domingo, 7 de novembro de 2010

Lançamentos da Cless - Beauty Fair 2010 + Promoção


A Cless foi uma das empresas que melhor nos recebeu na Beauty Fair, tivemos o prazer de conhecer o Bruno, a Camila e Alain. Foi a parada mais longa que fizemos e valeu a pena.

Antes de começar a falar sobre os produtos gostaria de compartilhar com vocês um assunto sério. Alguns blogs estão ensinando a utilizar a coloração Bigen para colorir cílios e sobrancelhas. No caso das sobrancelhas existe a Henna e para cílios existem colorações específicas que só devem ser manipuladas por profissionais. Entramos em contato com a empresa sobre o assunto e a resposta foi: " Não é recomendado conforme descrito na embalagem pois é uma região próxima aos olhos. Além disto é uma obrigatoriedade da ANVISA, temos que alertar aos consumidores para não usar na região dos olhos. "


Os produtinhos acima foram os que recebemos na feira para resenhar aqui no blog. Vou falar uma coisa muito feia e ao mesmo tempo boa... Confesso que antes da feira o único produto que eu tinha usado da Cless era o Lightner, a Simone certa vez veio toda serelepe com o Spray Charming Gloss e eu nem dei crédito. Não pensem que é "metideza" não, é trauma! Vocês não fazem ideia de quantos produtos eu já usei que não valem nem R$ 0,01.
Pois bem, a minha opinião... Eu Amei!!! Desde então tenho recomendado os produtos pra todo mundo, a qualidade é muito boa e o preço é acessível.


► Repositor Cíclico de Massa Capilar (Tampa Laranja)
Contém Própolis, Extrato de pólen silvestre e Geléia real.
Apropriado para fios com perda intensa de nutrientes e quebradiços.

O que eu achei: Na primeira aplicação você nota alguns benefícios, mas os mesmos ficam visiveis depois da 3º aplicação. Recomendo.

► Mousse Modeladora Special Black
Fixação extra-forte, modela e mantém o penteado por muito mais tempo, sem deixar resíduos. Sua fórmula sem álcool e com filtro UV, proteínas da seda e o exclusivo Active Shine é ideal para dar brilho e proteger os fios das agressões causados pelo sol.

O que eu achei: O diferencial dos mousses da Cless é que não deixam os fios ressecados e essa linha é perfeita para aquele evento que você tem que estar "semi-embalsamada", ou seja, todos os fios no lugar.


Charming Pró Age Pró Color: Especial para cabelos normais e coloridos. Além de finalizar penteados, previne os fios contra o desbotamento causado pelo sol, retarda o envelhecimento e protege contra as agressões causadas por tratamentos químicos e colorações.

► Hair Spray Charming Pró Age Pró Color
Seu efeito instantâneo estiliza, modela e fixa os penteados sem ressecá-los, permitindo criar os mais diversos looks mesmo nos ambientes mais úmidos. Pode ser facilmente retirado com água ou penteando os cabelos com uma escova.
► Mousse Charming Pró Age Pró Color
Seu efeito é de fixação forte, modela e fixa os penteados sem ressecá-los, permitindo criar os mais diversos looks mesmo nos ambientes mais úmidos. Pode ser facilmente retirado com água ou penteando os cabelos com uma escova.
► Finalizador Charming Pró Age Pró Color
É um creme Sem Enxágue Charming Pró Age Pró Color possui uma fórmula a base de d’pantenol e bio apsis, um composto de mel, própolis e geleia real que hidrata e nutre o cabelo da raiz às pontas, auxiliando na proteção dos fios contra agressões causadas por tratamentos químicos e tinturas.

O que eu achei: Essa linha é super usável no dia a dia, o finalizador meu marido catou na cara dura pois ele adorou a textura e maciez que os cabelos ficam. Para deixar meu cachos comportados tenho que usar uma quantidade significativa, mas o resultado compensa.
Como já disse os mousses me encantaram e esse é show de bola pra dar aquele volume na raiz em cabelos mais fininhos. Já o Spray virou companheiro, sabe quando você coloca muuuuito spray pra fixar os fios e depois vê que prendeu errado? Pois é, basta esperar secar um pouquinho e pentear novamente que fica natural.


Charming Special Black:
► Gel Fixador Charming Special Black
Fixa, modela e mantém o penteado por muito mais tempo sem deixar resíduos. Sua fórmula sem álcool e com filtro UV, não agride, não resseca e ainda protege os fios pela exposição ao sol.
► Pomada Modeladora Special Black
Permite a alta modelagem dos cabelos com efeito natural (mate), sem engordurar os fios e nem deixar resíduos. Contém filtro UV que protege o cabelo das agressões causadas pela sol.

O que eu achei: O gel além do cheirinho delicioso não deixa esbranquiçado depois de seco e a pomada é ótima para estilizar. Meus clientes adolescentes adoraram.


► Shampoo Charming Gloss
Limpa profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar. Fórmula Gloss Superconcentrada, à base de aminoácidos e açúcar. Uso Diário. Sem Sal.
► Condicionador Charming Gloss
Condiciona profundamente, hidratando e restaurando a fibra capilar. Fórmula Gloss superconcentrada, à base de aminoácidos e açúcar. Pode ser utilizado diariamente proporcionando brilho e maciez.
► Creme Charming Gloss
Ação antifrizz e antiumidade prolongadora do efeito liso. Proteção térmica para uso de secador e chapinha. Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS
► Spray Charming Gloss
Cabelos incrivelmente brilhantes em segundos. Facilita e intensifica o uso da chapinha. Efeito extra liso

O que eu achei: O shampoo e condicionador cumprem o que prometem com classe, o creme gloss (leave-in) foi aprovado tanto para pentear quanto para escovar, lembrando que em cabelos mais lisos/finos você deve usar menor quantidade de produto. O spray realmente é fabuloso. Tenho recomendado muito para minhas clientes adolescentes que ficam retocando a prancha todo dia e elas adoraram a praticidade, o brilhoe já é visível que os fios estão menos agredidos em comparação ao período em que elas faziam sem aplicar nada.

Saldo Final: Produtos aprovados!


Quer ganhar um Kit Charming Gloss?
Você tem até o dia 30/11 para participar de todo território nacional. Só vale uma participação por pessoa, mas nada te impede de participar no nome do filho, da mãe, do marido, só vale uma inscrição por comentário. Por favor não repita o seu e-mail, coloque o e-mail da pessoa que inscreveu, ok?
Nos comentários dessa postagem escreva seu número, nome e e-mail.
Ex:
1 - Carla Figueira -
euamocabelo@gmail.com
2 - Maria Fulana -
Fulana@mail.com
3 -
Se no momento que você colocar seu número alguém colocar o mesmo antes, por favor apague e coloque o número seguinte.
Ex:
1 - Carla Figueira -
euamocabelo@gmail.com
1 - Maria Fulana -
Fulana@mail.com

Correção:
1 - Carla Figueira -
euamocabelo@gmail.com
2 - Maria Fulana -
Fulana@mail.com
3 -

Boa Sorte! Beijocas...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails