quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Óleo Multifuncional Huile Prodigieuse - Nuxe Paris


Mais um produtinho saindo da listinha de desejos com muita expectativa. 

A marca Nuxe entrou nos meus desejos há mais de uma década, quando eu vivia de olho no dólar para comprar no antigo morangão (StrawberryNet). 

E como a criatura aqui perde o foco com facilidade quando se trata de compras, esse produtinho foi ficando para depois... até eu pegar uma promoção na Época Cosméticos e finalmente colocar o bendito no carrinho. 


  Vocês sabem que eu duvido muito quando um produto oferece muitos benefícios.

O que diz a marca?
O óleo Huile Prodigieuse da Nuxe, apesar de ser um óleo, possui toque seco e pode ser aplicado no rosto, no corpo e nos cabelos. Nutre suavizando a pele e deixando um toque super macio e iluminado. Seu aroma contém flor de laranjeira, ameixa, notas de rosas, lírios do vale e lírios brancos. Além de um toque de âmbar, baunilha e cedro.

É indicado para todos os tipos de pele e cabelos sem deixar pegajoso. Não possui silicone, conservantes e óleo mineral.
Possui 97,8% de ingredientes de origem natural:
- Óleo de Amêndoa Doce, que possui ação antirrugas, estimula a renovação celular e forma um filme protetor que evita a perda de água, proporcionando maciez e elasticidade;
- Óleo de Erva de São João, com propriedades nutritivas e suavizantes;
- Óleo de Macadâmia, rico em Ácido Palmitoléico e Ácido Graxo necessário para nutrição e saúde celular;
- Óleo de
Tsubaki (Camélia), com forte ação hidratante, que alivia as condições do couro cabeludo seco, e também protege a pele, formando uma camada que evita a perda de água;
- Óleo de Avelã, fonte riquíssima de Vitamina E, que aumenta a elasticidade e maciez da pele e filtra os raios solares;
- Óleo de Borragem, com propriedades adstringentes e hidratantes;
- Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante.


O que eu achei:
A primeira coisa que se nota é o preço (brincadeira!)... ok... talvez não seja tão brincadeira assim, já que 10 ml custa em média R$ 30 reais. 
Mas o que realmente chama atenção primeiro é o cheiro. O Huile Prodigieuse parece um frasquinho de perfume e possui um cheirinho muito agradável, porém, ele não fica por muito tempo. O que é positivo no caso de pessoas que não gostam ou possuem alergia.

10 ml não possibilita uma bateria de testes muito intensa, então comprei mais um frasco para conseguimos fazer uns testes mais aprofundados.


Eu tenho a pele extremamente oleosa, comecei testando à noite após lavar o rosto. apliquei algumas gotinhas e pela manhã a pele estava bem menos oleosa que o de costume, os poros mais fechadinhos e o toque extremamente macio. Ouso afirmar que esse óleo multifuncional pode ser um excelente nutritivo para peles de secas a oleosas. 

Nos cabelos, o Huile Prodigieuse possui ingredientes que auxiliam a regeneração e nutrição desde o couro cabeludo até as pontas, Podendo ser utilizado na nutrição do couro cabeludo à noite, como pré shampoo e até como finalizador, levando em conta que é um óleo e que se exagerar pode acabar pesando nos fios mais finos.

Eu recomendo com toda certeza para todos os tipos de peles e texturas de fios. Realmente um produto que dificilmente vou viver sem. Proporciona brilho aos fios lisos e ondulados, melhora a textura nos frisados e nutre à perfeição do cacheado ao crespo.

Não é um produto barato, mas seu valor compensa seu preço.


Beijocas e até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails