quinta-feira, 24 de março de 2011

Sorteio comemorativo + de 1000 seguidores!

Bom Dia!!! É tão bom saber que vocês estão aí do outro lado lendo minhas insanidades cabelísticas =)


E para comemorar 1000 seguidores, como o prometido, vamos aos sorteios! Se me lembro bem, falamos em 2 sorteios né? Mas como vocês merecem faremos 3 sorteios simultâneos!

Para uma democracia e todas poderem participar escolhi 3 produtinhos que englobam bem os 6 tipos de cabelos existentes. Volume Loção termoativada para escovar, indicado para meninas que possuem cabelos finos e com pouco volume. - O que a empresa propõe: Loção para fazer escova. Encorpa e dá brilho. É um gel líquido que ativa-se com o calor. Ideal para fazer escova, enrolar bobes e fazer penteados. Proporciona corpo e volume enquanto restaura a cutícula do cabelo deixando-o maleável e com muito brilho. Cachos Leave-in para modelar cachos naturais, perfeito para cabelos do anelado ao crespo. - O que a empresa propõe: Desenvolvido para proporcionar maciez, brilho, contenção de volume e ativar cachos. Auxilia o combate à porosidade e aspereza dos fios proporcionando controle de volume durante todo o dia. Liso Leave-in em gel termoprotetor para ecovar/pranchar, indicado para cabelos do liso ao anelado. - O que a empresa propõe: Gel suavizante para alisar os cabelos. Gel que ativado com calor ajuda a alisar e dar maciez aos cabelos enquanto protege dos danos causados pela modelagem térmica.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS RESULTADO DIA 01/04


REGRINHAS: - Só vale uma inscrição por e-mail, caso encontre mais de um e-mail a pessoa será desclassificada. - Serão consideradas válidas as incrições feitas no período de 24/03 até 31/03. O sorteio acontecerá dia 01/04 (e não será mentira! rss) - Por motivo de força maior ($) só serão aceitas inscrições de pessoas residentes no Brasil. - Não é necessário ser seguidor do blog para participar e nem se increver em nada.



Boa Sorte a todas e participem!

Beijocas...

6 comentários:

  1. Oi Carla
    ja enviei meu e-mail e estou de dedinhos cruzados aqui.
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oii, ja enviei o email e to louca pra ganhar :D
    to seguindo
    segue la tbm?
    tee espero
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. heeeeeeeeee eu também estou na corrida pelo prêmio kkk já mandei....

    bjs =:)

    ResponderExcluir
  4. Praticipando!
    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é POR CAUSA dAS suas insanidades cabelisticas que meu cabelo ainda esta vivo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails