sexta-feira, 25 de março de 2011

Bain de Terre All Day Straight

Perdi meu fundo de zebrinha, quem encontrar favor devolver. Pago resgate! rss...

Já que estamos sorteando, vamos falar dos produtinhos do sorteio patrocinados por "Yo", salvo o Superstar que é patrocínio da Simone do Tutorial Makeup, começando hoje pelo Bain de Terre, amanhã o Onduladus e depois o Superstar. Quero agradecer a participação de todos (os meninos também =), o primeiro dia foi um sucesso, deu um trabalhão... rss... tivemos mais de 100 inscrições! Obrigada pela confiança ♥

É claro que eu não sortearia porcaria pra vocês, se para resenhar eu tenho que ter gostado pelo menos 70%, para sortear então tem que ser no mínimo 90%. Se preparem pois as resenhas irão aguçar ainda mais esse sorteio. rss...

Não sei se vocês recordam, eu sou bem pirada. Meus métodos de escolha de produtos para testar são fora do convencional, dificilmente quero experimentar por indicação. Normalmente a marca, a proposta do produto ou a embalagem se comunicam comigo à primeira vista. Pronto, enquanto eu não testar não sossego. Foi exatamente assim com a Bain de Terre. Alguma coisa me disse que eu iria adorar. Ainda não consegui comprar os outros produtos da marca (aceito doações... he he) mas já acredito piamente que são muito bons, sem me gabar (Ah é, eu sou "arrogante!"), nunca errei um palpite desses. Mas vamos ao que interessa.

O que diz a marca:
Gel suavizante para alisar os cabelos. Gel que ativado com calor ajuda a alisar e dar maciez aos cabelos enquanto protege dos danos causados pela modelagem térmica.

O que eu achei:
Como disse na postagem do sorteio, ele é indicado para cabelos do liso ao anelado, mais cacheado do que isso eu não curti o resultado, e não é por pinima não. Ele é em gel e cabelos do cacheado ao crespo se comportam melhor com produtos que usam base em creme.
Então, ele é um gel com brilhinhos bem pequeninos, tipo o da máscara Super Nutri da Ervas Naturais, porém você não fica "globeleza" como o termoprotetor straight da K.pro (vou falar dele em breve).
O cheiro é "Botânico" porém suave e desaparece depois de um tempinho. O resultado dele nos fios é parecido com o obtido com os produtos da Tigi, liso chapado se pranchar bem ou liso moderado só escovando. A diferença nessa comparação é o preço. Apesar de também ser importado, a Bain de Terre tem um preço bem legal. A formulação contém pantenol, cártamo, extrato de girassol e proteína de soja e trigo. O resultado foi exatamente o esperado, recomendo!
Beijocas...

7 comentários:

  1. hummm legal..tô esperando chegar a vez do meu escolhido..os cachos...meus crespinhus kkk vão amar...


    bjs =:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla..antes de mais quero felicitar-te pelo teu fantástico ao blog ao qual eu venho todos os dias :)
    Eu gostaria que me ajudasses numa questão: no teu blog falas muito em hidratação e nutrição, e embora eu saiba qual a diferença entre as duas, não sei bem quais os produtos a que cada uma pode corresponder.
    O meu cabelo, quimicamente alisado, precisa das duas coisas, mas n sei bem quais os melhores produtos de hidratação e nutrição. Dá para me dares uma dica?

    Um beijo e obrigada pela informação preciosa que partilhas connosco!

    Ps-como sou de portugal, fica um pouco mais dificil se me deres uma dica de marcas brasileiras xD

    ResponderExcluir
  3. Humm, to gostando.. espero ganhar esse também.. acho que aquele da vector meu cabelo nao aprovou nao.. ele fica grosso e sem vida!! bua

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte do"os meninos também" uhuhuhuh \o/
    to esperando chegar a vez do meu escolhido tb..volume *.*

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    O produto pode ser encontrado na www.chicmix.com.br.
    Bjos
    Darlene

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei na http://www.chicmix.com.br e adorei o produto.
    Silene

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails