sexta-feira, 22 de abril de 2011

PRO: Relaxima Care Matrix

Tive o prazer de trabalhar com a linha Relaxima Care formulada para cabelos cacheados, crespos e submetidos a transformação química. Não vamos enrolar muito, vamos direto ao assunto.

A linha de tratamento Relaxima Care é uma nutrição elaborada especialmente para dar suporte às químicas de transformação de mesmo nome, a base de Hidróxido de Sódio e Guanidina.

O que diz a marca:
► Matrix Relaxima.Care Shampoo Restaurador faz parte do Sistema de Hidratação e Proteção Relaxima.Care para manter e cuidar da beleza dos cabelos relaxados ou alisados. Pode ser usado diariamente, proporcionando maciez, brilho e disciplina.
► Matrix Relaxima.Care Máscara de Hidratação Profunda promove a hidratação dos cabelos para um condicionamento profundo e restaurador. Enriquecido com Extrato de Aloe Vera, manteiga de Karité e derivados da seda.
► Matrix Relaxima.Care Total Force - Ampola de Tratamento. A injeção de Ceramidas durante o processo de relaxamento e antes da neutralização do sio garante a entrada desse ativo quando a cutícula ainda está aberta e receptiva. A entrada de ceramidas é ideal para potencialização de seu efeito e o preenchimento das porosidades do fio, restaurando-o de dentro para fora, além de fortalecer e melhorar sua flexibilidade. Matrix Relaxima.Care Total Force - Ampola de Tratamento é a única formulada com Óleo de Semente de manga e enriquecida com extra Ceramidas que é capaz de penetrar e preencher as porosidades do fio, restaurando a força, brilho e condicionamento natural dos cabelos relaxados/alisados.
► Matrix Relaxima.Care Creme Protetor sem Enxágue - Leave in Termo Protetor é um creme sem enxágue que oferece proteção térmica durante o uso da escova ou chapinha. Matrix Relaxima.Care Creme Protetor sem Enxágue - Leave in Termo Protetor é enriquecido com extrato de Aloe Vera e manteiga de Karité, facilita o desembaraço e deixa os cabelos sedosos e disciplinados.
► Serum Thermic Force faz parte do Sistema de Hidratação e Proteção Relaxima.Care para manter e cuidar da beleza dos cabelos relaxados ou alisados. É um tratamento de força termo ativo, enriquecido com Óleo de Semente de manga, Aloe Vera e Ceramidas que proporcionam reparação, brilho intenso, controle de volume e açõa anti-frizz, sem deixar o cabelo pesado. Sela as pontas duplas enquanto protege do calor e umidade.

O que eu achei:
A linha possui aroma agradável e fornece nutrição moderada aos fios a que se destina, pois contém óleo de manga, podendo pesar em cabelos mais fininhos e do liso ao ondulado.
O shampoo (nº1 ou 2) é cremoso e hidratante, a máscara (nº3) é mais perfumada e derrete os fios mais tratadinhos, em fios mais danificados apresenta melhora após a terceira aplicação.
A ampola eu amei utilizar no processo de relaxamento/alisamento, entre alisamento e neutralização. Os fios terminam o processo super nutridos. O defrisante (nº4) é termoativado e facilita muito o escovar de cabelos cacheados e crespos, porém em pequena quantidade pode ser utilizado em cabelos ondulados, frisados e anelados. O sérum é termoativado e também pode usar para escovar/pranchar além da tradicional forma de reparador de pontas.

É uma linha excelente, especialmente formulada para cabelos modificados quimicamente e/ou cacheado e crespos. Vale a pena.


Beijocas...



13 comentários:

  1. nossa fiquei babando por esses produthinhooos.

    http://jackiemoraes.blogspot.com/2011/04/franja-para-arrasar-em-2011.html

    ResponderExcluir
  2. agora que apresentei alergia a formol
    vou ter ,quero dizer,ja estou usando alisante
    e sei que terei que hidrata-lo bem mais

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa linha Carla! Pena que minha máscara acabou :( aliás pra mim ela tem um segredinho: deixar só 3 minutos no cabelo. Meu cabelo ficava ótimo com ela assim, se deixasse mais tempo ficava duro. Acredito ser pelo ph bem baixo. Usava ela no banho e quando caia a agua na boca tinha um gosto super azedinho rsrs O defrizante ainda tenho e só uso em ocasiões especiais. Acho ótimo!

    Pergunta sobre a escova Italiana: como tiro o cheiro de enxofre do meu cabelo? tenho vontade de chorar toda vez que faço escova e vai subindo aquele vutum... será que ainda precisa neutralizar? isso anda me assombrando... (quem mandou né?)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiêe! Passando só pra te desejar uma Feliz Páscoa! Bjão e fique com Deus!
    =)

    ResponderExcluir
  5. é muito bom heim esta linha... fiz tratamento com a linha da trivitt meus cabelos não se adaptaram por que será kkkk tão bons produtos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei a Trivitt, comprei o kit inteiro!! Decepção meu cabelo ficou muito duro e ressecado! Só gastei dinheiro... ;/ mas essa linha da MATRIX é realmente muito boa.

      Excluir
  6. Olá querida amei seu blog, já estou te seguindo.
    Sou de Manaus, faço bem casados e posto meus trabalhos no blog http://casadnobemcasado.blogspot.com/
    Quero muito que vc me visite e me siga lá tbm!
    Feliz Páscoa!
    Mil beijos
    Clô

    ResponderExcluir
  7. comprei a mascara da matrix smooth.care e contem methylparaben o que eu faço agora

    ResponderExcluir
  8. Oi, então eu adorei seu blog . Então, meu cabelo é castanho claro e todo mundo pergunta se eu pinto ele, porq dizemq a cor é linda,acontece q eu enjooei mt da cor, e um dia desses tirei foto no sol e meu cabelo fico com uma cor diferente. Porém, eu gostei mt, ee queria sua opinião se vai combinar d fato comigo
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJHzAoDRTWBB8GZRXrEWpMNKrPPKn_-O64APDORvR68hO-D74bJH4htSUJUGWTsIEARJdau3eR_bTYl2umZiH5UAm1T1UH0DrbQQIV5S_iKoWR-rK9VqsbaK.jpg essa é a cor q o sol deixou, se puder dar uma olhada agradeço (: Qualquer coisa me add no msn valeria-fashionweek@hotmail.com , espero resposta !

    ResponderExcluir
  9. Carla, como posso utilizar a ampola? Já fiz 3 escovas progressivas diferentes e meu cabelo ficou muito desidratado e com muito frizz. Adquiri a ampola e o opti smooth care na esperança que meus cabelos recuperem-se um pouco. Em casa, percebi que a ampola não traz a instrução de utilização. Poderias me ajudar? Estimo melhoras para você e a filhota. Conta mais sobre o teu cachorrinho... muito lindinho ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Posso usar essa linha de produtos na transição capilar?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails