu tenho luzes nos cabelelos.Tomara que eu tenha acertado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails