quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Stay Soft Perfect Blow-out EVOLVE

A grande dica do dia é teste de novo! A primeira impressão do Perfect Blow-out foi decepcionante...
Vou explicar, como cliente eu gosto de sair do salão com cabelinho macio e levinho e esse protetor térmico fica entre finalizador de Reconstrução ou Hidratação, só que a sensação tátil é mais para Reconstrução. Vamos por partes...

O que diz a marca:
Suave e brilhante, esta loção suavizante e termo-protetora reflete luz e possui ação anti-umidade. Hidrata, nutre, suaviza e repara danos enquanto você escova seus cabelos.

Nossa opinião:
Creme fluido e de coloração marfim levemente mostarda com micropartículas brilhantes. Possui cheiro tipo caramelo que torna-se suave após alguns minutos.
Contém proteína de arroz, cana-de-açúcar, extrato de cassis, aminoácido de seda, extratos de: semente de soja; acácia-branca; groselha negra e framboesa.

Esse produto é mais tratamento do que finalizador, logo não estranhe se com o uso contínuo os fios ficarem mais encorpados. Durante os testes teve modelo que chegou a pedir para não usar pois o resultado não tão sedoso não agradou. Estava decidida a descartá-lo quando insisti um pouco mais, sem expectativa e respeitando sua peculiaridade, o resultado valeu a pena. Recomendo para finalizar escovando quando fizer uma reconstrução bombada, daquelas que o cabelo chega a ficar pesado, usando no máximo 1x por semana até o cabelo se recuperar de danos, da mesma forma que um reconstrutor.


Beijocas...


PS: TODOS os comentários com perguntas são respondidos na TAG Perguntas & Respostas. Devido a grande quantidade de perguntas, em breve passaremos de 5 para 10 perguntas por matéria.

4 comentários:

  1. Gostei da dica!!! Nun ca tinha ouvido falar desse produto

    http://produtostopdegama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, você sabe o nome de algum produto que meio que ''fixa'' a chapinha, faço chapinha todos os dias só que tenho medo de sofrer muito fazendo plastica, então queria saber se tem algum produto que eu possa usar que tenha o mesmo efeito da plastica dos fios ou que de pra lavar, por favor me responda o mais rapido possivel :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei o blog! Estou conhecendo vários produtos na suas postagens...o máximo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails