segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pantene Expert Collection - Condicionador AgeDefy


Roça tem muitas vantagens e o mesmo tanto em desvantagens. E uma das desvantagens é que esse produtinho demorou demais para chegar na roça onde me escondo e quando chegou estava tão caro que eu fui deixando pra depois. E de depois passou pra deixa pra lá, até ganhar de uma amiga que estava usando e gostando muito, mas queria saber a minha opinião.

Não vou escrever sobre o que diz a marca porque esse produto já tem bastante tempo que foi lançado, é só um feedback meu mesmo :P

O que eu achei:
Os produtos com enxague da Pantene são sempre muito emolientes e desembaraçantes, embora não seja informado na embalagem e eu nunca li isso em lugar algum, tenho certeza que possuem um pH baixo pois fecham as cutículas do fio mantendo os ativos retidos no córtex e refletindo brilho. E o condicionador AgeDefy não é diferente. Ele vem numa pegada profissional, embora eu não o considere um "profissionalzão", porém... ele chega a ser melhor que alguns ditos profissionais vendidos em perfumarias. Deu pra entender? rss.

O cheiro é agradável e a textura do produto é consistente, quase uma máscara mesmo sendo só um condicionador. 
Durante o período de testes foi observada uma certa melhora  na emoliência e aparência dos fios, como eu disse acima, ele conseguiu se sair melhor do que algumas marcas que se intitulam profissionais, mas o meu parâmetro de excelência no quesito produtos abaixo de R$ 50,00 atualmente diz o seguinte, seu eu comprei duas vezes é porque fez uma diferença considerável em algum dos tipos de cabelo que habitam minha casa (liso, anelado, quimicamente modificado, colorido e descolorido ondulado). E esse eu não recomprei pelo fato de ainda ter muitos produtos que fazem o mesmo efeito ainda sendo testados ou aguardando testes.

Eu recomendaria esse produto pra você?
Sim! Na prateleira de produtos que custam até trinta reais ele está entre os melhores, ou seja, entre usar ele que faz um tratamento mesmo que sutil ou usar um que só lava, eu recomendo o AgeDefy tranquilamente.

Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails