quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pequenos mimos...

 

Todo site possui a opção de adicionar os anúncios do Google Adsense, é uma forma bem legal do blogueiro ser remunerado pelo seu trabalho. No meu caso é uma forma de não precisar vender minha alma a qualquer empresa, ou seja, a cada clic que o leitor faz nos anúncios do google nas barrinhas laterais é creditado alguns centavos. Quando acumulados U$ 100 , o google deposita esse valor em conta. 
Assim que foi liberado o meu saldo decidi comprar algo relacionado ao blog, produtinhos ♥
Depois faço resenha detalhada para contar minhas considerações sobre essa linha de Nutrição.

Beijocas...



9 comentários:

  1. Legal! =)
    Mas não entendi onde tem que clicar pra vc ganhar. É nas imagens de empresas de cosméticos que nos direcionam para o seus sites? Tipo, clicar no anúncio da Maxiline?

    ResponderExcluir
  2. O Google Adsense é bom sim, mas demoraaaa até conseguir juntar uma boa quantia..
    Carla, enviei para si um e-mail sobre uma entrevista no meu blog, assim que puder confira, por favor...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. oi
    eu tambem nao entendi onde clicar, clicarei com prazer todos os dias, so dizer onde!!
    adoro seu blog
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Oi carla, desculpa incomodar aqui nos coments mas queria te fazer uma pergunta com resposta sincera, pois geralmente se vamos às cabelereiras elas sao respostas mto imparciais, tendo em vista que sempre querem que a gnt faça o serviço que elas oferecem. Enfim, faço escova definitiva ha 4 anos com schwarzkopf e gosto bastante. Como o cabelo é bem cacheado preciso retocar a cada tres meses. Além disso, trato os cabelos com a linha da bona cure. Isso tudo tem me custado muito caro, pois os produtos sao mto caros e o retoque custa 350. Conversando com uma amiga, soube que o retoque dela custava 100 reais. Nao sei qual o produto mas também é com trigloato de amonio. A textura do cabelo dela é parecida com a minha, nao vou ser hipocrita de dizer que o meu cabelo nao é aparantemente mais tratado que o dela, porém ela me disse usar qualquer shampoo de supermercado. Enfim, queria saber se vc acha que fazendo o retoque com esse produto mais abarato e usando uma linha de tratamento em casa com qualidade o efeito acaba ficando o mesmo. Outra, voce pode sugerir produtos mais baratos e que dao bons efeitos? Agradecedia muito se vc me respondesse, pois como já disse, é dificil as cabelereiras que vou serem parciais, pois todas me aconselham a alisar com elas =\
    se puder, responde por email, ficaria MUITO agradecida martinsloe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi Carlinha linda.. menina do céu agora que achei seu blog viviei não sei entrar na net e não passar por aqui é muito bom seu blog parabéns..sou sua seguidora nº01 agora kkk bjs parabéns por ajudar tantas mulheres a ficarem mais lindas e informadas.

    ResponderExcluir
  6. VANESSA: É legal sim Vanessa, coloca no seu =P

    EDLAMIR: Não... rss... Os Anúncios do Google possuem legenda. Só não posso incitar os leitores a clicarem senão eles me cortam do programa.

    CAT: E-mail respondido! =*

    SAMARA: Obrigada pelo carinho ♥

    ELO: Primeiramente investigue qual o produto utilizado nessa "Oferta", pode ser produto de farmácia!
    Se for um bom produto profissional pode mudar sem medo, desde que seja a mesma base química e continue usando bons produtos em casa.

    GISELE: Fico muito feliz em pode ajudar ♥

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. e como faço p ter esse google adsense?

    Meninas começei um blog,me segueee la!Tá super cheio de coisas legais..
    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiiii seu blog, foi de muita utilidade saber os nomes tambem usuais do formol, pois toda vez que me falam de um produto novo e ou escova já procuro ler algo para ver se tem formol, passei muito mal a cerca de 04 anos atraves com uma escova dita de formol, tenho o maior medo de usar algo no cabelo e conter o abençoado FORMOL e ou conservantes piores. Gostaria de saber se vc sabe o que contem a escova de Innovator Blonds, que diz não ter formol e o cabelo fica lindo com tecnologia 3D e etc..., me pareceu tão bom que desconfiei, essa EP ou tratamento da Innovator Blondss usa que consernates, vc sabe. Não consegui na pagina da ITALIAN ver a composição do produto, diz não arder os olhos, curo cabeludo, retira apos aplicação e fica bom. Enfim vc sabe algo sobre este produto, qual o conservante ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails