terça-feira, 29 de março de 2011

Superstar Bed Head TIGI

Vamos a última resenha da promoção, mas antes preciso contar =) Eu fui a sortuda sorteada do blog Cabelo&Maquiagem e levei a bolsa maravilinda da Guess, tô igual criança... Boba boba =) Meu histórico com a sorte não é muito bom... rss... mas acho que o azar tirou folga =D Falando em sorte, se você ainda não se increveu para a promoção que está rolando por aqui, corra, faltam poucos dias!

Lembrando que só vale uma inscrição por pessoa, se você não recebeu seu número dê uma olhadinha na pasta "Span". Fiquem atentas também ao e-mail certo para enviar, está escrito no corpo do texto da promoção, e-mails enviados para o e-mail errado serão deletados!!!


Hoje vou me ater somente ao Superstar, em breve faremos uma resenha sobre a TIGI, os produtos são um tanto peculiares.


O que diz a marca: Loção para fazer escova. Encorpa e dá brilho. É um gel líquido que ativa-se com o calor. Ideal para fazer escova, enrolar bobes e fazer penteados. Proporciona corpo e volume enquanto restaura a cutícula do cabelo deixando-o maleável e com muito brilho


O que eu achei: A proposta é muito boa, o fato de ser líquido também é um plus a mais, na minha opinião faltou uma válvula spray para borrifar o produto, aplicar com as mãos não é muito funcional. Fica a dica para quem ganhar/comprar, adapte uma válvula spray. O produto possui aquele cheirinho frutal típico da TIGI, esse é cítrico meio laranja. Minha sugestão de uso é simples. Borrife algumas vezes o produto próximo a raiz e corpo do cabelo, divida em seções e escove sempre levantando a raiz. O volume obtido é comportado, você não vai virar um capacete, acredite! É indicado para pessoas que possuem poucos fios e cabeleira que vai do liso ao ondulado, cumpre bem a proposta, Aprovado!



Beijocas...


10 comentários:

  1. Carlinha sua SORTUDA aquela bolsa do sorteio era linda demaisss!!!!! mas você é uma queridona, mereceu com certeza!! Se fosse outra menina eu ia jogar praga, mas como foi você não vou jogar ok rsrs
    to ansiosa pelo sorteio do Eu amo cabelo, sou super azarada não ganho nada nunca quem sabe nessa vez não dou sorte!
    um bjo
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ai faz sim uma resenha sobre os produtos da TIGI! Encontrei um salão aqui em Belo Horizonte que vende produtos Bed Head/ CatWalk! Meus olhos brilharam, meus bolsos coçaram com a prateleira cheia de cima a baixo, tantos vidrinhos coloridos e todAs na internet dizem mil maravilhas!!! TIGI é tudo isso que falam mesmo?

    ResponderExcluir
  3. que legal carlinha que você ganhou rs estava participando mas... não foi desta vez pra mim ..mas que bom que foi pra você..aproveite desfrute...como foi você que ganhou estou contente kkkkkkk

    bjs =:)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    adorei nossa bolsa!! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Carla, por favor, voce pode me dizer o que voce acha de usar condicionador logo apos uma mascara hidratante ou reconstruturo para fechar a cuticula do cabelo, eu ja li algumas pessoas fazendo isso, tem sentindo? Amo eu blog, venho todos os dias!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha parabéns pela bolsa! Que luxo hem! Aproveitando, também tenho essa dúvida da Samara. Já li sobre isso, usar condicionador após a máscara. O que é melhor, antes ou depois? Na verdade, eu uso só a máscara, mas tenho um pote grande, com mais da metade do absolute repair e quero usá-lo, depois vence...rsrsrs Então, nos ajude nessa dúvida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A bolsa é linda mesmo Carla! Q bom q vc foi a sorteada! Passei aqui pra dizer q já estou na espectativa do sorteio de sexta! Bjão amore!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Carla!!!

    Affff esse produto é tudoooo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. QUAL SUPERSTAR você está se referindo?? Pq existe o "TIGI Bed Head Superstar Blow Dry Lotion, 8.5 Ounce" ou o "TIGI Bed Head Superstar Thermal Blow-Dry Hair Lotion 8.45 fl oz" ou "TIGI Bed Head Superstar Thick Massive Hair 8.5 oz" entre vários outros.... todos com o mesmo formato da foto deste post.... Mas como não dá pra dar zoom na foto não dá pra saber qual é. Agora fiquei na dúvida sobre qual produto você está se referindo?????

    ResponderExcluir
  10. Mas, garotas onde comprar em BH, vcs sabem o nome de alguma loja e onde fica?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails