domingo, 6 de setembro de 2009

Notícias da Beauty Fair


Sei que está todo mundo curioso sobre a feira... rss... Então vou falar as minhas considerações começando do começo (eita redundância... rss).

A Viagem

De inicio eu ia com maridex, mas como ele não conseguiu folgar eu decidi fechar com uma Caravana, a Apolo Produções. Aí eu ia com uma amiga, mas a mesma desistiu, nem preciso falar que fiquei mega desanimada, mas não desisti. O Rogério da Apolo me disse que sempre juntou pessoas com o mesmo perfil e eu juro que duvidei até conhecer a Kelly minha colega de assento e quarto (quem sentar do seu lado no ônibus é seu parceiro de quarto, amei isso por que você tem tempo de conhecer a pessoa). Ela tem exatamente a minha filosofia, é uma profissional fabulosa que tem alguns anos de estrada e deu a volta por cima em muitas situações que a maioria teria desistido, conheci também seu amigo Raul que tornou a viagem ainda mais agradável me viciando em colecionar tesouras.

Ainda sobre a caravana, saímos daqui pontualmente no sábado à noite e a viagem foi tranquilíssima, no ônibus recebemos um envelope com a credencial, roteiro da viagem com o cronograma detalhado, etiquetas com nosso nome e nº. de assento para colocarmos nos nossos pertences, fora o lanchinho e a camiseta oficial.
Chegamos lá por volta das 5 da manhã e as chaves já estavam com a equipe para agilizar eles adiantaram o check-in, curtimos a Beauty Fair no domingo (dia todo), segunda de manhã fomos a 25 de março e a tarde partimos para a Beauty Fair, 10º Congresso Cosmo Beauty (Vitaderm) no final tinha um show com Paralamas do Sucesso e Capital Inicial, mas estávamos exaustas, fomos com o primeiro grupo direto para uma churrascaria. Na terça pela manhã teve a madrugada do Brás e logo depois do café da manhã saímos de volta pra casa, parando no Graal Guaratinguetá para o almoço, tudo incluso no pacote.

A Feira

À primeira vista a Expo Center Norte intimida, a quantidade absurda de pessoas também. Achei super organizado, os stands estavam lindos, os palcos estavam badaladíssimos, só não curto quando o profissional que está no palco tenta ser muito “Cool” e se excede, algumas marcas colocaram profissionais engraçadinhos fazendo brincadeiras exageradas, nem vou citar por que detesto tais marcas... afff...
Como tinha muita coisa acontecendo no mesmo tempo era difícil acompanhar tudo e assimilar as propostas de cada um em pouco tempo, então eu peguei tudo quanto foi panfleto que via na frente saí de lá com 10 kg de papel... rss...
Apesar da equipe de limpeza não parar, em muitos pontos a sujeira era absurda e não culpo tanto os participantes, pois a quantidade de latas de lixo não era suficiente, principalmente próximo ás lanchonetes e cafés.

Shows

Esse ano a Beauty Fair foi marcada pelos shows, foram muitos e alguns simultâneos, uma tristeza só ter que fazer a escolha de qual assistir.
A Truss trouxe sua equipe Gi Quintino e André Siqueira com participação de Paulo Persil
A Yellow trouxe os gêmeos gatíssimos Maurício e Roberto, Natan Moreira e Roberto Marques.
A Inoar trouxe Wanderley Nunes com participação de Rodrigo Cintra
A Deva troxe Denis da Silva e a atração Internacional Lorrayne Massei (pena que foi no horário do congresso... buááá)
A Wella trouxe sua equipe Bruno Castro, Bruno Seabra, Emerson Amaro, Glauco Braga, Henrique Eizono e Kelle Cabelo.
A Alfaparf trouxe Eliabe Moreira e a atração internacional Alan Keville
A Taiff contou com a equipe Leandro Pires, Mateus Torres, Nilson Almeida, Roberto Marques e Romeu Felipe.
A L’Oréal Professionnel troxe Célio Faria.
A Seda trouxe Mauro Freire.
Ainda teve Henrique Pianta no palco da BeautyColor entre outros...

Na 10º Cosmo Beauty além das palestras teve show com Paulo Persil, Equipe técnica Vitaderm e a atração Internacional Marcos Roman (corte com fogo).

Para a população em geral são cortes que você nunca usaria (nem eu), são cabelos de passarela e formas de cortar completamente artísticas, coisa de palco mesmo.


Produtos

A maioria das marcas turbinou um ativo ou outro em suas fórmulas, alguns lançamentos, principalmente voltados para a área de força, o alvo do momento é a quebra, como o lançamento do Force Vector da L’Oréal Professionnel.
Muitas escovas milagrosas, muitas marcas novas, mas o que mais chamou atenção, até pela grande quantidade de ofertas e marcas concorrentes, foi a Hidratação a Seco.
O foco mundial hoje é a nanotecnologia, inclusive a palestra principal do congresso foi sobre esse tema, mas vocês já estão por dentro. O palestrante falou exatamente o que eu falei pra vocês na matéria sobre a Nanotecnologia, o pouco que ele acrescentou eu vou complementar na matéria já postada, vale a pena re-ler.
A hidratação a seco é basicamente componentes emolientes em escala nano aplicado em forma de vapor quase seco ou seco.
A Kesh-o tem o Nanojet a base de proteína e queratina de Sericina; a Nagasaki tem a Máquina Hidrônica a base de Queratina, Cistina, Cacau e vitaminas; Já a Dwellx tem Hidrat Néon com tecnologia Airflex Led (530 nanômetros) e possibilidade de 4 tratamentos trocando os ativos.


Acho que não preciso dizer que amei e apesar de não ter me surpreendido com nenhum lançamento valeu muito a pena ter ido, a Ikesaki é um sonho de consumo e assim que fizer a minha carteirinha voltarei muitas vezes... rsss...

Minha próxima feira é a Hair Beauty em Outubro no Rio Centro, já estou contando os dias...

Beijocas ♥

4 comentários:

  1. carla, entao a gente se encontra la na proxima feira, sou do rj, amo teu blog , nao sou cabelereira, mas to entrando agora no ramo de representação bjks

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc só desanimou, mas não desistiu da viagem.
    O post ficou muito legal e acho q vc ainda tem novidades pra contar,néam?!
    Bjim, Carla.

    ResponderExcluir
  3. amei tududebom.com.br...acompanho muito seu blog amu muitao,so que nao me respondeu,snifff a pergunta que eu fiz sobre um defrissante...buaa...
    bjus..

    ResponderExcluir
  4. ELEN: Vamos nos encontrar sim!!! Mantenha contato.

    SIL: Novidades???? rss....

    LAIENNYS: Desculpa a demora... eu demoro mas respondo... rss...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails