segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hair Beauty 2010 - Eu♥Cabelo


Depois da Beauty Fair os outros são os outros... Mas eu tento, por vocês!
Se alguém falar da minha cara "moída" eu fico de mal... rss... Tô exausta, saimos tarde pra caramba do Backstage no sábado e quase desistir de ir a feira no domingo mas se não fosse, segunda é que não iria mesmo!

Então, aqui no Rio a cultura é Funk + Progressiva (com vários nomes). O que mais ouvimos lá foi "Sem Formol!" Não tenho mais o que comentar sobre!

Como falei no Tutorial Makeup, falar na Hair Beauty que estava representando um blog soava como doença contagiosa nos stands. Zero amostras, Zero release... No maximo uns panfletinhos. Nem liguei, ainda tenho mil produtos da Beauty Fair para testar e a cabeça é uma só, vou terminar na Beauty Fair do ano que vem... rss..

Sei que esse tipo de promoção gera um certo custo para a empresa, mas não estou falando em jogar de avanço e nem deixar exposto senão o povo enche a mão mesmo, mas distribuir educadamente quando a pessoa se aproxima do stand é no mínimo gentil e pode trazer benefícios futuros.

Agora sobre o transporte disponibilizado pelo evento, pois bem, esse ano eu testei o mesmo para poder contar pra vocês, mentira o marido estava trabalhando e eu não dirijo =( rss...

A proposta era transporte a cada 20 minutos e não foi o que aconteceu, ficamos quase 2 horas para conseguir embarcar, filas e mais filas e os carros eram micro, muitas pessoas desistiram e foram de ônibus de linha.

Nós perseveramos e conseguimos ir no 0800. Enquanto ficamos na fila tiramos várias fotos bobas... Fomos em trio: eu, Joicy Barbosa "my aunt" Esteticista e a Natália Mattos Jornalista e blogueira do Comprinhas 1000.

Clica na foto para ampliar e sentir o tamanho das filas nas duas laterais da entrada, uma fila era para quem recebeu cortesia e outra para quem ia pagar. Eu tinha o convite 50% que recebi da Fagga, mas (uhuuu) recebi uma cortesia da Natália!

Não tenho muita paciência para essas competições, a maioria dos juizes são esnobes e eu fico super nervosa, mas estava acontecendo uma decisão no momento que chegamos e como eu amo noivas tive que conferir de pertinho.

Não era o penteado mais bonito, mas com certeza foi o mais estiloso por conta do cabelo pink (na foto parece vermelho).

A L'Oreal tinha INOA a frente do mega stand e eu fui conferir.
Visitar o stand da L'Oreal é complicado, o local fica coberto de "narizes arrebitados" e "reis de barriga". Mas peitei o clima esnobe criado pelos frequentadores e fui conferir de perto o produto que me chamou atenção meses atraz nos sites de cabeleireiros gringos. Lá fora eles enviaram amostras, até tentei... mas me informaram para entrar em contato com a empresa por aqui, estamos no Brasil, deixei pra lá... rss..


Inoa é totalmente diferente das colorações convencionais, sua mistura é impensável, oxidante + pigmento + gel óleo!
Primeiro não contém amônia, usa monoetanolamina (usado para abrir cutículas nos tonalizantes), segundo sua embalagem lembra os mini tubos de pigmentos vermelhos da Garnier (para misturar na coloração), só que não tem outra fonte de cor, somente os mini tubos! Cada minitubo corresponde a meia dose, logo você precisará de 2 mini tubos para fazer uma medida padrão. Terceiro e o mais interessante, o Gel Óleo forma uma camada hidrolipídica (água + óleo) que impulsiona o pigmento para dentro das cutículas e formando uma barreira lipídica ao redor do fio, conferindo nutrição. A pigmentação nos cabelos fica linda e não tem cheiro. Fiquei tentada a experimentar.

Momento de "tietagem" com a Victoria que foi um amorzinho nos explicando tudo sobre a Inoa.

Ahhh também encontramos com a Jô... rss...

A grande descoberta ficou por conta da marca de maquiagem HOT Makeup Profissional Canada, falei sobre no Tutorial Makeup.

Não tem jeito, toda feira eu vou encontrar o mesmo problema, alimentação deficiente. Num canto você tinha a disposição: Água de côco, café, hot dog e doces protugueses. Na área de alimentação você tinha Pizza, Salgados e o Gorila (hamburguer) só que as filas estavam quilométricas, mesmo bem depois do horário da fome as filas ainda estavam gigantes. Passamos pelo mesmo problema nas outras feiras.

Mas não desistimos, até a próxima feira! Beijocas...



3 comentários:

  1. Estou louca para conhecer de perto essa nova coloração da loreal, soa a coloração perfeita principalmente para quem faz algum outro procedimento quimico. Vc sabe se ela será comercializada para o publico em geral? Poderia falar mais sobre ela?
    Aliás adoro seu blog, leio sempre mas é a 1º vez que comento.
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei cansada só de ler e imaginar a andança, rs!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Q pena, mais uma falha das pessoas dos stands! Infelizmentemal eles sabem que se vc colocar a marca, fizer algum elogio , pessoas que leêm o blog tb irão correr atraz p comprar!! quem sabe ano q vem melhora, huahau..bjosss

    GRACE, a INOA é somente para profissionais...vc vai ter q ir em um salão que trabalhe com este tipo de tintura, acredito q ele é meio caro p um salão de bairro...vamos ver né...bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails