quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Direito de resposta: Truss

O blog abre esse espaço para a resposta da Truss recebida em 09/07 sobre o ocorrido na Beauty Fair 2010, conforme relatado na matéria: Melhor e Pior Beauty Fair 2010.

"Carla, boa tarde,
Realmente fiquei supresa com o que li em seu blog, mas esta corretíssima em expor o acontecido, afinal criticas são sempre bem vindas e não somente elogios.
Nossa marca assim como citado por você leva para stands distribuidores com suas equipes e também colaboradores da fábrica, talvez o desencontro de informações tenha acontecido neste momento. Mas também, nestes dois dias citados, eu, responsável pelo Marketing, estava envolvida no Summer Collection.
Acredito que realmente algo tenha acontecido para que não fosse atendida, um vez que estes são os dias mais cheios da feira e eu não estava no local.
Venho em nome da empresa pedir desculpas pelo ocorrido e gostaria imensamente que se tornasse uma de nossas parceiras.
Adoro blogueiras, adoro este contato sincero, este testei – aprovei ou testei e tenho minhas considerações, são testemunhais sinceros. Tenho contato com várias, este foi um caso isolado e por isso fiz questão de falar contigo.
Estou a disposição para qualquer consideração sua.
Atenciosamente,
Kush Atenção!"
Foldem recebido no 1º dia com os nomes que deveríamos procurar no stand.
Agradeço a Karen pelo pronunciamento e informo que as desculpas foram aceitas em nome do blog e das pessoas envolvidas (Simone e Carla).
Não retiro nenhuma palavra do que foi dito com relação às empresas citadas na matéria acima. Não podemos jamais confundir opinião com fato. E o fato que marca esse episódio foi imortalizado. O blog não é feito por um ser de 5 anos de idade, por isso não guardamos mágoa, bola pra frente.
Ano que vem estamos aí com a mesma câmera e bloquinho em mãos para contar detalhadamente sobre o universo beauty!
Carla Figueira


5 comentários:

  1. O objetivo final da crítica é melhorar o serviço/produto.
    Que bom que a Truss entendeu o recado e, como empresa antenada, reconheçeu e se prontificou a não mais cometer o mesmo erro.
    Nosso objetivo é sempre melhorar. E isso vale para todos. Produtos, empresas, blog.
    bjos Carlinha!

    P.S. Estou tão feliz! Dormi como um anjinho apaixonado, rs!

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa séria, quando blogueiras de verdade falam; tenho um blog! As pessoas não levam à serio pensam ser coisas de quem não tem o que fazer, isso é ultilidade publica! ai de mim se não existissem os blogs.
    Hoje sou outra pessoa depois que conheci a blogsfera.

    Mas em se tratando da empresa, tem que fazer uma seleção antes né, colocam qq um e é nisso que dá, pessoas sem experiencia, ou até que se acham "boas o suficiente" para destratar as outras.

    ResponderExcluir
  3. Achei mto correta a posição de vcs...reafirmando o que disseram e aceitando as desculpas!! é assim q tem q ser sinceridade é tudo!!

    e a Truss fez mto bem em responder sua critica...tem marcas que não ligam, mas o que será delas se nós não comprarmos né?
    espero que a critica realmente tenha ajudado a truss a melhorar seu atendimanto nesse tipo de eventos.

    bjin
    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei super. Tanto a atitude de vocês quanto a empresa.
    Todos erramos e como você mesma disse bola pra frente, mas foi legal eles fazerem contato e pedirem desculpas, pois demonstra que não são perfeitos, mas estão dispostos a melhorar. Empresa esperta quando erra deve fazer isso, pois ignorar as pessoas não é nada educado e faz perder cliêntes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails