segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010 - EU VOU!!!



A Beauty Fair vai de 28/08/2010 à 31/08/2010. Eu vou novamente, ano passado eu adorei!!!
Estou avisando agora para você que ainda não se decidiu, ainda dá tempo!!!

Vou com a mesm
a equipe do ano passado, a Apolo Produções. O Rogério da Apolo é um docinho, sente a propaganda grátis... rsss... Ele merece essa propaganda, por que realmente a viagem é bem organizada com direito a lanche na viagem, camisa do evento, cronograma da estadia com toda a agenda, "pulinho" na 25 de março, adesivo para bagagem, etc...

Se você não é de São Paulo, como eu, recomendo que vá de excursão, assim você não tem que se preocupar com nada, a equipe se preocupa por você. Sua única obrigação é curtir!

Esse ano o público da área capilar tem novamente o Congresso Vitaderm e o público de estética tem um congresso com o Dr. Ray, além das tradicionais atrações da feira como congressos, palestras e shows.

Mais informações no site: www.beautyfair.com.br

Beijocas e até a próxima


Siga, Comente, Opine. É rápido e fácil!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails