segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Hair Beauty 2009


Mais uma feira e “nha” para as novidades...
Não sei onde estão os grandes lançamentos super-hiper-maravilhosos, mas estou à procura!

Fui de cortesia domingo e segunda-feira na fila da entrada uma mulher foi com a minha cara e me deu uma cortesia, 2 dias de 0800 =P
Minha programação era comparecer somente no domingo, mas não resisti e tive que voltar segunda, o motivo? Preço! Os livros de Visagismo que eu tanto queria estavam 50% mais baratos e um kit de alisamento também estava bem mais barato, vou testar e se gostar eu conto pra vocês!

Eu não gosto de levar muito dindin para as feiras, até por que tudo que você levar você vai gastar, pode acreditar! Você acaba comprando até isopor colorido se o vendedor for bom e a maioria dos vendedores de feira é! Domingo não contava encontrar Avlon com preço tão convidativo, comprei uns potes e lá se foi toda a grana =/ fora que bebida e lanche é sempre super faturado nesses eventos, absurdo R$ 2,50 por 1 gole de água, mas está valendo pois o nome da água é VIP, ser VIP tem que pagar o preço...

Meu foco nas feiras é descobrir as novidades relevantes e as novas mentiras, pegar muito papel, muito cartãozinho e fazer cotação de preços, comprar é o último item da lista e comprar somente o que eu não encontro mais barato por aí, Hidratante de Queratina e Hair Gloss da Vitaderm com 40% de desconto para o maridex e a filhota, pra mim o fabuloso Kera Care Intensive Restorative Masque, depois eu falo detalhadamente sobre ele.


Preciso falar qual foi meu alvo na Hair Beauty???? Móveis!!!
Meu primeiro plano era Ikesaki, mas foi um balde de água fria chegar lá e encontrar somente a Ikesaki Design =( já estava preparada psicologicamente para falir...

Aproveitei a presença imponente das lojas Haisan, Ikesaki, Ferrante e Van de Velde para apresentar a “faca” para o maridex, a “facada” vem em breve... rsss... Os móveis estão lindos, de excelente bom gosto e acabamento, carinhos, mas valem o investimento. Absurdo de lindo é o Lavatório com Cromaterapia, entrada de iPod e cadeira massageadora pela bagatela de U$ 26 mil, mas não fez minha cabeça, achei muito tchan para o layout de salão que eu quero!

Direita para esquerda, cima para baixo: Helen, Kátia, Jelma e Simone.

Encontrei com quatro amigas no domingo e uma hoje. Entrando no estacionamento hoje demos de cara com 2 peruas arrogantes que tive o desprazer de conhecer na Beauty Fair e ficaram arrotando caviar, detalhe na fila do bus, mundinho pequeno né, será que acabou o caviar? (momento maldade on) Desculpa, mas a marra que elas cantaram lá eu imaginei que se um dia as encontrasse elas estaria em uma Ferrari, não num Mercedes vulgo "busão"!
Segunda, encontrei também com o Helder Falcão coordenador do Senac Copacabana, super profissional que conheci uns meses atraz!

Ainda segunda fiquei um pouquinho mais para autografar meu livro novo com o próprio Philip Hallawel, gente ele é um amor, super simpático.
Pedi autógrafo em um livro e ele pediu para autografar o outro também, foi super educado, ganhou uma fã!


Quem também está lançando livro é o Rudi Werner dono da rede de salões Werner Coiffeur com o livro "Beleza: Um bom negócio"

Você deve estar se perguntando sobre os produtos... Pois é... algumas empresas estão lançando Progressivas sem Formol, umas dizem que é 0% de aldeído e outras dizem que a formulação é a base de Metilparabeno e Propilparabeno (tem algum químico por aí????). Logo teremos mais uma matéria sobre o assunto... Na linha hidratação a onda é Mousse, ampolinhas que misturadas a água ou a outra ampolinha viram um mousse de hidratação express, não comprei nenhuma para testar por que a marca que eu queria não estava nessa feira (snif...)

ESCLARECIMENTO:
Já me cobraram em off falar sobre algumas marcas que eu até conheço + ou – pois bem, quando falamos num veículo de comunicação tão exposto como a internet estamos fazendo uma mini propaganda gratuita, para falar de um produto eu tenho que gostar do mesmo, propaganda gratuita só se for de produto que eu goste de verdade, uns meses atrás mandei e-mail para algumas marcas que despertaram minha curiosidade e como o sac dessas empresas não se deu nem ao trabalho de responder provavelmente no Eu ♥ Cabelo elas nunca serão citadas, nem mesmo nesse post. Não tenho intensão de fazer propaganda, mas se um dia rolar só vai receber elogios se merecer e vocês conhecem os meus parâmetros comparativos, para merecer meu elogio não basta ser bom, tem que ser ótimo!

Recadinho dado, na próxima matéria uma resenha de um produto que superou minha expectativa e está ao alcance de todas...



Beijocas e até a próxima ♥

13 comentários:

  1. hum...deve ter sido ótimo, foi uma pena que eu nao pude ir...
    adoro esse hair gloss, é tudo de bom, me lembra a mascara vitaplant da natura....

    metilparabeno, propilparabeno...não são conservantes???

    to esperando a resenha...bjoo

    ResponderExcluir
  2. aiiii q inveja boa!!!
    já estamos morrendo pelos proximos posts..hehehe
    e torcendo pra vc achare as coisas mais lindas para o seu salão!!!Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de uma sugestao . cortei meu cabelo tipo o da leticia spiller so que nao ta ficando virado pra fora. gostaria de um produto ouvi falar bem da pasta modeladora da lanza a embalagem verde. o que acha /?
    tem outro produto pra dar esse acabamento sem deixar o aspecto pesado? bjs aguardo

    ResponderExcluir
  4. Carla,estou adorando ler o seu blog e todos as suas dicas..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você aproveitou!!!

    Estive lá no domingo - como soncumidora - com minhas amigas e pra gente acabou não sendo muito proveitoso.

    Quem sabe ano que vem ;)

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de vc falar desse produtinho que gostou!!
    Estou feliz que vc está se recuperando e que o Espírito Santo, nosso consolador, tem sido seu consolo. Abraço carinhoso.
    Léia

    ResponderExcluir
  7. Entrei no seu blog hj pelo link do tendytwins e to viciada! Acabei de ler todos os posts rs! Sou descendente de orientais, nasci com fios grossos, BEM escuros e lisos. Mas 3 anos atrás fiz permanente nos cabelos (pois é meu sonho desde criancinha era ter cachinhos iguais aos seus!) e descolori tbm. Já saiu a parte do meu cabelos que estava descolorido e com permanente, mas eles ainda não estão como eram antes. Uso shampoo anti-residuo seguido de mascara hidratante 1x por semana(ambos da natura). Começou a nascer muitos fios brancos e queria tingir, mas to com medo de estraga-los mais ainda. Será q vc poderia me dar sua opinião sobre oq fazer?

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oiiii...
    Tem selinho pra você no meu blog. Passa lá http://seliana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi carla, por acaso você esteve no stand da Haskell Cosméticos. Ele era bem na entrada, na frente do da Loreal. Comprei o finalizador noz peca que tem brilho gloss. o cheiro é otimo, queria saber se vc conhece, se ja ouviu falar. bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi amada quero uma dika sua. eu pinto meu cabelo de claro e ele fica meio fragilizado com isso eu estou usando KERAMAX a carga de que ratina é bom?
    ha seu bloginho é xouuu com essas dicas que vc da bjkas.

    ResponderExcluir
  11. CAMILA: Quando tiver oportunidade vá! É muito legal, agente se diverte e a melhor parte é o baixo custo de alguns produtos...
    Pois é, metilparabeno, propilparabeno são conservantes, estão tentando substituir o formol mas ainda não encontraram nada que não seja tóxico =/

    MARIANA: Obrigada =)

    MARCELA: Existem vários produtinhos no mercado que garantem esse visual modeladinho pra fora, as pastam e ceras devem ser utilizadas em pequenas doses para não pesar e ficar o oposto do que você deseja, existem protetores térmicos em spray com ação fixante, você aplica e prancha a parte desejada, depois é só jogar um jato de ar frio e voilá!

    SARAH: Obrigada =)

    ÍRIS: A feira tem muita informação inútil, o bom é ir com o foco!

    LÉIA: Vou te nomear meu anjinho =)
    Aguarde que em breve eu falo dos produtinhos novos, ainda estou testando...

    SAYURI: Obrigada =)
    Pela sua ascendência você é uma privilegiada quando o assunto é cabelo, mas nós mulheres temos metas difíceis né? Rsss...
    Se os fios com o permanente e descoloração já se foram seu cabelinho não tem motivos para estar “rebelde”, primeiro eu tiraria o shampoo anti-resíduos, eles abrem muito as escamas do cabelo e se a máscara não tiver o ph exato para fechar ela vai selar parcialmente deixando o cabelo sem brilho e áspero. Experimente a nova linha da Amend para cabelos lisos (embalagem roxinha).
    Sobre Coloração, nada melhor para cabelinhos brancos! Só que coloração abre cutículas para depositar os pigmentos, então lembre-se que quando fizer o retoque o mesmo tem que ser feito somente na raiz, nada de aplicar tinta em toda cabeleira toda vez senão você o deixará fragilizado, depois que começar a utilizar coloração compre também produtos específicos para cabelos tingidos, dê preferência para produtos profissionais!

    SELIANA: Obrigada =)

    DEISE: Conheço sim, eu tenho a linha toda, comprei na FIBEL e amei, aliás tem matéria sobre esses produtos aqui no blog =)

    FLÓRENCE: Obrigada pelo carinho ♥
    A Keramax é boa sim, mas recomendo que conheça também, marcas como Haskell (linha Mandioca), Amend (Intense Repair) e Yang (Regenerador Siliconizado - Máscara)
    Todos são na mesma faixa de preço...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  12. ei carla!!La vou eu com minhas duvidas loucas..hehehe
    c sabe qual a base da zene e da hidr.trate da niasi??
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Adorei o blog, Achei vc super autentica e preocupada c podutos realmente bons! Estou c uma duvida, sou cabeleireira e faço escovas progressivas c formol, agi max Morango c champanhe nutra hair,dao bons resultados todas otimas, mas nao estou querendo tabalhar c formol mais e nao sei qual escova boa que deixa o cabelo liso nutrido c brilho usar! Existem muitos produtos bons mas tambem existe muito merchandaising.....
    Nao sou muito fã de escovas definitivas, a base de tioglicolato,sodio,litium.Pq depois elas dao raiz e costumam quebrar depois de um tempo o aspecto nao fica natural fica um cabelo alisado espigado. Tambem vi as tais escovas a base methilparabeno e fiquei na duvida!
    Se vc tiver alguma sugestao ou ate sobre outras escovas que seja temporaria e de aquele resultado bonito legal!!! Muito Obrigada e aguardo resposta!!!
    Um super abraço!!!! Rachel Munhoz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails