quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pequenos mimos 2...

Como já havia comentado com vocês, a cada clic que o leitor faz nos anúncios do google nas barrinhas de anúncio, é creditado alguns centavos na conta e assim que acumulados U$ 100, o google deposita esse valor em conta bancária já com os descontos fiscais. E conforme prometido, nós revertemos esse valor em mais produtinhos =)

Salvo o Óleo da Moroccanoil que foi bônus do Bora Colega - estou postando para falar pra vocês que ele é postado diretamente de Israel, chega rapidinho e bem embaladinho - os outros produtinhos foram adquiridos no Strawberry em pares (para não chamar muita atenção na alfândega) para não ficar muito caro.

De todos os produtos adquiridos já falamos do Potion 9 aqui, mas não resisti a uma embalagem de 150 ml por R$ 31 já que ele fica perfeito no cabelo da minha filhota.

Nesse lote tem 2 produtos para escovar, 2 para modelar cachos, uma máscara para cabelos cacheados e um spray de acabamento brilhante. Em breve vamos falar detalhadamente sobre cada um deles.


Beijocas...




13 comentários:

  1. Obaaa, aguardando ansiosa para saber sobre os de modelar cachos Carlinha! Adorrooo.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. eba! bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  3. Tô sonhando com esse Moroccanoil... rs
    O blog ta show!!! Parabéns!

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, td bem?Sempre leio seu blog mas nunca comentei...seu trabalho aqui é tudo de bom viu? nos suuuper esclarece.Desculpe a pergunta que não tem nada haver com o post, mas fiz uma selagem térmica no cabelo e vi que ela usou o produto SELAGEM TÉRMICA BYO ACTIVE MILLANI, um vidrão amarelo...você conhece?diz q não tem formol, só aminoácidos e tal...perguntei se tem amonia, ela disse q não...fiquei sem saber, pois meu cabelo é liso e fino, cheio de descolorante de luzes sabe, e ele andava meio espigado e me indicaram essa tal selagem, meu cabelo tá lindo e megaliso, fiz ontem e não lavei ainda, a cab. me disse q alisou pq já era liso e realinhou os fios, mas q não é um alisante, minha dúvida é, o q tem nisso?ardeu meus olhos e não senti nenhum cheiro.Bjs!desculpe o mega texto, rs

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Você poderia informar se na fórmula da Cadiveu Glamour Rubi existe formol ou outro principio ativo para alisar o cabelo ou realmente é a cana de açucar?

    ResponderExcluir
  6. Carla quem usa hair life pode usar gold blak da amend ou vice-versa e qual é o melhor?

    ResponderExcluir
  7. nossa eu tambem comprovarios produtos com 50 % de desconto em sites internacionais, compro principalmente loreal, visite meu blog la explico tudo bjos querida www.meusegredodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. estava pesquisando na net e vi um remedio que é ótimo para cebelos este é um link que uma farmacia que vende esse remédio .. gostei do conteudo

    http://www.extradelivery.com.br/blog/Beleza

    ResponderExcluir
  9. Espero que você esteja bem...passo todos os dias..bjs

    ResponderExcluir
  10. Tô PAS-SA-DA com tudo q aprendi nesse blog! Faz algumas horas que o encontrei justamente procurando sobre *adivinha* escovas milagrosas!!!

    Agradeço a iniciativa de abrir os olhos das consumidoras sobre esse ralo de dinheiro q são essas escovas "engana besta"!!!

    Carla, meu cabelo é alisado desde q tenho 10 anos(!!!!) Nem sei com que tanto ele já foi alisado nessa vida! Aos 21 ele parou de crescer então tomei a iniciativa de cortar joãozinho até ele se recuperar. Sendo q meu cabelo é crespo então ficou belo de um black power rsrsrs Não soube cuidar e me dava um trabalhão então dpois de um ano se recuperando eu deu uma possessiva da Amend q nunca alisou direito.... Enfim! Faço chapinha toda semana porém gostaria mto de ter meus cabelos cacheados novamente. Devo fazer permanente com o Tio? Faz 6 meses q estou sem dar possessiva e ele continua crescendo loucamente mesmo depois q eu voltei a dar! rsrsrs

    Desculpa o mega post mas acho q vc pode me ajudar a ter uma base pra confrontar a cabeleireira qdo eu for no salão! hahahha vc é nossa guardiã!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero comprar o moroccan mas tenho medo dele ser falso =/
    se esse vem de israel deve ser o verdadeiro?
    Você, ou a moça do bora colega, deveria fazer um post sobre esse maledito hahahaha e mostrar como reconhecer e talz

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails