quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oi =)

Como “pereba” pouca é bobagem, minha imunidade baixa acabou gerando um resfriado daqueles arrematado com uma dor de cabeça de enlouquecer causada pelo maldito dente do juízo.


Provavelmente nos próximos dias vou sumir, aparecer, sumir novamente e ressurgir do nada quando vocês menos esperarem.. rss... Nesses 3 anos do blog já deu pra notar que detesto rotina e padrão, né?


Aqui em casa brincamos que acabei de sair do coma, parece que despertei depois de longos meses dormindo, as coisas corriqueiras estão mais prazerosas, Dona Carlotinha cozinhou mais em uma semana do que em seis meses catatônica, mas não postou nenuma receitinha... rss... Toda esse energia e disposição sempre acaba incomodando pessoas chatinhas que odeiam felicidade alheia, mas Papai do Céu vai na frente abrindo o caminho e nós vamos atrás produzindo! Ai que saudade louca de cortar cabelos, testar produtos e estilos novos... fazer o que amo de verdade... vontade de ter salão novamente!


Fiquei devendo uma matéria, pois é... perdi =O com a mudança de interface algumas matérias em rascunho sumiram, vou procurar nos back-ups e posto em breve.


Hoje o motivo da postagem é só falar um Oi”zinho”, agradecer os e-mails que finalmente estou começando a responder, dizer para vocês que a confiança depositada em cada questionamento, os e-mails de pessoas que conseguiram solucionar seus dilemas com base no nosso trabalho, o aumento do publico no blog e a quantidade monstruosa de e-mails recebidos diariamente é muito gratificante e só reforça que estamos fazendo um trabalho que tem que continuar. Infelizmente não posso delegar funções pois ainda não tenho ninguém que consiga girar a mente 360º e fornecer uma resposta parecida com o que eu diria, sei que é uma postura muito controladora, mas um blog é um filho e ninguém divide filho.

Os comentários com perguntas relevantes ao público em geral estão sendo salvas pois farei matérias com Perguntas & Respostas retiradas desses comentários e aos poucos vou liberando.
Por enquanto ainda não dá para responder comentários, são muitos todos os dias e moderá-los já é uma jornada longa, se isso aqui gerar muita cobrança eu fecho a conta e passo a régua... rss... Ninguém quer ir a praia ou ao shopping por obrigação, nem eu quero estragar meu prazer em estar aqui com cobranças e metas.



Quando você para um pouquinho para dar atenção a bobagens, regras, fórmulas, padrões, fuxicos e afins, é incrível como perde a vontade de escrever. Não tem nada mais chato na internet do que ficar tentando se encaixar em padrões impostos e acabar perdendo a espontaneidade. (desabafei!!!)



Beijocas...


5 comentários:

  1. Tu sempre arrasa né? Que papai do céu te ilumine sempre, Carlinha!
    E que vc volte com tudo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com voce: Não tem nada mais chato na internet do que ficar tentando se encaixar em padrões impostos e acabar perdendo a espontaneidade.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha minha vizinha!!!!

    Cada um tem o seu tempo, ( Ou não to sem tempo também...rs)

    Final de ano é fogo!!!!

    Mas saudades das suas aulas aqui

    Mil Beijos e que Papai do Céu te dê sempre forças e alegrias...

    Mil Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Também concordo! Tenho um blog e cheguei a conclusão que querer estar na modinha do mundo da blogosfera acaba tirando todo o prazer de escrever e se torna uma obrigação!

    ResponderExcluir
  5. Carla, pelo seu post se vê que esta de bem com a vida, mesmo com alguns percalços que a vida coloca no caminho... Concordo! Blog é um filho, a cada dia nos empenhamos em colocar ali experiências e coisas tão pessoais que estão dentro da gente... Sentimentos, sonhos... desabafos! Aqui, é bem mais fácil desabafar, é um poder, uma força inexplicável! As vezes me contenho pra não fazer estrago! hehehehe...

    Quase sempre na verdade... Tento entender tudo e não tentar me descabelar...

    Enfim... Venha sim, desta maneira... Quando tem prazer em dizer, quando sente necessidade de comunicar, informar e conversar... É sempre produttivo e edificante ver seu trabalho e o que pensa.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails