quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Direito de resposta: Tânagra


O blog abre esse espaço para a resposta da Tânagra recebida em 06/10 sobre o ocorrido na Beauty Fair 2010, conforme relatado na matéria: Melhor e Pior Beauty Fair 2010.
"Olá, tudo bem?
http://euamocabelo.blogspot.com/2010/09/melhor-e-pior-beauty-fair-2010.html

Localizei em seu blog uma “reclamação” em relação ao atendimento da Tânagra no evento Beauty Fair.
Gostaria de saber o que ocorreu em detalhes, pois tenho conhecimento da seriedade e do trabalho que a equipe do mkt, distribuidores e outros funcionários internos da empresa executam.

Em todas as feiras de beleza, temos distribuidores e representantes trabalhando no stand, com isso pode ter ocorrido algum mal entendido e falta de comunicação.

Esta não é a filosofia da Tânagra, por isso peço desculpas em nome da empresa e desde já coloco-me à disposição para futuras parcerias, pois reconhecemos a importância das mídias sociais.

Segue contato direto do mkt da empresa – Adriano Tobias (xx-xxxx-xxxx) – que nos lê em cópia e que está também desde já à disposição para atendê-la.

Contamos com a sua compreensão!

Um abraço,
SV Assessoria em Comunicação
Atendimento: Aline Elias Mtb "


Agradeço a Aline pelo pronunciamento e informo que as desculpas foram aceitas em nome do blog e das pessoas envolvidas (Simone e Carla).
Não retiro nenhuma palavra do que foi dito com relação às empresas citadas na matéria acima. Não podemos jamais confundir opinião com fato. E o fato que marca esse episódio foi imortalizado. O blog não é feito por um ser de 5 anos de idade, por isso não guardamos mágoa, bola pra frente.
Ano que vem estamos aí com a mesma câmera e bloquinho em mãos para contar detalhadamente sobre o universo beauty!
Carla Figueira

13 comentários:

  1. Nossa, mas que pedido de desculpas mais fué... kkkkkkkkk!!! Esse povo deveria fazer um pedido de desculpa mais convincente e encher o blog de presentes pra sortear entre a gente! rsrs!

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  2. Na verdade nem chega a ser um pedido de desculpas, eles tentam de certa forma se retratar, ou tentar te provar que você não foi sulficientemente clara nas suas perguntas aproximação do stand, eu faço o mesmo comentario que fiz da trus, é nisso que dá selecionar pessoas prepotentes e que se acham melhores ao ponto de destratar as pessoas.

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  3. Tomara que depois desse episodio eles melhorem o atendimento né?

    bjs

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  4. Tomara que depois desse episodio eles melhorem o atendimento né?

    bjs

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  5. Acho válido o pedido de desculpas. Afinal Blogs são pessoais e empresas são formais, se a partir daqui eles demonstrarem em ações que realmente consideram os clientes, não acho nada de mais aceitar pedidos de desculpas. e não são só crianças de cinco anos que dão segunda chance, não demosntrar rancor também demonstra maturidade.

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  6. Que isso sirva de lição né..pq apesar de eles terem pessoas treinadas e blah blah blah...algumas não são da área e talvez não conheça como se portar diante de tais fatos.. :)
    É isso ae

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  7. O pedido de desculpas foi até um pouquinho arrogante, mas pelo menos mostrou respeito conosco que gostamos da marca.

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  8. Creio que, pelo menos, eles tiveram a sensibilidade de se retratar, se não me enganos outras marcar nem se importaram com os comentários aqui do blog.

    A pergunta que não quer calar: Os produtos da Tânagra são ótimos, bons ou ruins? Independente do atendimento, que já sabemos, que deixaram a desejar...

    Abraços

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  9. MENINA: Apoiada! Cadê os presentes Tânagra??? rss...

    VANESSA: Entendi do mesmo jeito, mas pelo menos falaram algo, né? teve marca que "obrou" para o ocorrido.

    PAULA e CÍNTIA: Também espero por isso.

    ELIANA: Também espero que as atitudes daqui pra frente falem mais do que palavras. A analogia com criança de 5 anos é para dizer que nessa idade elas fazem birra e beicinho, como nós do blog não temos mais essa idade, não ficamos "magoadas".

    BITTERFAIRY: Sabe que eu acho beeem errado levar pessoas que não são de "atendimento" para feiras, eles ficam boiando nos stands sem saber o que falar, como abordar, como explicar... Mas eles são! E quem é Carla??? rss...

    KARINA: Verdade, ganhou uma estrelinha de volta... rss...

    FILIPE: Pois é, teve muita marca que literalmente "obrou" para o blog na feira e na internet, acho que precisam contratar novos analistas de redes sociais...

    Então, é uma marca muito boa Filipe. Quando eu comecei era a marca do meu coração, com o tempo fui conhecendo outras e outras e outras... Meu objetivo é investigativo, então é dificil escolher uma marca e parar... rss... No momento estou pirada com os resultados da linha Green Line da Ervas Naturais.

    Beijocas...

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  10. é riduculo a falta de atenção com os cliente.. e eu nao gostei desse pedido nao.. me soou como se vc tivesse fazendo alguma coisa errada

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  11. É isso mesmo,apoio qualquer tipo de reclamação,ainda mais em um evento,as empresas devem prestar mais atenção em seus funcionários...Afinal dependem desse público para sobreviver....são pessoas que dão lucro,devem ter muito respeito...Não achei que foi um pedido de desculpas.Beijos

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  12. Assim como Felipe achei digno porque pelo menos, eles tiveram a sensibilidade de se retratar. E as que não estão nem ai.. espero que mude alguma coisa no evento do ano que vem né?

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