segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Decifrando Empresas...


Estou tentando, eu juro! Mas estou quase desistindo...
Que as grandes empresas estão mirando nas mídias sociais você e eu já sabemos, mas tem empresas que eu não entendo, mesmo!
Como pode uma empresa me pedir para fazer resenha de um produto profissional sem me enviar o produto? E o melhor, me enviar o release por e-mail e enviar o produto para outro blog fazer a mesma coisa que me pediram!

Essa semana fui em uma loja de perucas no West Shopping tentar agendar uma visita com entrevista para fazer uma matéria sobre o assunto e a resposta da atendente super "educada" foi: "A loja não permite!" Da forma que a loja vive "lotada" eu não dispensaria uma oportunidade de propaganda free...
O problema não é não poder nos receber, é a falta de educação, a matéria será feita, independente de ser lá ou não. A atitude "Não preciso de você!" que alguns lojistas adotam me enoja.

Ontem o corte foi no Boticário do mesmo shopping (tenho que mudar de shopping), queria conhecer a nova linha (Make B) para falar no Tutorial Makeup e a resposta foi: "Não pode fotografar!"
Juro que não entendi o nexo, qual a lógica de não poder fotografar na loja, e se eu comprar eu posso???

Não vou mudar meu pensamento e postura para agradar ninguém, não sou política o suficiente para falar bem de produtos e atitudes que não aprovo.
Beijocas e até daqui a pouquinho...

6 comentários:

  1. Penso exatamente como vc..

    Vc esta certissima

    ResponderExcluir
  2. Tá certo tem q meter a boca no trombone, as maiorias das lojas tratam você como se Só Vc precisasse delas e se não tem vc tem outra q vai querer...enfim..eu não sei como são treinadas estas pessoas e nem sei c tds são assim..ma eh complicado! bjos

    ResponderExcluir
  3. Estas certissimas Carla!!!

    E meu carinho sempre terás, pois teu blog e tuas postagens moram no meu coração :) Visitas obrigatórias a cada atualização que fazes .


    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Meninas Obrigada pelo carinho =P

    Tem dias que me pegam de ovo virado e acabo ficando um pouco hã hã... mal humorada he he, mas algumas empresas estragam meu dia! Aff...

    Beijocas..

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente desencanto com as carmas, sabe pq?
    Pq blogueira é consuidora também, e eu sou consumidora... É assim que eles me tratam?
    Saca?

    ResponderExcluir
  6. Ta ai uma coisa que deixa todo mundo de cabelo em pe e pior deixa de divulgar seu estabelecimento

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails