quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fio e Ton Vita A

A coloração da Fio e Ton foi a escolhida para aplicar antes de iniciar o uso dos produtos pós coloração da Seda.

Para surpresa de muitos de vocês, eu realmente gosto dessa coloração. Quando conheci esse produto, já estava ficando "nojentinha" e até então nunca havia usado produtos da Vita A. Foi quando em uma jornada técnica conheci uma cabeleireira bem inescrupulosa que me confidenciou que no mostruário do salão dela a coloração exposta era Alfaparf e que na salinha ela utilizava a Fio e Ton e que o resultado de ambas era idêntico, arrematando com a frase: "Amiga, quando você abrir seu salão faz o mesmo. O cliente nem percebe!"


CLARO que não segui os conselhos da picareta, mas a promessa de resultados parecidos me instigou e na próxima jornada sobre coloração e mechas oferecida pela Vita A, lá estava eu.


A cobertura e fixação são boas, mas coloração profissional tem diferença sim. Resumindo, é uma boa coloração, com um preço bem acessível. Não tenho o que reclamar. Só espero que com a fusão da Vita A com a Aroma do Campo a qualidade não caia.


A coloração hoje conta com duas opções, a caixinha simples contendo a coloração + oxidante, e a nova caixinha com coloração + oxidante em frasco aplicador + banho de brilho + tratamento pós coloração + luvas. A diferença entre um kit e o outro é de apenas R$ 2 reais.

Beijocas...


32 comentários:

  1. Afe, deve ter um milhão de salões que fazem isso. Só que o cliente que conhece a marca com certeza nota a diferença.
    Uma vez fiz uma hidratação de "Kerastase" num salão que deixou meu cabelo mais seco do que qdo entrou. Eu colocava a mão e sentia. Cheguei em casa e lavei e hidratei de novo.
    A cartela de cores pode ser parecida, o efeito,a fixação e agressão aos fios nunca!
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. ola carla !!!
    sou seu fã!!
    depois que conheci seu blog , gostei tanto ,que estou tentando fazer um pra mim também . rsrsr
    faço curso de cabeleireiro no senac de madureira , me acho dedicado mas tenho pouco jeito rsrrs (eu trabalhei por 8 anos como segurança).
    acho muito linda a profissão de cabeleireiro - mexe com a alta estima das pessoas. fico tão feliz quando alguém elogia meu trabalho srrs.
    fico chateado por não ter começado mais cedo pois ja tenho 32 anos e 2 filhos para sustentar.
    gosto de ler o que vc escreve pois me ajuda a não desanimar . Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
  3. oii
    POR FAVOR ESTOU PRECISANDO DE AJUDA!!

    Eu pinto o meu cabelo atualmente de preto azulado, só que eu ví algumas fotos na net de cabelos que são azuis bem escuro mesmo (um preto pro azul literalmente rs)

    O que eu devo passar no meu cabelo para ficar assim? Tinta AZUL mesmo?? ou tonalizante azul??
    to com emdo da minha raiz que cresce castanho medio ficar azul mto evidente e o resto do jeito que eu queria.. só uma cobertura azulada!!

    me ajuda??
    eu to ficando louca de querer fazer isso?? rs
    bj

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, la na Hair Brasil na Ikesaki comprei a 12.1 da fio e ton porque o preço estava 4 reais, acredita?? Nunca usei, mas vendo sua descrição agora fiquei mais tranquila! rsrs

    bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Eu uso essa tinta,e meu cabelo não fica tão ressecado quanto as outras. gostei, dela!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma tintura diferente. Tenho o fio do cabelo muito fino e com as outras tintas ficava "armado" e muito ressecado, mas com a fio e ton me surpreendi, pois pelo baixo custo não esperava resultado tão positivo. Hoje só uso fio e ton.

    ResponderExcluir
  7. Já usei todas as marcas profissionais, mas fio e ton é show!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!Essa tintura é maravilhosa,descobri por caso,entrei na farmácia comecei a ler sobre essa tintura,como sou muito curiosa me arrisquei a usá-la,o resultado foi maravilhoso em vista das outras que já usei,essa foi a melhor tintura.SERÁ QUE TAMBÉM TEM PRA FAZER LUZES E MECHAS?

    ResponderExcluir
  9. Olá eu gostaria de saber como conseguir uma cartela de cores eu gosto muito dessa tinta principalmente estas da embalagem nova que vem com um creminho dentro adorei.

    ResponderExcluir
  10. EU USO FIOETON E PRA MIM É A MELHOR TINTA QUE JA VI NA MINHA VIDA(SEM EXAGERO)MEU CABELO Ñ PEGA TINTA DE JEITO NENHUM...E SÓ ELA QUE PEGOU...Ñ VIVO SEM ELA...E ALEM DISSO DEIXA MEU CABELO BRILHOSO E LINDO!!!Ñ É PQ ELA É BARATA Q É RUM...A DA ALFA PARF É MTO CARA A FIOETON É 4,00 E O RESULTADO É O MSMO...OU ATÉ MELHOR(PELO MENOS NO MEU CABELO) BJO A TDS!!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu tenho cabelos castanho escuro.
    Fui até o cabelereiro e fiz luzes. Meu cabelo ficou super seco......
    Só que eu já fui loira uma vez.....já fiz uso de todos os tipos de tinta loira......pro meu cabelo as melhores tintas foram a fioeton e a Alfaparf, pois não resseca o cabelo tem uma boa fixação e o cabelo fica mais solto com tom mais natural.... a e tambem o cabelo não fica laranja.......
    Uma ótima semana!
    Bjs da Cris

    ResponderExcluir
  12. Não houve nenhuma citação quanto a fios brancos. No meu caso não houve cobertura do fios brancos.

    ResponderExcluir
  13. OI, EU USO A TINTA FIOETON E NÃO QUERO OUTRA MEU CABELO NÃO FICA RESSECADO. PRA MIM E A M
    ELHOR TINTA. BJS.

    ResponderExcluir
  14. Ela pode ser usada em cabelos que possuem química de progressiva, relaxamento e etc? pq vi que contem um pouco de amonia(pelo menos é o que diz na caixa).Carla, vc mora no rj?bjo

    ResponderExcluir
  15. Cabelos com químicas nao compativeis com amonia podem usar?O vermelho dessa marca fica bonito?bjoo

    ResponderExcluir
  16. Também adoro, no meu salão escola, só usamos ela,

    Att,
    Cida

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu uso fioeton porque as demais tintas me fazem muito mal, essa tinta é suave, sua coloração dura o mês todo, meus cabelos ficam com mais brilho e muito sedosos,mas na minha cidade Taubaté está muito difícil encontrar, a dois meses que estou sendo obrigada a usar outra, estou sofrendo com isso, sempre falta, gostaria que tivesse mais representantes, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  18. mo meus cabelos, no meu corpo é o que mais gosto, são lindos! Sendo assim eles merecem o melhor, e não é a tinta mais cara que é a melhor, pelo contrário encontrei o melhor resultado em uma tinta pouco conhecida e de baixo custo, adorei e não vivo mais sem ela, fioeton, me ajudem a encontrá-la na minha cidades, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tudo o que e bom precisa ser caro. fioetom e uma boa opçao e devemos aproveitar o que nos resta hoje em materia de beleza que nao precisamos pagar parcelado ou continuar pagando o que ate ja desbotou.

      Excluir
    2. se vc não encontrar compre pelas farmacias da internet!

      Excluir
  19. Olá, me chamo Valeska, adorei seu blog! Obrigado pela, realmente essa tinta é a menos agressora, e olha que já usei todas!!!

    ResponderExcluir
  20. nossa essa tintura e otima eu usei e pode ter certeza que e um produto muito bom nao deixou meu cabelo ressecado e ainda ficou um brilho.

    ResponderExcluir
  21. Uso a coloração Fio e Ton,já algum tempo.
    Conheci a tintura depois de comentar que tinha alergia a alguns componentes de esmalte,tintura,maquiagem,etc. A pessoa comentou:
    Usa Fio e Ton....Usei e uso até hoje,para mim foi a melhor!!!

    ResponderExcluir
  22. que bom ver os comentarios comprei a fio e ton e tava com muita duvisas...mas ainda não usei mas vou usar .ja que os comentarios aki são positivos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Gostaria de uma informação . Moro em Porto Velho- Rondônia, usoFioeton também, meus cabelos ficam um brilho maravilhoso, mas fui p/comprar e nem na Americanas que vendia tem + . Gostaria que vc me desse uma dica como comprar pela internete. Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Woah! I'm really loving the template/theme of this blog. It's simple, yet effective.
    A lot of times it's very hard to get that "perfect balance" between usability and visual appearance. I must say you have done a very good job with this. Additionally, the blog loads extremely fast for me on Safari. Superb Blog!

    Here is my website ranger forum

    ResponderExcluir
  25. E em cabelos com fios brancos? Será que a FIOETON cobre perfeitamente??

    ResponderExcluir
  26. E em cabelos com alguns fios brancos? Será que a FIOETON cobre perfeitamente mesmo??

    ResponderExcluir
  27. Já usei a tintura FIOETON alguns anos atrás de coloração loura. a princípio meus cabelos ficaram brilhosos, sedosos e com uma cor linda! Mas, depois da 3° aplicação comecei a reparar meus cabelos ralos e caindo muitoo. Fui a um médico , fiz exames p saber oque podia ser mas não tinha nada de diferente ( graças a deus) e ele logo me perguntou se eu tinha mudado algum produto de uso... Tive que usar um shampoo e uma loção difícil de serem achados nas farmácias e super caro. Desde então fiquei com medo de fazer uso dessa tintura FIOETON, já que me deu esse problema justamente depois que troquei a tintura q eu fazia uso por essa. :/

    ResponderExcluir
  28. Gentwe ela e maravilhosa amei vou adota como minha nova tinta ela deicha um brilho intenso amei

    ResponderExcluir
  29. Por favor, alguém sabe onde comprar tintura Fio e Ton???

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails