domingo, 19 de maio de 2013

Class Ortomolecular #dislike

Sabe quando você compra um produto ruim e pensa: "Que burrada que eu fiz!", eu me senti exatamente assim com essa linha. Mas quando o seu consumo é revertido em informação os erros podem acontecer mesmo, e é até bom que aconteçam para evitar que outras pessoas também o cometam.

A proposta era super legal, uma linha ortomolecular para tratar os fios, mas o que eu obtive nos testes foram cabelos desgrenhados e com um cheiro metálico estranho tipo cheiro de ferrugem.

Aí alguém pode dizer: "Ahh mas esse cheiro é porque o produto deve ter reagido a alguma química que o cabelo já tinha usado como coloração, alisamentos, etc." Aí é que está a questão, até em cabelos virgens ficou com esse efeito ruim.

O leave-in até modelou cachos nos cabelos anelados e cacheados, mas a sensação tátil não foi boa e nenhum benefício foi sentido a longo prazo. Não agregou nada.

Estou dizendo que é uma porcaria?
- SIM! 
Voltaria a comprar esse produto: 
- Não.
Minha avaliação de 0 a 10:
- 1
Pretendo comprar outros produtos da marca: 
- Não

Beijocas...

4 comentários:

  1. que coisa franca e direta como sempre foi assim comigo com a linha Trivitt não uso nunca mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem produto que dá até raiva né Gih? Dinheiro jogado fora por todas as partes. Quem comprou, quem fabricou que poderia ter investido em algo que valesse a pena, e gasto de energia a toa por parte da fábrica.
      Beijocas...

      Excluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails