sexta-feira, 17 de maio de 2013

E viva a Hipocrisia!

Nesse período em que eu fiquei "off", vi o crescimento e popularização de um produto que é a antítese do que pregam os mais "puritanos cosmetológicos" , o "endeusamento" do Silicone que até meses atrás era demonizado. 

E acreditem, eu vi gente que prega conta os polímeros químicos maquiavélicos rezarem para o São SiliconMix como se esse fosse o messias da cosmética.
Na verdade tenho que parabenizar a boa ação de marketing das lojinhas caseiras que revendem esta iguaria a preço de digamos... iguaria, por terem pulverizado esse santo milagre pelos blogs e afins em forma de "presente", foi o meu deleite ver tanta gente mudar de opinião tão rapidamente. 

E o que eu acho sobre fórmulas com silicones? Dá uma olhadinha aqui.

# Falo sobre o Silicon Mix em breve...


Beijocas... Carla


23 comentários:

  1. Já estou me coçando para ler esse post!
    Simplesmente pq não pago preço de produto importado numa máscara que lá fora sai a preço de perfumaria.
    Não gosto de ficar rasgando seda em blog nenhum, Carla. Mas gosto daqui pq é simples, é direto, é sincero e é profissional.
    Profissionalismo é o que anda faltando nos blogs de cabelo hoje em dia. Está tudo (e todos) muito ¨a preço de banana¨, se é que vc me entende.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca, Só posso te agradecer pelo carinho. Realmente está tudo muito vendido por aí, graças a Deus também tem o Marlon Bruno do blog http://www.cabelosesonhos.com/ que também segue a mesma linha fazendo com que eu não me sinta tão sozinha.
      Beijocas...

      Excluir
  2. Carla gostaria de saber sua opinião sobre o silicon mix pois, faço nutrição, reconstrução e hidratação mas a selagem e o brilho que esta máscara dá ao cabelo não consigo com nenhum outro creme. Entretanto demonizaram tanto os silicones que as vezes sinto "peso" na consciência por usar silicon mix no cabelo. Estou aguardando ansiosamente sua opinião sobre esta máscara. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, vou postar sobre ele ainda essa semana, mas posso adiantar que já terminei os testes.
      Eu não sou contra o uso de silicones, pelo contrário acho que ele se desenvolve muito bem em alguns tipos de cabelo.
      Beijocas...

      Excluir
  3. Guriazinha, que bom que voltou. Vim algumas vezes conferir se tinha atualização e ontem mesmo estive por aqui vendo aquela sua hidratação da Avlon. Obg por nos presentear com um novo post, bjo.

    ResponderExcluir
  4. Tai uma máscara que nunca chamou a minha atenção, pote do pequeno demais e preço alto.
    Mas com um marketing muito pesado na blogosfera rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda você disse tudo, MARKETING! Esse apelo fez essa máscara custar ouro. Só comprei porque queria desvendá-la... rss
      Beijos

      Excluir
  5. Estou ansiosa pelo post do silicon mix!! Meu cabelo é anelado e o silicon mix é o que até hoje faz o melhor efeito! Será que é porque eu lavo e escovo?

    Aguardo o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem grandes chances desse efeito ser percebido melhor por isso sim,mas vou segurar as considerações para a matéria (me coçando pra sair falando... kk)
      Beijocas

      Excluir
  6. * anelado, não, frisado!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo silicone, sempre gostei e desde que comecei a estudar, gosto mais ainda!
    O produto retém nutrientes e água dentro do fio, evitando que o fio os percam, protege do calor, deixa as escamas seladas e plastifica a queratina, além de tirar a pegajosidade do fio. O que pode acontecer de mal? Pesar, dependendo da quantidade que for utilizada, ou do tipo. Melhora o tato, o brilho e a maciez e gosto muito de usar em cabelos após o processo de reconstrução. Gente que usa formol e morre de medo de óleo mineral e silicone não é digna de confiança, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!!! Miguel você disse tudo, é exatamente assim que penso!!!
      Beijos

      Excluir
  8. Aguardando ansiosa o post do Silicon Mix. Será que a Camila e a Vivian estão ganhando dinheiro com isto?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia eu não posso acusar ninguém, mas que tem muito blog que ganha o produto + um dinheiro para dizer que gostou, ahhh isso tem!!!
      Beijos

      Excluir
  9. Carla

    Eu rí qdo lí seu post, finalmente alguém que pensa como eu...
    Já me perguntaram mil vezes no blog pq eu nunca usei o tal do silicon mix, e olha que morando fora seria mais acessível pra mim...eu me limitei a responder que prefiro (e acredito) sempre em máscaras com ingredientes "de verdade" se eu posso usar ingredientes como ceramidas, óleo de coco extravirgem etc...pq usar silicone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula o Silicon Mix tem queratina e ceramidas, e mais um montão de silicone e óleo mineral. A questão que eu levantei aqui é que muita gente que era contra silicones, está usando e jurando amor eterno...
      Beijos

      Excluir
  10. Carla, xará, nunca comentei no blog, mas sou leitora há um tempinho já. Quase chorei agora que vi que você voltou, hahahah.
    Mas o caso desse SiliconMix é o mesmo do Bepantol: antes dos blogs, era baratinho e underground. Depois dos blogs, ficou mais valorizado que um PlayStation 4 e passou a ser mais milagroso que Santa Rita de Cássia.
    Aliás, produto importado tem dessas. Outro dia vi na Amazon o nosso conhecido Kanechom, que nas farmácias daqui custa "5 real", sendo vendido pras gringas a 20 doletas. E enquanto nós temos certo nojinho desse produto, elas estavam dizendo que era a última maravilha do mundo. Pra vocês verem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, eu compro Kanechon por R$ 3,00 quando faço testes que precisam de um creme condutor.
      Realmente o que torna algo "bom" acaba sendo o marketing e não o que ele faz de verdade. Triste...
      Beijocas...

      Excluir
  11. Oiii, aguardando muito esse post sobre o silicon mix!!! conheci o blog há pouco tempo e estou lendo muito! finalmente encontro um blog que fala de produtos sem hipocrisia! E o que falar do tal "Aussie 3 minutes miracle" que lá fora custa aproximadamente 4 dólares e aqui vejo sendo vendido em lojas online por 50 reais!!! queria um pra testar mas nesse preço nem a pau! =\ Ele é bom como dizem? bjoss e parabéns pelo conteúdo do blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei sobre o Aussie aqui: http://euamocabelo.blogspot.com.br/2011/05/aussie-deeeeep-conditioner-3-minute.html
      Depois disso comprei um e testei nos outros tipod de cabelos e o resultado foi realmente muuuuuito bom, é um condicionador nutritivo a base de óleos, não pesa e proporciona muuuita maciez. Realmente não concordo com os preços praticados aqui, então se tiver como comprar fora compre! Ele vale cada centavo, melhor do que muito produto profissional nacional.
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada pelas informações Carla!! bjoos

      Excluir
  12. Adoro seu blog Carla, muito sucesso!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails