quinta-feira, 30 de maio de 2013

Terapia Opala - Oil Miracle BC Schwarzkopf

Esse tratamento Opala da Schwarzkopf é indicado para cabelos Normais a Grossos, ou seja, fios do frisado ao crespo. Porém.... Eu posso AFIRMAR que ele se adpata muito bem para executar nutrição em fios lisos, ondulados e finos. E o melhor... Sem pesar! Dito isto, agora vamos por partes.

O primeiro produto Oil Miracle que eu conheci foi o óleo. Comprei logo no lançamento ainda pelo apelo do Argan, mas eu tomei chá de sumiço e nunca falei sobre ele aqui no blog. Um tempo depois conheci a linha completa e simplesmente me apaixonei.

Eu não costumo elogiar de cara, mas como muita gente odeia os produtos da linha BC da Schwarzkopf, eu preciso dizer que essa é completamente diferente. É uma mega nutrição.

O que diz a marca:
O Schwarzkopf BC Oil Miracle Terapia Opala é um kit de Tratamento intenso especialmente desenvolvido para Cabelos Normais a Grossos.Reservado aos profissionais, esse kit oferece a combinação dos 3 produtos da linha BC Bonacure Oil Miracle, que conferem resultados surpreendentes. 

O Bonacure Oil Miracle com Óleo de Argan nutre profundamente os cabelos danificados, proporcionando muito mais brilho, maciez e flexibilidade aos fios.
BC Bonacure Oil Miracle Shampoo 200ml 

Com Óleo de Argan, limpa o cabelo ao mesmo tempo que o trata com uma fórmula cristalina. Graças a sua inovadora Tecnologia de microemulsão, torna os cabelos brilhantes e com toque incrivelmente suave.
BC Bonacure Oil Miracle Máscara Brilho de Ouro 150ml

Com Óleo de Argan, recupera o cabelo desde o interior da fibra capilar e nutre-o graças aos óleos preciosos de sua fórmula. Combina os benefícios de diversos óleos preciosos que proporcionam aos cabelos um aspecto luxuoso, com brilho intenso e uma textura extremamente macia.
BC Oil Miracle Cuidado e Finalização para cabelos normais a grossos 150ml

O precioso Óleo de Argan que confere brilho e suavidade sem sobrecarregar os cabelos. Sua fórmula inovadora de evaporação permite uma camada ultrafina sobre os fios, com absorção instantânea. Fácil de espalhar, proporciona efeito extra nutritivo e anti frizz, deixando os cabelos leves, saudáveis e muito mais bonitos. 

Nossa opinião:
O shampoo é transparente, cremoso e de cor amarelo alaranjado. Contém Óleo de Argan, Pantenol e Queratina. O cheiro é um pouquinho forte, mas não me incomodou, somente uma pessoa não gostou (né Simone? rss). Ele faz uma espuma abundante, mas não deixa ressecado.

A máscara também contém Óleo de Argan, Queratina e Pantenol e tem cor de papinha de bebê com um brilhinho ultrafino dourado que se fixa nas cutículas proporcionando mais brilho aos fios, mas não se preocupe que você não vai virar uma "Globeleza", esse efeito é bem suave. O cheiro é o mesmo do shampoo (né Simone? rss..). 
Ela não é muito grossa, mas rende bem, também não informa o pH, mas pela suavidade e emoliência certamente é baixo.
Com certeza entrou no Top 3 das minhas melhores  máscaras de nutrição.
1º AlfaParf NutriSeduction Ultra Moisture.
2º BC Oil Miracle Máscara Schwarzkopf
3º Oléo Relax Máscara Kérastase

O óleo é um dos mais consistentes que eu usei até agora, e bem pesado. A sensação é que a proporção de óleo nesse fluído é maior do que nos outros que usei até agora. Perfeito para o tipo de cabelo a que se destina (do frisado ao crespo). Mesmo assim tem que usar moderadamente. Em cabelos lisos e ondulados finos ficou bem pesado mesmo com pouca quantidade. Para escovar recomendo aplicar uma quantidade pequena com os fios ainda úmidos, se sentir necessidade aplique mais.

Saldo Final: 
Após os testes os fios estavam visivelmente mais hidratados e nutridos, esse kit faz toda a diferença. Eu sei que não é baratinho (+ou- R$ 180), mas vale a pena pensar nele com carinho, principalmente quem faz Cronograma Capilar, por ser uma nutrição  profissional completa (Shampoo, Máscara e Óleo).


Essa foto é só para mostrar a textura cremosa e os reflexos dourados.
Beijocas...

8 comentários:

  1. Eu comprei essa máscara em março e ainda não usei. Vou testá-la hoje. hehehe
    Pena que o porte é beeem pequeno, só 150ml pra tem muito cabelo é quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen, a durabilidade dela é muito boa pois ela espalha bem, mesmo o cabelo não ficando ensebado de creme durante a aplicação, após enxaguar você percebe a diferença.
      Beijocas...

      Excluir
  2. Oi Carla Tudo bem??? Estou querendo muito comprar um kit de nutrição. Mas agora fiquei na dúvida na hora de finalizar a compra. Depois que vi que a sua primeira opção seria AlfaParf NutriSeduction Ultra Moisture que o custo é muito menor. Dei-me uma LUZ por favor. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica hein Carlinha...quando fui comprar meu primeiro óleo de argam, fiquei na dúvida entre este e o orofluido. Como na época o orofluido era bem mais famoso acabei optando por ele e tenho gostaod bastante. Mas assim que ele acabar irei procurar outro, e esse da Schwarzkopf está na lista!

    Obrigada pela dica incrível!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Boa noite , eu tenho as duas versões do Oil Miracle da Schwarzkof professional, o mais escurinho realmente é mais pesado , tem que ser usado pouquíssimo , super cheiroso e deixa o cabelo muito sedoso , já o outro o da embalagem mais clarinha é mais suave ,leve , igualmente cheiroso , deixa um brilho intenso e gostoso , deixa o cabelo perfeito ! tenho o orofluido que é muito bom , pesa um pouquinho no cabelo , uso somente um pouquinho mesmo , aqui em Portugal os da Schwarzkopf me custaram ambos 11 euros e o orofluido 17 euros valeu a pena , adoro todos....

    ResponderExcluir
  5. Tenho os dois da Scharzkoph o mais escurinho é um pouco mais consistente , tem que ser usado moderadamente pois pesa um pouquinho ,já o da embalagem mais clarinha é perfeito , ambos tem um cheiro maravilhoso , o da embalagem clara é muito leve , deixa o cabelo hidratado com um brilho intenso e o cabelo fica super solto e perfumado , resumindo maravilhoso !.... uso também o orofluido igualmente maravilhoso mas pesa um pouquinho tem que ser usado em pouquíssima quantidade mas que é uma delicia isso é , aprovados !

    ResponderExcluir
  6. Olá. Você acha indicado para cabelos que estão danificados por conta do loiro?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails