segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Botaniceuticals Máscara Fortificante Bain de terre

Mais um produtinho Bain de Terre marcando presença por aqui. Esse produtinho foi muito desejado e até que demorou bastante para chegar, não
por causa do preço, mas por esquecimento. São tantos produtos na minha listinha, tantos testes já concluídos e tantos em andamento que ocorrem momentos de apagão =P

O que diz a marca:
Mascara fortificante de lama, duplica a resistência do cabelo e reduz o estado quebradiço em até 65% em uma única aplicação. Contém potentes agentes naturais que nutrem, revitalizam e protegem a saúde dos fios.

Nossa opinião:
Creme de cor marrom lama e textura de argila termal. Suave consistência. Segundo os ingredientes, não possui perfume, o cheiro é típico dos princípios ativos (extratos e argila) mas bem suave. Age entre 3 e 5 minutos.

Possui óleo de rícino hidrogenado, extratos de: amendoa doce; groselha negra (poderoso antioxidante); Jujuba (Zizyphus Jujuba, rico em vitamina C); Baga Goji (vitamina C, minerais, 19 aminoácidos e auxilia a formação de proteínas); Magnólia Acuminata (extrato da casca de Magnólia rico em antioxidantes).

Em todos os tipos de cabelos o efeito foi de uma reconstrução gradativa. No primeiro dia ele deu uma leve encorpada, mas ao final dos testes a diferença observada foi substancial. Diria que é um produto para deixar no banheiro como SOS e usar sempre que o fio começar a perder resistência.

A promessa de "65% em uma unica aplicação" não foi cumprida, mas num intensivo de 4 aplicações essa meta é ultrapassada. Aprovado!



Beijocas...


8 comentários:

  1. Carlinha, gostei dos ativos! Posso usar? Tenho o cabelo loiro claro.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. OI,
    Amei seu blog e gostaria de fazer uma perguntinha:Eu tenho 14 anos e já alisei meus cabelos duas vezes com guanidina, mas nao gostei pois eu pensei que iria ficar liso de primeira, faz tres meses que eu nao aliso, gostaria de saber se eu posso alisar com o , tioglicolato de amônia, e o tratamento que devo fazer antes e apos a aplicaçao. E se com o , tioglicolato de amônia fica liso de primeira.
    obs:Meu cabelo é meio cacheado mas uma parte dele é meio crespa)
    Amei seu blog visita o meu.
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gsotei demais dessa máscara. Tudo que se diz natureba já me atrai naturalmente, mas com esse resultado que vc falou não há como não gostar. Vou dar uma pesquisada nos preços. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Ai Carlinha!
    Quando abri o blog e vi a resenha, quase chorei. Espero por essa resenha tua faz um tempo, mesmo não sabendo que tava na tua lista. Tinha ouvido falar muito bem desse produto e estava super querendo comprar. Pensei que depois da tua resenha ia querer sair correndo pra compra, mas não foi bem assim. Não sei se tu vai te lembrar de mim (ou mesmo sei se já conseguiu ler o e-mail que eu te mandei) , mas tenho cabelo processado com 'tio', acho que meus fios precisam de algo mais potente. Tenho a RMC da Amend que nunca falha e em uma aplicação reconstrói meu cabelo muito bem.
    Muito obrigada! Me livrou do consumismo desnecessário! hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi, eu aliso meu cabelo com relaxante a base de amônia e uso a escova gradativa da hair fly form progress, a base de carbocisteina e meu cabelo fica muito bonito. tem alguma chance de com o tempo ocorrer algum dano no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog flor to começando agora...e amo novidades para cabelo depois passa lá e dá uma olhada
    BEIJOS!!!! http://semprelindaregi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla,
    onde comprar o bain de terre ? Procurei no strawberry e não achei -
    estou meio desatualizada de lojas online.

    Outra coisa : você é do Rio de Janeiro ? Estava precisando de uma profissional com seu conhecimento para dar jeito no meu cabelo. Dos problemas que um cabelo pode ter, acho que tenho quase todos :
    fios ressecados, leves ( não pesam nas pontas), diferentes tipos de fios ( tenho fios finos como pelos a fios grossos e crespos ), pontas duplas, triplas e n-tuplas ( na verdade não são so pontas, pq essas bifurcações acontecem ao longo de todo fio) redemoinhos na parte da frente do cabelo ( o que gera raiz alta), cabelo disforme, queda... Olha.. Está uma catastrofe a situação ( rs). Enfim, esse drama é para saber se vc já está dando consultoria capilar.
    Bem, um beijo e parabéns pelo blog.
    ps: Você sabe que é muito dificil encontrar profissionais conscientes e questionadores no meio. Muito, muito dificil mesmo.
    Carolina

    ResponderExcluir
  8. ola, fiquei interessada nessa mascara.
    Onde posso encontrar?

    bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails