sexta-feira, 6 de julho de 2012

Blá blá blá...

Quem possui blog sabe que esse último ano está sendo uma prova de fogo, um verdadeiro teste à paciência de quem escreve sobre um determinado nicho. Está acontecendo uma verdadeira invasão de "Haters", ou seja pessoas que odeiam tudo e fazem questão de declarar esse ódio, anonimamente é claro!

Junto com os haters vem os "patrões", ou seja pessoas que se acham no direito de cobrar e exigir como se o blogueiro fosse seu funcionário, Helllooooooooo!!!

Ou o ser humano faz uma pausa ou acaba mandando alguém pra Tangamandápio com passagem só de ida, eu sou adepta da pausa =)

E nessa pausa descobri que gosto muito mais da minha vida fora da telinha do computador. Mudei de cabelo duas vezes como você pode ver na foto acima, fiz mechas nas pontas com uma técnica besta de tão fácil e matizando com uma cor que fica show em cabelos escuros e pessoas de pele morena a negra. Passei o outono com cabelos mechados e agora o inverno com cabelos negros. Aproveitei para testar a coloração da Ervas Naturais e posso adiantar que gostei muito da pigmentação, depois conto mais.

Apesar de ser anti-social, tenho exercitado meu lado social...

O casamento da minha prima reuniu um apêndice da minha família que eu não encontrava a um bom tempo, como meu avô parteno que foi muito importante na minha infância, mas por conta das ignorâncias do meu pai acabei cortando relação. Foi tão legal que separei as fotos acima para mostrar pra vocês =)
Só passando pra dizer que tô viva e desejar um bom fim de semana ♥

Beijocas...

16 comentários:

  1. Carla pois é, a situação da blogosfera está feia, anda desanimando todo mundo.
    Panelinha aqui que critica a panelinha dali, guerra agora declarada sem anonimato, resumindo palhaçada para todos os lados!
    No começo lia mais de 40 blogs e adorava essa rotina, agora o negócio é desligar a net e ir pra vida real, porque meu resumo passou só para 4 blogs.
    É tanta sacanagem que anda rolando, que estou me segurando para ficar quieta, já cansou ne?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sumida Carla.....

    boa a dos "patroes"....e eles acham que tem o direito inescusabel de meandar em nós....

    sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom que apareceu. Entrava todo dia aqui e nada de vc, daí fiquei pensando se tinha algo a ver com sua cirurgia...pensava: será que ela tá bem? Mas pelo visto está ótima! Graças a Deus!
    Bjos pra vc!

    Lílian

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla,

    Bom saber que a tua ausência é simplesmente "a vida que segue", isso é bom né? Fico feliz em saber que está tudo bem, bom te ver por aqui também :) saudades!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carla, nunca comentei antes apesar de já frequentar teu blog há mais de ano... Quero te dizer que mesmo que por uma razão pessoal tua, vc deixe de escrever , mesmo assim vai ter valido a pena. O acervo que tem aqui é maravilhoso. Nunca compro um produto para os cabelos antes de ver se VOCÊ resenhou. Você é autodidata e poucas pessoas são capazes de fazer isso da maneira com que vc faz, os cursos que fez deram experiencia , mas dificilmente alguém sai desses cursos tão preparada como vc. Obrigada por tudo , desde o corte "abacaxi" que virou febre nas comunidades do orkut até por dividir um pouco da tua vida com a gente. Já tentei blogar e não é fácil, tem que ter uma paciência de jó, parei nos primeiros posts. Obrigada e parabéns :)


    Carol

    ResponderExcluir
  6. Olá Carla. Você sumiu, eu já estava ficando preocupada. Que bom que está tudo bem, e que bom que você se reaproximou do seu avô. Curta muito o tempo que você tiver com ele, pois esse tempo passa muito rápido e nossos queridos, infelizmente, não vivem para sempre. Ah! As fotos ficaram ótimas. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não nos abandone, meu bem! Sem vc, a "vida inteligente capilar" da blogsfera fica praticamente inexistente. Beijocas. Júlia.

    ResponderExcluir
  8. é isso aí! gostei! ótimo fim de semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  9. Que saudades Carlinha!!! Seu cabelo preto ficou lindo..e o batom vermelho nem se fala!!! Sua filhota está cada vez mais linda!!
    Bjos!!
    Fer

    ResponderExcluir
  10. Nunca comento, mas sinceramente tbm fiquei preocupada achei que havia ocorrido algo relacionado a sua saúde, que bom que esta tudo certinho!!

    Vou lendo seu blog e parece até que t conheço rsrs....

    Boa Sorte gata e aproveita sua vida fora da telinha mesmo !!

    ResponderExcluir
  11. Meu anjo, não se atenha a pessoas negativas, elas não tem nada pra oferecer, qdo isso acontecer, lembre-se de nós leitores que adoramos os blogueiros que nos ensinam tantas coisas boas e nos orienta, ninguém tem que ser politicamente correto, adoro isso, fale o que pensa, e por favor não nos abandone.Bjocas, ^.^Josi

    ResponderExcluir
  12. Eu nem te conheço e te admiro tanto! De verdade! Tem tanto conteúdo no Eu Amo Cabelo, tanto eu aprendi/aprendo aqui! Lendo esse post eu lembrei de uma frase que atribuem à Dita Von Teese, em que ela dizia mais ou menos que você pode ser o pêssego mais suculento, delicioso, mas ainda assim vai ter gente que não gosta de pêssego!
    Os haters serão sempre haters, inconformados com a própria vida, incapazes de levantar a bunda pra fazer algo melhor do que atacar os outros!
    Bjao, Carla!

    ResponderExcluir
  13. Alguem me ajude, por favor. Não precisa ser a Carla. Tenho X-tenso Loreal no cabelo. Ele ficou palha pq eu nunca cuidei e ainda fiz luzes. Aí cortei um pedação pra deixar crescer natural. Mas metade da cabeça tá frizada(tenho o odiado cabelo frizado que nao forma cacho e só dá volume). Estou muito confusa sobre as "escovas". Eu achava que a escova London, por exempro era apenas uma queratinização, não??? Que processo é esse de "repor massa capilar e passar a prancha" que as cabeleireiras fazem e chamam de "selamento" ou queratinização??? Isso são essas escovas prejudiciais??? Se sim, gostaria de saber outra alternativa de abaixar o volume do meu cabelo sem ter que alisar. Obrigada.
    POR FAVOR, ME AJUDEM... BEIJOS.

    ResponderExcluir
  14. Oláaáá!!!!!!!Eu AMO esse blog!Tenho aprendido tanto sobre como cuidar dos meus cabelos...Só queria te dizer para não parar de escrever por causa dessas pessoas que acham que blogueiras são funcionárias dos leitores ou por causa de pessoas que só querem fazer mal às outras!!
    O seu blog é muito bom e não há tantos blogs só sobre cabelo (de qualidade!)!!Parabens pelo seu trabalho e MUITO sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Carla,
    Sou VICIADA em blogs, faço vários comentários naqueles que eu gosto. Às vezes, tenho a impressão de que as blogueiras nem lêem. Pra minha surpresa, não só vc lê, como já até me citou... Parece bobo, mas é bem legal a sensação de bater com seu nome ali no texto :D...
    Quanto aos hatters, eu vejo como algo mais profundo e até mesmo positivo. Seu blog tem uma visão diferente e crítica, só que as pessoas não estão acostumadas a isso. A maioria vive no comodismo, naquele conhecido movimento de "boiada" (com a maioria), gosta de acreditar em todos os "milagres" vendidos... E gente que critica menina que "ousa" se fotografar sem produção, sem maquiagem, sem escova??? As pessoas gostam de acreditar num mundo de ilusão e de photoshop, onde todos são lindos, todos os produtos de beleza são ótimos, todos os cabeleireiros são honestos. E se ressentem quando alguém contradiz, ficam enfurecidas de alguém ousar a desafiar o status quo. Mas sinceramente, isso não é bom? Isso é um MÉRITO seu: ser capaz de provocar reação... Passada a raiva, tenho certeza que fica plantada na cabeça dessas pessoas a semente do questionamento...
    Beijão,
    Amanda Rua

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails